Mercado: Liga Portuguesa

agostinislb

Citação de: Redceltic em 26 de Janeiro de 2020, 08:43
Citação de: agostinislb em 26 de Janeiro de 2020, 08:41
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 07:13
Galeno ... extremo bem interessante
vinha agora dizer o mesmo, acredito ke o próximo jogador do Braga a vir pá nos será o galeno, n sei como os corruptos deixaram sair assim o gajo, já kuando estava lá já achava o mt bom jogador, eu a agarrava o agora antes de ficar mt caro.

O Galeno tem passe partilhado entre porto e braga. Mas o pessoal acha que isto é fm?
a formas de ultrapassar isso, trincao e galeno na mesma transferência, trincao 25M pelos 2, 20M trincao e 5M galeno

bzouk

Citação de: agostinislb em 26 de Janeiro de 2020, 09:08
vinha agora dizer o mesmo, acredito ke o próximo jogador do Braga a vir pá nos será o galeno, n sei como os corruptos deixaram sair assim o gajo, já kuando estava lá já achava o mt bom jogador, eu a agarrava o agora antes de ficar mt caro.

O Galeno tem passe partilhado entre porto e braga. Mas o pessoal acha que isto é fm?
a formas de ultrapassar isso, trincao e galeno na mesma transferência, trincao 25M pelos 2, 20M trincao e 5M galeno
Se fossem nossos jogadores e fossem vendidos por esses valores, já estavas a insultar o presidente. O Braga qys eu saiba não está em saldos.

Tellmo

adeptoBancada

Citação de: Mozer_4 em 25 de Janeiro de 2020, 15:03
Trincao e tapsoba são alvos óbvios no tugao.
Para o Trincão acho que é mais útil jogar 1 ano no Braga. Evolui mais lá.

cristiano_1904

Que venha os 3 ou 4 extremos do braga.

xungaria

Trincao Ricardo Horta e Paulinho...para mim seriam alvos óbvios do Benfica

O Braga deve estar a pedir balurdios...mas estes rapazes jogam muito

xungaria

Ha um outro grande jogador em Portugal...  nao serve pra nós pq para essa posição para jogar cá tem q ser um fora de serie

O Mohammadi do Aves é um craque

SURREAL9

O Porto está completamente fodido e ainda não começou a cair a sério. Ainda a bomba não rebentou na aldeia.
Ides sofrer que nem cães filhos da poouta!

tulio_slb

Incrível como é que um jogador como o Fransérgio passa ao lado dos holofotes. É um grande jogador em todas as etapas do jogo

PedroMartins

O Porto tem direito é a 50% de uma futura transferência, penso que o passe é todo do Braga.

Basta ir buscar um Trincão e fazer um negócio, onde os porcos não ganhem quase nada

afcs1904

Citação de: tulio_slb em 26 de Janeiro de 2020, 14:22
Incrível como é que um jogador como o Fransérgio passa ao lado dos holofotes. É um grande jogador em todas as etapas do jogo

Foi desdenhado por aqui quando se falou para nós quando ainda estava no Maritimo

filc

E o que se disse dele quando se falava em  vir para cá..

SURREAL9

Citação de: filc em 26 de Janeiro de 2020, 14:38

E o que se disse dele quando se falava em  vir para cá..

Não vejo ali nada demais que leve a ser hipótese para o Benfica. Serve para um Braga ou SCP.

paulocc

O jogador que mais queria do Braga era Galeno

Kampz

Desde os tempos do Marítimo, dos melhores jogadores do Tugão, um 8 completíssimo.