Mercado: Liga Portuguesa

Luisao4

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2013, 14:52
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:51
Sim, Marítimo ou Paços, clubes que apesar de serem pequenos o obrigariam a desenvolver faculdades de avançado de equipa grande porque jogam como equipa grande.

Sim, a situação do Derlis é igualmente ridícula.
São estes "pormaiores" que eu não consigo entender no nosso clube.

O Derlis foi jogar para a 1ª liga do seu país, país esse onde tão a namorada e a filha que acabou de nascer. No tópico do Cancelo só se diz (e bem) 1º o homem depois o jogador, então e aqui?

Andris

Citação de: Luisao4 em 22 de Fevereiro de 2013, 21:20
Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2013, 14:52
Citação de: PB em 22 de Fevereiro de 2013, 14:51
Sim, Marítimo ou Paços, clubes que apesar de serem pequenos o obrigariam a desenvolver faculdades de avançado de equipa grande porque jogam como equipa grande.

Sim, a situação do Derlis é igualmente ridícula.
São estes "pormaiores" que eu não consigo entender no nosso clube.

O Derlis foi jogar para a 1ª liga do seu país, país esse onde tão a namorada e a filha que acabou de nascer. No tópico do Cancelo só se diz (e bem) 1º o homem depois o jogador, então e aqui?
Não sabia. ;) O0

esmiga

o salino ta a terminar contracto.. era uma opcao pa lateral dd e mais uma opcao po meio campo.. a custo zero era de pensar

Rikhart

Citação de: mWo em 22 de Fevereiro de 2013, 19:00
Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2013, 15:22
Quem diz que o Ghilas não é melhor que Kardec, Michel, Hugo Vieira ou N. Oliveira é porque nunca o viu jogar.

O Ghilas só não é melhor do que o Kardec no jogo de cabeça.

Eu acho que o ghilas é melhor que o kardec de cabeça. O kardec sempre teve esse mito, mas nunca se mostrou por aí alem. Ainda recentemente falhou golos bastante fáceis de cabeça, salvo erro contra o nacional.

HJDK

Não vão buscar o Salino que não é preciso.

HJDK


O-Rível

Citação de: HJDK em 27 de Fevereiro de 2013, 21:24
Não vão buscar o Salino que não é preciso.

É dos poucos jogadores para o nosso bico que acho interessantes no campeonato nacional.

Lost_88


Luisao4

Citação de: Lost_88 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:06
Hugo Viana + Salino

Hugo Viana em final de contrato, era um crime não aproveitar.

HJDK

Hugo Viana com o manto sagrado? Longe.


Red skin


Blitzer