Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Dezembro de 2024, 09:15
Citação de: Red_Fraction em 08 de Dezembro de 2024, 09:05Para mim vinham os 2, Handel e Zaydou (mais uma enorme joga contra os porcos).

Um mais 6 o outro mais 8.

Despachar o Renato e trazer estes jovens, jogam muito.

Duvido que se vá buscar dois, mas é preciso pelo menos um agora em Janeiro... O Zaydou talvez seja mais completo, fisicamente é muito evoluído e tecnicamente também muito bom. O Handel é diferenciado com bola no pé mas ainda tem de melhorar na transição defensiva por exemplo.
Como jogou contra o fócul? Eu fico sempre impressionado qd joga contra nós...

Red skin

Eu gosto daquele Gabriel Silva do Santa Clara... Se desse para despachar o Amdouni em janeiro ia buscar este para o substituir.

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 09:18
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Dezembro de 2024, 09:15
Citação de: Red_Fraction em 08 de Dezembro de 2024, 09:05Para mim vinham os 2, Handel e Zaydou (mais uma enorme joga contra os porcos).

Um mais 6 o outro mais 8.

Despachar o Renato e trazer estes jovens, jogam muito.

Duvido que se vá buscar dois, mas é preciso pelo menos um agora em Janeiro... O Zaydou talvez seja mais completo, fisicamente é muito evoluído e tecnicamente também muito bom. O Handel é diferenciado com bola no pé mas ainda tem de melhorar na transição defensiva por exemplo.
Como jogou contra o fócul? Eu fico sempre impressionado qd joga contra nós...

Mais um jogão, não vejo os outros jogos mas contra os grandes o Zaydou é sempre dos melhores em campo, não sei como é que ainda está no famalicão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 01:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Dezembro de 2024, 23:57Hwang do Feyenoord
Handel do Vitória
Um ponta-de-lança
Nélson Semedo do Wolves

Também estou nessa! :coolsmiley:

E na do ponta de lança também, claro. Mas isso tem de ser com outros responsáveis, senão vem mais merda no cesto de compras, é certo!

Craque com 28 anos absurdo so ter chegado agora a este nivel

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 09:21Eu gosto daquele Gabriel Silva do Santa Clara... Se desse para despachar o Amdouni em janeiro ia buscar este para o substituir.

Despachar quem? Vais estoirar 20M nele que é um mimo! O negócio foi fechado aquando da vinda dele, só não foi tornada pública.

lucasslb1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2024, 18:29
Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 09:21Eu gosto daquele Gabriel Silva do Santa Clara... Se desse para despachar o Amdouni em janeiro ia buscar este para o substituir.

Despachar quem? Vais estoirar 20M nele que é um mimo! O negócio foi fechado aquando da vinda dele, só não foi tornada pública.

O Benfica não aprende com os erros logo não me surpreende, dá 20 milhões pelo Cabral que nem titular na Fiorentina era e depois vai dar 20 milhões pelo Amdouni que não vingou no Burnley... Exarega em investimentos por incógnitas. Acho o Amdouni bom jogador mas daí a ser jogador para 20 milhões vai uma boa distância, grande negócio do burnley.

Red skin

Mas isso n teria de ser anunciado?

Notguilty

é rezar que evolua como jogador de equipa porque deixa muito a desejar nesse aspecto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2024, 19:59

Mas isso n teria de ser anunciado?

https://www.youtube.com/watch?v=ixtI2EoqkO4

Joaquim Ferreira Bogalho

Todos sabemos que vai ficar...mais um péssimo negócio.

20Nico Gaitan20

Pegar em 20/25M

E comprar o handel e o Zaidou Youssouf

Dispensar o renato

E o benfica resolvia de vez os problemas do meio campo

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 07:36Pegar em 20/25M

Dispensar o renato

Bastava 1 deles
Eu ia pelo zaydou

Red skin

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 09 de Dezembro de 2024, 09:11

Dispensar o renato

Bastava 1 deles
Eu ia pelo zaydou
eu ia mesmo pelos 2.

Benfica joga com 3 no meio e no actual plantel só tem 4 medios capazes de fazer a posiçao.

Uma equipa como o Benfica a jogar em 433 durante uma epoca tem de ter no minimo 6 medios capazes de dar rendimento.

E neste momento só vejo la 4

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 09:58
Citação de: Smballs em 09 de Dezembro de 2024, 09:11

Dispensar o renato

Bastava 1 deles
Eu ia pelo zaydou
eu ia mesmo pelos 2.

Benfica joga com 3 no meio e no actual plantel só tem 4 medios capazes de fazer a posiçao.

Uma equipa como o Benfica a jogar em 433 durante uma epoca tem de ter no minimo 6 medios capazes de dar rendimento.

E neste momento só vejo la 4

Já se percebeu que o investimento não vai ser muito alto em Janeiro face aos resultados financeiros negativos, mas pelo menos um médio tem que ser contratado e o Zaydou a meu ver é o médio mais completo da liga extra grandes... Não é barato, 15 milhões acredito mas entre gastar 15 por um jogador que já deu provas dadas e que conhece o campeonato e outro que teria que vir e se adaptar...