Mercado: Liga Portuguesa

Fearless

Citação de: klik em 07 de Janeiro de 2013, 17:53
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2013, 23:36
Citação de: Bethinho em 06 de Janeiro de 2013, 23:32
o Josué do paços tem feito boas exibições.

Eu avisei. Joga muito.

se continuar em crescente até ao final da época, não vejo motivos para uma não tentativa de aquisição.

é um #10, que com estatuto pode ser #10 de selecção....

Nós temos feito negócios com o Paços, alias no ano passado eles precisávamos de fazer dinheiro para manter a sua politica na época  e nós fomos la e demos a mão.

Por ultima uma alfinetada no Porto.

Foda-se... quero lá tamanho porco a minar o balneário... longe!

bgardo

o josue odeio o benfica....nem metam tal coisa na cabeça

Red skin

LOL... odeiam todos o Benfica até terem provado! Dp n querem outra coisa... q o diga o Coentrão, esse ex-Lagartão!

bgardo

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2013, 18:23
LOL... odeiam todos o Benfica até terem provado! Dp n querem outra coisa... q o diga o Coentrão, esse ex-Lagartão!

calma. este e portista de gema. se um dia tiveres oportunidade de falar com ele, fala lhe do benfica que vais perceber...

iSLBenfica

Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 18:18
o josue odeio o benfica....nem metam tal coisa na cabeça

O Josue é mesmo portista, mas essa questão de ser portista, benfiquista ou lagartão é indiferente. Se ele viesse para o Benfica, aprendia a gostar do Benfica, como acontece com todos. O Moutinho também não era portista, o Coentrão também não era benfiquista, o M. Vitor também não era benfiquista, o Ricardinho (Futsal) também não era benfiquista, o Jesualdo Ferreira não era portista e por aí fora.

Quanto ao Josue, falando dele enquanto jogador de futebol, já disse aqui há mais de 1 ano que aprecio muito as suas qualidades.

bgardo

#800
Citação de: iSLBenfica em 07 de Janeiro de 2013, 19:23
Citação de: bgardo em 07 de Janeiro de 2013, 18:18
o josue odeio o benfica....nem metam tal coisa na cabeça

O Josue é mesmo portista, mas essa questão de ser portista, benfiquista ou lagartão é indiferente. Se ele viesse para o Benfica, aprendia a gostar do Benfica, como acontece com todos. O Moutinho também não era portista, o Coentrão também não era benfiquista, o M. Vitor também não era benfiquista, o Ricardinho (Futsal) também não era benfiquista, o Jesualdo Ferreira não era portista e por aí fora.

Quanto ao Josue, falando dele enquanto jogador de futebol, já disse aqui há mais de 1 ano que aprecio muito as suas qualidades.

tens toda a razao, mas a questao do josue é que ele preferia manter se no paços que um dia jogar pelo benfica. tem um odio tao grande ao benfica que so aceitava se nao tivesse alternativa.....


ha pessoas profissionais, e ele nao é o caso. que diga o treinador e o presidente do covilha (ndr. joao eusebio) que foram obrigado a devolve lo ao porto onde ate o porto perdeu a paciencia e o despachou. que digam o conhece e tem partilhado o balneario com ele. acalmou? sim acalmou mas este rapaz de profissional nao tem nada.

Far(away)

O Josué é bom jogador, mas não me parece que a mentalidade competitiva dele, seja a adequada para alguém que quer ser um grande jogador.

Thrain

Se o Benfica lhe acenar vinha a correr.Acho o Josué muito bom jogador e acho que finalmente está a ganhar juízo naquela cabeça.

Rik77

Bom jogador o Josué...importante seguir!

klik

enquanto somos putos e jovens todos os que têm o seu clube pensam assim... mas quando o tempo passa, e chegam aquela idade da independência, Namoradas, etc,  O dinheiro é que manda até atingir certo patamar....

Acredito que alguns jogadores que atingem x patamar financeiro não se importam de abdicar de algum dinheiro para ficar onde gostam, outros não!!

Sr_Benfiquista_91

Na minha opinião, o Elias era bem sacado ao sporting, ele tem qualidade e aqui iria ter oportunidade de mostrar o seu valor...

Red skin

O Josué já esteve para vir para o Benfica... se n estou em erro! Durante o período em q era júnior do FCPorto, que n lhe dava um contrato profissional... pelo menos falou-se disso! A n ser q seja outro Josué q tenha jogado no Porto nas camadas jovens...

Ainda assim, parece ter algum talento, mas nada por aí além... vamos aguardar!

slbenfica_croft

O estoril sofre bastantes golos face ao futebol e agressividade que apresenta, mas dos jogos que vi do Steven Vitoria pareceu-me ser um central muito autoritário.

Não tenho grande conhecimento do jogador e como tal tenho que ver mais, mas do que vi gostei da personalidade como central.

Gosto dos laterais do estoril, principalmente do Anderson Luis que me parece que defende melhor que o Jefferson.

Contra o BENFICA o Anderson foi massacrado mas creio que esteve bem. É claramente um jogador que me ficou na retina e tem sido um hábito gostar dos jogos dele.

O Josué finalmente esta época começou a jogar mais próximo do talento que tantas pessoas reconheciam nele. Precisa ainda assim de ganhar consistência e dar continuidade a este bom momento.

Slb23

O Josué não vai passar disto pela cabeça que tem...

iSLBenfica

O João Pereira também era um "lampião" que se espumava todo contra o Sporting. No entanto foi lá parar, foi bastante profissional, deu sempre o maximo (incluindo contra o Benfica) e saiu de lá até com um carinho muito especial pelo Sporting, e os adeptos por ele. E foi, é e continuará a ser benfiquista de coração. Por isso, não é por ele (Josue) ser portista ferrenho ou não que isso vai influenciar alguma coisa dele no Benfica ou noutro sitio qualquer. Se for bom profissional como foi o Joao Pereira no Sporting, e não for como o Cardinal (futsal), correrá sempre bem e o jogador até ganhará um carinho especial pelo clube que representou, se o marcar, claro.

Por isso é que digo que isso das preferências clubisticas é irrelevante. A unica coisa que poderão a apontar ao Josue não é o facto de ser portista, mas sim pouco profissional.