Mercado: Liga Portuguesa

Atlas1

Lucas Evangelista, João Novais, Fabrício, Ailton.

Eu arriscava.

mitro11

Citação de: Atlas1 em 06 de Fevereiro de 2018, 23:51
Lucas Evangelista, João Novais, Fabrício, Ailton.

Eu arriscava.

O Ailton quando foi submetido a um patamar superior flopou, não sei se connosco seria diferente

Mika21PA

Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2018, 23:55
Citação de: Atlas1 em 06 de Fevereiro de 2018, 23:51
Lucas Evangelista, João Novais, Fabrício, Ailton.

Eu arriscava.

O Ailton quando foi submetido a um patamar superior flopou, não sei se connosco seria diferente

Para substituir, possivelmente, o Grimaldo preferia alguém com outros pergaminhos.

mitro11

Citação de: Mika21PA em 06 de Fevereiro de 2018, 23:59
Citação de: mitro11 em 06 de Fevereiro de 2018, 23:55
Citação de: Atlas1 em 06 de Fevereiro de 2018, 23:51
Lucas Evangelista, João Novais, Fabrício, Ailton.

Eu arriscava.

O Ailton quando foi submetido a um patamar superior flopou, não sei se connosco seria diferente

Para substituir, possivelmente, o Grimaldo preferia alguém com outros pergaminhos.

Eu também, um lateral esquerdo que entre de caras na equipa, eu vejo qualidade no Ailton, é muito forte ofensivamente, mas duvido se é jogador para outros voos

OclassicoNº10

Cada vez mais certo na resposta: Lucas Evangelista.

ItsY2Inferno

Diego Reyes era bem sacado, depois de o termos falhado em 2013

Blitzer


NN_SLB


RucaSLB24

Citação de: NN_SLB em 07 de Fevereiro de 2018, 19:17
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2018, 17:37
Liga NOS | Fabrício, um Messias inesperado 🙏

https://goalpoint.pt/fabricio-um-messias-inesperado_54550

Ja estará no Porto no proximo ano e sai o Soares

O Fabrício não é PL... é um médio interior com boa chegada na área...tecnicamente o Portimonense joga sem PL..

klik

Citação de: RucaSLB24 em 08 de Fevereiro de 2018, 01:31
Citação de: NN_SLB em 07 de Fevereiro de 2018, 19:17
Citação de: Blitzer em 07 de Fevereiro de 2018, 17:37
Liga NOS | Fabrício, um Messias inesperado 🙏

https://goalpoint.pt/fabricio-um-messias-inesperado_54550

Ja estará no Porto no proximo ano e sai o Soares

O Fabrício não é PL... é um médio interior com boa chegada na área...tecnicamente o Portimonense joga sem PL..

Frabricio no meio campo.. é apenas mais um.

Sim é criativo e tal, bom tecnicamente... Mas não tem agressividade e intensidade para jogar no meio campo... ou melhor num nível de maior exigência a equipa recente-se.

Até um Jonas pode jogar a meio campo e ser um médio, dependia dos treinadores que foi apanhando, etc... mas obviamente não é a mesma coisa, nem tiravas tudo dele.

Agora quando o colocas noutra função.. neste caso muito parecida até a de Jonas no Benfica... ai sim as coisas mudam porque  a  falta intensidade e agressividade é logo esbatida. São momentos mais individuais e é um trabalho mais fácil de se fazer sem bola.

afcs1904

Mais um jogaço de João Novais hoje

cristao69


João Novais. Garantir para antes de ontem.

Léo_SLB20

O problema de irmos buscar João Novais e/ou Evangelista é que vao tirar lugar aos nossos miúdos , mas sao bons jogadores sem duvida !!! Como se costuma dizer é um pau de dois bicos  :confused: :confused: :confused:

afcs1904

Citação de: Léo_slb20 em 10 de Fevereiro de 2018, 17:51
O problema de irmos buscar João Novais e/ou Evangelista é que vao tirar lugar aos nossos miúdos , mas sao bons jogadores sem duvida !!! Como se costuma dizer é um pau de dois bicos  :confused: :confused: :confused:

Vem tirar lugar aos Filipe Augustos, Chrien e por aí fora...

Carolina Barata

Ter o Raul Silva e o Joao Novais na mesma equipa dava cá um jeitaço nas bolas paradas.