Mercado: Liga Portuguesa

nightcrowler

Citação de: Rodas1 em 09 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2024, 20:23Como se deixa o Costinha ir para o olympiakos por 2,5M?
o dono do Rio Ave é também dono do Olympiakos

Há um ano atrás já o costinha era uma solução óbvia para o nosso plantel

LFVL

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2024, 07:36
Citação de: Rodas1 em 09 de Julho de 2024, 20:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2024, 20:23Como se deixa o Costinha ir para o olympiakos por 2,5M?
o dono do Rio Ave é também dono do Olympiakos

Há um ano atrás já o costinha era uma solução óbvia para o nosso plantel

Um LD que me impressionou no euro e não deve ser caro... Žan Karničnik

Tellmo

Alguém sabe o preço do Ricardo Velho?

Coluna The Great

ItsY2Inferno

tulio_slb

Citação de: Coluna The Great em 06 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 20:22Alguém sabe o preço do Ricardo Velho?
Já cá devia estar

Começamos a perder uma oportunidade, teríamos feito este negócio no inicio do mercado e o Samuel Soares tinha feito o percurso inverso por emprestimo.

O Ricardo tem qualidade e podia ficar no clube com um projeto a longo prazo, esta época lutaria pelo o lugar e colocava o Trubin em sentido e poderia render o Ucraniano após saída dando garantias.

MMeira

Smballs

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Tellmo em 06 de Agosto de 2024, 20:22Alguém sabe o preço do Ricardo Velho?

5/6M

nada disso....acho q os farenses pediram 10 kilos por ele...

Deves ter razão, para o Benfica andar por esses valores.

Red skin

10M pelo Ricardo Velho... a inflação está mesmo forte, pois o Benfica vendeu um Oblak por quanto? 15M... e um Ederson por 22M? Claro que estes GR não tinham o potencial de um Ricardo Velho e joga num clube do Algarve, zona que normalmente é mais cara que Lx em Agosto.

Smballs

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/farense/detalhe/ricardo-velho-e-o-melhor-guarda-redes-da-epoca

Ricardo Velho foi escolhido pelos treinadores e capitães como o melhor guarda-redes da 1ª Liga na época 2023/24, recebendo mais uma distinção em função dos seus excelentes desempenhos.

O futebolista do Farense, de 25 anos, arrecadou o prémio de jogador do mês por três vezes (dezembro, fevereiro e abril) e foi a unidade mais influente dos algarvios, com exibições brilhantes, que renderam pontos.

Ligado ao Farense até 2026, Ricardo Velho tem sido observado atentamente por vários clubes, com Watford e Sevilha à cabeça, e poderá sair neste defeso, caso chegue ao São Luís uma proposta por valores próximos da cláusula de rescisão, de 10 milhões de euros.

redbullstar

Admira me é o zaydou do Famalicão ainda permanecer por cá para mim dos melhores jogadores do campeonato, só se o Famalicão pedir balurdios por ele.contra nós verei mais um bocado a prestação do jogador acredito que ate fim.do mercado acabe por sair.

dBacus

Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2024, 22:50

5/6M

nada disso....acho q os farenses pediram 10 kilos por ele...

Em dezembro pode assinar a custo 0€. Acaba contrato em 2025

PedroMartins

Citação de: redbullstar em 08 de Agosto de 2024, 10:32Admira me é o zaydou do Famalicão ainda permanecer por cá para mim dos melhores jogadores do campeonato, só se o Famalicão pedir balurdios por ele.contra nós verei mais um bocado a prestação do jogador acredito que ate fim.do mercado acabe por sair.

Na altura na luz, gostei do que vi e lá está, dava perfeitamente para estar no plantel como alternativa, mas infelizmente pedem casa, carro quando a situação é vender ao Benfica

Red_Fraction

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: redbullstar em 08 de Agosto de 2024, 10:32Admira me é o zaydou do Famalicão ainda permanecer por cá para mim dos melhores jogadores do campeonato, só se o Famalicão pedir balurdios por ele.contra nós verei mais um bocado a prestação do jogador acredito que ate fim.do mercado acabe por sair.

Na altura na luz, gostei do que vi e lá está, dava perfeitamente para estar no plantel como alternativa, mas infelizmente pedem casa, carro quando a situação é vender ao Benfica
Se calhar era titular neste meio-campo, pelo menos é melhor tecnicamente e a nivel do passe (que os 2 que têm jogado), também protege bem a bola com o corpo.