Mercado: Liga Portuguesa

Blitzer

Alguém com opinião formada sobre o Raphael Rossi (Boavista)?

Do que tenho visto, têm me agradado bastante...

bolas10

O mercado Português está a melhorar a olhos vistos. À bastante tempo que não apareciam tantos jogadores com qualidade para um grande!

SLB37

Lucas Evangelista e João Novais são para assegurar rapidamente... 2 craques

MiguelBenfica

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Fevereiro de 2018, 23:31
Citação de: MiguelBenfica em 05 de Fevereiro de 2018, 23:30
Estoril - Ailton, Eduardo, Renan Ribeiro, Kyriakou, Ewandro, Lucas Evangelista.

Rio Ave - Novais.

Portimonense - Fabrício, Nakajima, Pedro Sá.

Chaves - Eustáquio.

Feirense - Etebo (Agora no Las Palmas)

Mas achas que esses são jogadores de qualidade para o Benfica ?

Olhando para o atual plantel, o Lucas, Nakajima, Etebo, Fabrício e o Renan Ribeiro, tinham lugar.

Mas estes são os jogadores que acho interessantes fora os grandes.

GGG

O Fabricio não percebo como ainda anda num Portimonense.
É certo que não é um jogador muito rapido, mas tecnicamente é muito acima da média

Monstro_SLB

Citação de: KunAguero16 em 05 de Fevereiro de 2018, 23:51
Citação de: Tiago Trindade em 05 de Fevereiro de 2018, 16:36
Gosto do futebol do Raphinha, pena o Sporting já o ter assegurado, faz me lembrar muito o Lima.

O gajo é igual ao Dí Maria nos movimentos corporais.

Ridículo ;D

Queria me referir quando está a finalizar para golo e algumas movimentações que faz para aparecer na área. não me queria referir a nível estético, para isso prefiro avaliar mulheres.  ;D 

dtfstoko

Citação de: bolas10 em 06 de Fevereiro de 2018, 02:15
O mercado Português está a melhorar a olhos vistos. À bastante tempo que não apareciam tantos jogadores com qualidade para um grande!

Acho que os grandes é que estão cada vez piores.

klik

O Benfica devia agarrar JÁ JÁ JÁ o Fabricio...

Não é um desconhecido como é obvio. Não é pelo momento que atravessa...

Falo que o devia fazer que vejo nele um Substituto IDEAL para o JONAS!!! Aquele tipo de jogador que consegue ser #10 e ter golo para disfarçar a #9. E tendo em conta a idade tem tudo para cada vez ter mais golo, especializando-se na função!!!

Só um cego não vê isto... e as vezes as equipas Portuguesas são bem burrinhas quando têm ouro dentro de portas, para certas e determinadas caracteristicas!!!

Na forma que jogamos actualmente... se queremos arranjar um possível Jonas, para ter aquela dupla função de um #9 e #10, está ai um na Liga Portuguesa.. que até vinha a estar na sombra ultimamente.

Londrino-85

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2018, 17:05
O Benfica devia agarrar JÁ JÁ JÁ o Fabricio...

Não é um desconhecido como é obvio. Não é pelo momento que atravessa...

Falo que o devia fazer que vejo nele um Substituto IDEAL para o JONAS!!! Aquele tipo de jogador que consegue ser #10 e ter golo para disfarçar a #9. E tendo em conta a idade tem tudo para cada vez ter mais golo, especializando-se na função!!!

Só um cego não vê isto... e as vezes as equipas Portuguesas são bem burrinhas quando têm ouro dentro de portas, para certas e determinadas caracteristicas!!!

Na forma que jogamos actualmente... se queremos arranjar um possível Jonas, para ter aquela dupla função de um #9 e #10, está ai um na Liga Portuguesa.. que até vinha a estar na sombra ultimamente.

O portimonense é uma puta do porto. Esquece lá isso.

klik

Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2018, 17:07
Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2018, 17:05
O Benfica devia agarrar JÁ JÁ JÁ o Fabricio...

Não é um desconhecido como é obvio. Não é pelo momento que atravessa...

Falo que o devia fazer que vejo nele um Substituto IDEAL para o JONAS!!! Aquele tipo de jogador que consegue ser #10 e ter golo para disfarçar a #9. E tendo em conta a idade tem tudo para cada vez ter mais golo, especializando-se na função!!!

Só um cego não vê isto... e as vezes as equipas Portuguesas são bem burrinhas quando têm ouro dentro de portas, para certas e determinadas caracteristicas!!!

Na forma que jogamos actualmente... se queremos arranjar um possível Jonas, para ter aquela dupla função de um #9 e #10, está ai um na Liga Portuguesa.. que até vinha a estar na sombra ultimamente.

O portimonense é uma puta do porto. Esquece lá isso.

O Porto não me parece que queira o Fabricio para nada... não encaixa neles... mas encaixaria muito bem no Benfica actual na função do Jonas. Seria um jogador que faria papel semelhante, dando mais opções ao treinador e descansando o Jonas.


daniel.gomes

É bom jogador o Fabricio, lembrar que entrou muito bem contra o Real Madrid no mundial de clubes de 2016.
Até pode fazer uma carreira dentro daquilo que foi o Lima, mas tenho algumas dúvidas do que possa render numa equipa grande.

cristiano_1904

Citação de: SLB37 em 06 de Fevereiro de 2018, 06:23
Lucas Evangelista e João Novais são para assegurar rapidamente... 2 craques
O Novais só num Braga, pode ter um bom remate mas no resto não tem nível para um grande.

mort3santa

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2018, 17:10
Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2018, 17:07
Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2018, 17:05
O Benfica devia agarrar JÁ JÁ JÁ o Fabricio...

Não é um desconhecido como é obvio. Não é pelo momento que atravessa...

Falo que o devia fazer que vejo nele um Substituto IDEAL para o JONAS!!! Aquele tipo de jogador que consegue ser #10 e ter golo para disfarçar a #9. E tendo em conta a idade tem tudo para cada vez ter mais golo, especializando-se na função!!!

Só um cego não vê isto... e as vezes as equipas Portuguesas são bem burrinhas quando têm ouro dentro de portas, para certas e determinadas caracteristicas!!!

Na forma que jogamos actualmente... se queremos arranjar um possível Jonas, para ter aquela dupla função de um #9 e #10, está ai um na Liga Portuguesa.. que até vinha a estar na sombra ultimamente.

O portimonense é uma puta do porto. Esquece lá isso.

O Porto não me parece que queira o Fabricio para nada... não encaixa neles... mas encaixaria muito bem no Benfica actual na função do Jonas. Seria um jogador que faria papel semelhante, dando mais opções ao treinador e descansando o Jonas.
Não é má ideia não senhor. O J  Felix anda a jogar nessa posição na B, mas acho que não tem ainda capacidade para ocupar essa posição na A. Mais um anito de equipa B fazia-lhe mt bem  O Fabrício é de facto o único jogador do campeonato com características e qualidade para substituir o Jonas.

mort3santa

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Fevereiro de 2018, 20:27
Citação de: SLB37 em 06 de Fevereiro de 2018, 06:23
Lucas Evangelista e João Novais são para assegurar rapidamente... 2 craques
O Novais só num Braga, pode ter um bom remate mas no resto não tem nível para um grande.
Temis o Keaton e o Gelson a subir para o ano, não faz sentido contratar o Novais,  na minha opinião acho que iria ser um jogador quebia baixar drasticamente o seu rendimento quando encara-se equipas com blocos mais baixos e que pressionem bastante. Já o Evangelista é craque da cabeça aos pés. Sentava o Pizzi em dois tempos.

BlankFile

O Fabrício era bem sacado sim senhor. É muito bom tecnicamente e finaliza com muita frieza e eficácia.

Poderia surpreender e muito.