Mercado: Liga Portuguesa

Manpaz1904

Não precisamos de GR's. Mas o Fabiano, da Olhanense, é jeitosinho.

SLB4ever1975

Mossóró
Hugo Viana
Cedric....

MAXADEX 3000


scott

Pelos vistos o Braga vai contratar o Pape Habib Sow, o Roberto Sousa (http://goo.gl/isVX1) e anda atrás do Caiçara (http://goo.gl/EsQck).

Podem não ser jogadores glamorosos, caros e cheios de classe, mas com alguns investimentos destes o Braga vai conseguindo construir equipas fortes e lutando pelos 3 primeiros lugares...

Não me admirava que apontassem baterias ao Yohan Tavares, Ludovic e outros bons valores da nossa liga...

Tr - 17

Na capa d'O Esférico, de hoje, diz-se que os corruptos andam de olho no Neto.

É um jogador que parece ter qualidades para voos mais altos.. pena estar no Nacional.

scott

Citação de: Tr - 17 em 21 de Abril de 2012, 10:27
Na capa d'O Esférico, de hoje, diz-se que os corruptos andam de olho no Neto.

É um jogador que parece ter qualidades para voos mais altos.. pena estar no Nacional.

É provável que isso aconteça, enquanto vamos buscar um brasileiro qualquer chamado Junivaldo ou um argentino chamado Chiquito

Tr - 17

Citação de: scott em 21 de Abril de 2012, 10:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Abril de 2012, 10:27
Na capa d'O Esférico, de hoje, diz-se que os corruptos andam de olho no Neto.

É um jogador que parece ter qualidades para voos mais altos.. pena estar no Nacional.

É provável que isso aconteça, enquanto vamos buscar um brasileiro qualquer chamado Junivaldo ou um argentino chamado Chiquito

Se for o argentino Velasquez.. não era nada mau.

E de centrais até estamos bem servidos. O Neto.. é pena se for para os mafiosos.

Pain

Acho que não há qualquer dúvida que o Neto é um bom jogador, e já se notava na formação. Deixo a pergunta: para que serviu isto?

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-assegura-direito-de-prefer%C3%AAncia-sobre-jogadores-do-varzim-0

(300 mil euros)

lonstrup

Neto a receber a devida compensação pela exibição frente aos Falsos na Choupana.

O Futebol Português continua com esta vergonha.

nightcrowler

a clausula de rescisão do Neto é muito baixa.

2 milhões de euros pelo Neto é uma pechincha. se realmente existir alguém que pague 3 ou 4 milhões pelo Jardel, aproveitava na hora.

PB

Eu e o caramelo do Fly tantas e tantas vezes choramos pelo Neto. Ainda ele estava na segunda liga.

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 21 de Abril de 2012, 13:00
Eu e o caramelo do Fly tantas e tantas vezes choramos pelo Neto. Ainda ele estava na segunda liga.

É bom, mas não é nenhum fora de série. Temos melhor no plantel.

nightcrowler

Citação de: PB em 21 de Abril de 2012, 13:00
Eu e o caramelo do Fly tantas e tantas vezes choramos pelo Neto. Ainda ele estava na segunda liga.

same here.
então pelo preço que era...

PB

Gonçalo, subscrevo.
O Miguel Vítor é melhor. Para 4 central, temos o Roderick.

PB

Citação de: nightcrowler em 21 de Abril de 2012, 13:03
Citação de: PB em 21 de Abril de 2012, 13:00
Eu e o caramelo do Fly tantas e tantas vezes choramos pelo Neto. Ainda ele estava na segunda liga.

same here.
então pelo preço que era...
Precisamente. Pelo preço que era e para 4 solução, teria sido muito bom.