Mercado: Liga Portuguesa

ramasr

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estou convencido com o jota, os outros já aqui escrevi, para ontem.

Estes 3, custa muito?

red_jmn00

O Costinha creio que está fechado no Olympiakos

Redaguia2017

Não sou muito fã do Jota. Reconheço a época mas é um jogador para o Porto. Muito disponível fisicamente, brigão, batalhador, sem grandes recursos técnicos.
Num jogo de posse, de domínio sobre o adversário, pouco espaço, teria dificuldades. A minha opinião.

Costinha sim.

PedroMartins

Citação de: ramasr em 08 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estou convencido com o jota, os outros já aqui escrevi, para ontem.

Estes 3, custa muito?


Devem ser um Léo Kanu e meio.

PedroMartins

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Abril de 2024, 00:52Não sou muito fã do Jota. Reconheço a época mas é um jogador para o Porto. Muito disponível fisicamente, brigão, batalhador, sem grandes recursos técnicos.
Num jogo de posse, de domínio sobre o adversário, pouco espaço, teria dificuldades. A minha opinião.

Costinha sim.


Até acho que com a saída do Rafa, o Jota seria um jogador (ideal) para o lugar dele

devilmen

Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2024, 01:08
Citação de: ramasr em 08 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estou convencido com o jota, os outros já aqui escrevi, para ontem.

Estes 3, custa muito?


Devem ser um Léo Kanu e meio.

ou um Arthur Cabral.

PedroMartins

Citação de: devilmen em 08 de Abril de 2024, 01:09
Citação de: PedroMartins em 08 de Abril de 2024, 01:08
Citação de: ramasr em 08 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2024, 23:49Jota Silva, Mujica e Costinha.

Estou convencido com o jota, os outros já aqui escrevi, para ontem.

Estes 3, custa muito?


Devem ser um Léo Kanu e meio.

ou um Arthur Cabral.

Com os 1000 jogadores que pertencem ao Benfica dá para mandar qualquer coisa para esses clubes.

FUTURO PRESIDENTE

Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

ForçadoBloqueio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2024, 01:55Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

Havia de ser bonito uma frente de ataque no Benfica com Jota e Mujica! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rodrialex

Não vale a pena falarem do Costinha porque no Verão vai para o Olympiacos.

Depois de se perder o Tiago Santos que está a jogar muito no Lille, ficamos sem a melhor alternativa em Portugal.

Ainda vão outra vez para o Malheiro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Abril de 2024, 01:58
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Abril de 2024, 01:55Vender Cabral e com a saída do Rafa entrarem Jota Silva e Mujica , era para ontem .

Havia de ser bonito uma frente de ataque no Benfica com Jota e Mujica! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Só vamos em nomes depois vemos os outros com pentas e nós com pentes, e a ganharen ligas dos campeões e ligas europas com os jotas e os Mujicas e nós com os poderosos Pringles e Cabrais desta vida .

areal


bolas10

Costinha devia estra no topo da lista nos reforços do Tugāo

bolas10

Citação de: areal em 08 de Abril de 2024, 02:18Jota Silva...nao engana
Reconheço-lhe qualidade mas não para uma equipa de posse como se quer o Benfica

manuelbentismo

Citação de: areal em 08 de Abril de 2024, 02:18Jota Silva...nao engana

Por acaso acho que engana. É um jogador de transições que teria pouca utilidade cá.

Estaria atento a Cristo González e Costinha para alternativa à direita.