Mercado: Liga Portuguesa

Tiago_I_

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2026, 16:34O Krillin do NOW mandou a dica que o Benfica pode ter 2 reforços que jogam na liga Portuguesa que o Marco Silva queria contratar para o Fulham...

Só espero que as noticias acerca do Saviolo não sejam porque o Marco Silva estaria interessado nele para o Fulham...

A vir um ala tem de ser um fora de série para a direita caso o Lukebakio seja vendido...

O Schjelderup tem de ficar!

Tellmo

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2026, 16:34O Krillin do NOW mandou a dica que o Benfica pode ter 2 reforços que jogam na liga Portuguesa que o Marco Silva queria contratar para o Fulham...
Disse agora à noite que é um central. Só vejo o Ba do Famalicão ou o Lagerbielke do Braga
É o Ba e o Amorim, do Famalicão

Ambos são jogadores interessantes.

Cypherpunk

Quanto ficava o pacote Ba + Amorim?  Será não aceitavam os regos como moeda de troca?

JeSuisÉder

Citação de: Cypherpunk em 29 de Maio de 2026, 20:36Quanto ficava o pacote Ba + Amorim?  Será não aceitavam os regos como moeda de troca?

O presidente do Fama acho que não aceitaria jogadores...pelo que se diz, eles só vendem Ba, Amorim, Sá...20 milhões cada um, mas acho com jeitinho aceitariam 15 + bónus por cada um, pelo Ba e Amorim

dafonseca

O Benfica tem um scouting (?) miserável.
Viram ao menos o Pedro Lima, o Morita, o Pedro Gonçalves, o João Afonso e tantos outros que vimos por um canudo?
Parece que o Benfica só quer quer jogadores caros, PQP!
Só com um missel hipersónico nos cornos dessa cáfila!

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: Cypherpunk em 29 de Maio de 2026, 20:36Quanto ficava o pacote Ba + Amorim?  Será não aceitavam os regos como moeda de troca?

O presidente do Fama acho que não aceitaria jogadores...pelo que se diz, eles só vendem Ba, Amorim, Sá...20 milhões cada um, mas acho com jeitinho aceitariam 15 + bónus por cada um, pelo Ba e Amorim
consideram que já os têm

Coluna The Great

Coluna The Great

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2026, 21:28
Disse agora à noite que é um central. Só vejo o Ba do Famalicão ou o Lagerbielke do Braga
É o Ba e o Amorim, do Famalicão
Estes sim eram uma excelente opção mais o Hornicek

PITO$GA

Por cá Hornicek+Ba+MAmorim, é o Upgrade que precisamos... Mas trocava o MAmorim pelo Javi Guerra, depois Andreas Christensen+Kessié+Fendrup+Kang In-Lee e Santiago Giménez... E ñ venham com a treta que ñ temos pilim, 15M+7M+24M+25M+50M=121Milhões  fora as vendas :blah:

pipi

O dinheiro do Mourinho + a venda do Cabral era suficiente para fechar Ba + De Amorim

Gonçalo Santos

Estão a ventilar que o Meupiyou tem proposta do Dortmund. 12M + 5M.

Este é o tipo de jogador que o Benfica não deveria permitir que uma equipa de um campeonato exterior se antecipasse.

Ainda para mais com um perfil que o Benfica deverá estar à procura no mercado.

Kampz

Citação de: Haywire em 07 de Junho de 2026, 15:52https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/alverca/detalhe/alverca-recebe-proposta-de-17-milhoes-de-euros-do-borussia-dortmund-por-meupiyou?ref=HP_Ultimas

Achei bastante fraco, na segunda metade da época.

É forte fisicamente, bom pelo ar, mas pareceu-me ter limitações no posicionamento e mesmo algumas lacunas técnicas.

Achei bem superior o Naves, por exemplo.

Marin

Nunca gostei dos mercados do Santa Clara, com camiões de brasileiros de qualidade muito duvidosa. Contratavam dez e aproveitavam-se dois. Por isso, tenho de elogiar o mercado que estão a fazer este ano: dois bons reforços da II Liga (Feirense), dois portugueses da formação do Braga incluídos no negócio do Gabriel e, agora, mais um jogador vindo do Campeonato de Portugal. Cinco reforços portugueses. É este o caminho: estrangeiros, sim, mas apostar muito mais nos portugueses das divisões inferiores, onde continua a existir muita qualidade.

Blitzer

🇵🇹💫 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐈𝐌 (𝟐𝟏) against Estoril:

• 90 Minutes
• 12 GROUND DUELS WON
• (12) Joint-Most Defensive Contributions
• (2) Joint-Most Dribbles Completed
• 2 Passes Into Final Third
• 6 Tackles
• 4 Ball Recoveries
• 2 Clearances

We watched him live against Estoril. 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐠𝐮𝐲 𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬𝐥𝐲 𝐝𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐲. 🤌