Mercado: Liga Portuguesa

iSLBenfica

Tem marcado uns golitos. E o Makelele joga alguma coisa?
Com a saída do Adrien, Pape Sow e David Simão não sei se eles não se vão ressentir naquele meio-campo.

andre_04_SLB

Não tem um virtuoso, ou um jogador que assuma, mas também não precisam... de qlq forma gosto do Flávio Ferreira, pode surpreender muito boa gente este ano. O Keita e o Ogu é sinónimo de músculo e qualidade. E claro, o China, muito batido, sabe para o que vai. E estou para ver os ex-juniores marfinenses. Falta um centralão. Mas tem plantel para fazer época tranquila.

scott

Yohan Tavares no Standard Liège por €1.8M

Acho que este poderia ter sido uma boa alternativa ao Jardel. 24 anos feitos este ano, Português e bom jogador.

Paciência!

Bakari

O Jardel è muito mais jogador k o Y. Tavares. Parem de ser sodomistas em relação à qualidade do Jardel.

Bakari

Citação de: brigadeiro em 08 de Agosto de 2012, 23:30
Um jogador que tou curiossisimo para ver  jogar este fim de semana ,é o salim cisse da académica . muito bom feed back em relação a esse miudo .
Com um nome desses è português?

Fearless

Citação de: Bakari em 10 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: brigadeiro em 08 de Agosto de 2012, 23:30
Um jogador que tou curiossisimo para ver  jogar este fim de semana ,é o salim cisse da académica . muito bom feed back em relação a esse miudo .
Com um nome desses è português?

Liga Portuguesa...

confere

iSLBenfica

Aquele rapaz da Academica, Cleyton, acho, parece ter pinta.

Red Volcano

Só vejo um jogador que seria bom para o Benfica na Liga Portuguesa, que é o Adrien Silva.  :)

Dejavu_Text

O Rúben Ferreira do Marítimo tem jogado???Ate se lesionar ano passado estava a gostar muito dele se estiver em forma ele e o Sílvio podem vir tugas,novos e para lugares carenciados do plantel muito em antes das saídas de Javi e Witsel.

Mufete

Que é feito do Ruben Brígido?

Dejavu_Text

Manpaz1904

JMedeiros

Citação de: Red Volcano em 04 de Setembro de 2012, 12:26
Só vejo um jogador que seria bom para o Benfica na Liga Portuguesa, que é o Adrien Silva.  :)
era...

dtfstoko

renovou contrato ate 2017 esquece o adrien.

Tsoukalos

Citação de: dtfstoko em 06 de Setembro de 2012, 10:39

renovou contrato ate 2017 esquece o adrien.

Então as "fontes" que diziam que ia para o porco?! bem uma coisa é certa é bom jogador mas tenho de ser sincero e com clubismos á parte temos putos a saír na B com qualidade tb há que apostar.