Mercado: Liga Portuguesa

hdanyel

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 10:53
O Kleber não serviu para o Porto pela forma como o Porto joga, no Benfica provavelmente teria resultado.

Mas agora parece-me que já passou o momento dele e duvido que dê a volta por cima.

o  kleber nunca resultaria porque sinceramnete nao tem nenhuma qualidade/apetidao que o destinga....é um razoavel finalizador de cabeça, razoavel finalizador com os pes, razoavel  a jogar de costas e por ai a diante...ele nao é bom numa caracteristicsa comparado com  os jogadores para os grandes...teve um hype e nada mais que isso.

bgardo

Citação de: klik em 30 de Abril de 2013, 11:00
O Kleber não serve para jogar a nosso 2º avançado.... então a 1º avançado muito menos.
Se havia equipa em Portugal, para ele explodir seria mesmo o Porto. Tinha a carga de substituir o Falcao, mas como forma d ejogar e estrutura  o Porto era o ideal.

engraçado é que se fala de jogadores todos inferiores aos que actualmente temos, acho que é pointless.

klik falam se de jogadores mas pelo menos da minha boca nao disse que davam jeito a nos...

nao queria suk nem kleber para nada. alias pl em portugal que acho que podia ser uma mais valia caso saisse alguem, e isto nao e segredo nenhum ja o disse aqui muitas vezes, seria o eder. tem uma capacidade de jogar costas para a baliza e temporizar que nao tem nenhum dos nos pontas.


klik

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2013, 10:58
Citação de: klik em 30 de Abril de 2013, 10:55
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 10:50
Citação de: klik em 30 de Abril de 2013, 10:46
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 10:42
nao estou a dizer o contrario. o que estou a dizer e que nao vejo como dizem que um jogador que tem como principall lacuna a tecnica individual e visto para um grande, e um que trata bem a bola ja dizem que nao encaixava num grande... especialmente pq os clubes grandes jogam em espaços mais reduzidos onde a tecnica e algo que é fundamental.

para jogar num grande teria que ser nos corredores... e ainda não é superior aos que lá estão, ou  sequer a extremos de origem nesta liga.....

Nós temos o Hugo Vieira que é nosso, que é  um pouco ao mesmo estilo , um jogador que não é um #9 e joga a #9. No Benfica ou até mesmo no Braga só tem hipoteses a jogar sobre os corredores. Não ficou pq tinhamos melhor.
eu falava no ghilas. que nunca podera ser jogador para os corredores..

o hugo vieira e o tipico jogador de equipa media baixa. nao e ponta de lanca mas tb nao é extremo. e um faz tudo no ataque tipico de equipas que jogam em contra ataque e atacam com poucos....e vai ser por esse motivo que tera uma carreira complicada.

O Hugo Vieira é um extremo.... sempre o foi a sua formação toda. Jogou aquela epoca no meio pq o Gil não tinha ninguém , e o Paulo Alves gosta dele ali... alias outra equipa que se dá bem sem referencia ofensiva.  O Hugo Vieira enquanto for treinado por aquele treinador jogará sempre ali, apesar de jogar no flanco algumas vezes tb. Ainda contra o Sporting acabou o jogo assim.
Com outro treinador será sempre extremo no meu entender. O Braga esta interessado nele, será sempre para extremo. Depois veremos.
E o Benfica está inetressado em quem do braguilha?

Li que o Braga o queria, e queria que o Benfica o deixa-se sair a custo zero.... lol. Ta bem  ta.... era o que faltava não se receber nada por ainda jovem, que mais tarde até pode chegar mais longe no clube certo. Para além que não estamos a falar de um jogador parado à 2 anos... e sim de um jogador que na  2º volta tem 12 jogos , 7 golos.

klik

O Braga se tivesse na sua posse um jogador com o rendimento do Hugo Vieira, estaria a pedir por ele para cima de 5M€.... veja-se o Pizzi!!! Quando é para comprar vêm com as historias do custo zero, LOL.

46Rossi

o Suk parece-me um pouco limitado tecnicamente, pelo menos bastante irregular nesse aspecto...

mas até do que o Ghilas...

bgardo

é emprestar o hugo vieira ao braga... pelo menos o seu valor ia aumentar se la jogasse regularmente.

Manpaz1904

O Hugo Vieira, no último jogo, jogou na ala.

Francescoli

Damos o Hugo Vieira ao Braga e compramos o Eder por 3 milhões.

Parece-me bem.

Mr.Costa

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 12:28
Damos o Hugo Vieira ao Braga e compramos o Eder por 3 milhões.

Parece-me bem.

sim, para ficar no banco ou na bancada, quando temos lima, cardozo e djuricic
ah, e rodrigo vai para a b?


mais avançados não. lateral esquerdo, lateral direito, central pelo garay e 1 médio

tulio_slb

Sinceramente tirando alguns jovens do Sporting, Rafael Miranda e Josué acho que não mais ninguém no campeonato Português capaz de dar algo mais ao Benfica

O-Rível

Já uma vez referi que acho o Suk um avançado bastante interessante, sendo o único jogador do Marítimo que colocaria numa lista de jogadores do nosso campeonato a observar. Porém penso que ainda está longe de poder vir a ser útil a um clube com a exigência do nosso. Precisa de mais jogos competitivos nas pernas, de acrescentar algo mais ao jogo da equipa em termos de finalização. Uma equipa como o Braga seria o ideal para ele.

Prontos para este nível coloco, sem dúvida, o Éder e o Ghilas. Acho que poderiam vir os dois perfeitamente, saindo um dos actuais três que actuam nessa posição.  Ficaríamos com um sector ofensivo mais versátil e dinâmico. Se vier um deles já fico contente.

Baldé é jogador de equipa pequena. Não é um mau jogador, mas vive demasiado das suas características físicas. Falta-lhe muito para chegar a um patamar próximo do que é exigido por estes lados. Suspeito que nunca venha a atingi-lo.

Fyssas

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 12:28
Damos o Hugo Vieira ao Braga e compramos o Eder por 3 milhões.

Parece-me bem.

Para quê o Éder?
Aliás, estou parvo por ver uma discussão tão alargada neste tópico sobre avançados. Não precisamos de ninguém.

TioPatinhas

Faltam 4 extremos e 6 avançados. Não é preciso mais defesas.

Tacuara7

Enorme discussão sobre talvez a posição do Benfica mais bem preenchida...

Andris

Citação de: d10s em 29 de Abril de 2013, 23:37
O Suk é bem interessante.
Vinha agora dizer o mesmo. Espero que estejam atentos.