Mercado: Liga Portuguesa

klik

Citação de: IntoTheWild em 03 de Janeiro de 2013, 03:08
Que acham do Rene Mihelič, número 7 do Clube Desportivo Nacional? Fraco, a sua posição não se enquadra no sistema táctico do Jesus, caro, razoável mas não para o Benfica, bom jogador, melhor que o x... hmmm?

Até para o Nacional é curto... basta ver as dificuldades enormes que tem sentido de afirmação ao longo destas epocas.

Meus ricos meninos Diego Lopes, Bernardo Silva ( principalmente este, que tem tudo o que um médio #10 actual precisa )

Diavolo Rosso

Citação de: pimenta10 em 03 de Janeiro de 2013, 03:19
Li agora que o Elias tá à procura de clube e nem se encontra em Lisboa. Não seria um bom reforço para nós? Eu gosto do gajo, mas ele para o que custou, foi flop se bem que nos lagartos tudo parece banal. No nosso sistema de jogo, ia render bastante parece-me, gostava de o ver por cá mas numa boa compra claro.

Era um grandissimo reforço mas tenho muitas duvidas que os lagartos nos vendam e depois é um jogador muito malandro

Red skin

Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2013, 04:23
Citação de: IntoTheWild em 03 de Janeiro de 2013, 03:08
Que acham do Rene Mihelič, número 7 do Clube Desportivo Nacional? Fraco, a sua posição não se enquadra no sistema táctico do Jesus, caro, razoável mas não para o Benfica, bom jogador, melhor que o x... hmmm?

Até para o Nacional é curto... basta ver as dificuldades enormes que tem sentido de afirmação ao longo destas epocas.

Meus ricos meninos Diego Lopes, Bernardo Silva ( principalmente este, que tem tudo o que um médio #10 actual precisa )
Bernardo Silva >>>>> Diego Lopes

Tiago_I_

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2013, 08:21
Citação de: pimenta10 em 03 de Janeiro de 2013, 03:19
Li agora que o Elias tá à procura de clube e nem se encontra em Lisboa. Não seria um bom reforço para nós? Eu gosto do gajo, mas ele para o que custou, foi flop se bem que nos lagartos tudo parece banal. No nosso sistema de jogo, ia render bastante parece-me, gostava de o ver por cá mas numa boa compra claro.

Era um grandissimo reforço mas tenho muitas duvidas que os lagartos nos vendam e depois é um jogador muito malandro

Elias? Está tudo maluco...meus ricos Matic, Enzo Perez, André Almeida e André Gomes.
Elias nem para a equipa B o queria...

Tiago_I_

O Guimarães está com graves dificuldades financeiras...acho que era de aproveitar e fazer negócio com eles..

Colocar lá alguns jogadores (Miguel Rosa, Carole e Kardec por exemplo) e assegurar alguns dos jogadores mais promissores deles (Ricardo por exemplo)

Jolipa

Renan Soares que foi contratado pelo Oliveirense. Era bom para a equipa B.

Slb23

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 13:22
O Guimarães está com graves dificuldades financeiras...acho que era de aproveitar e fazer negócio com eles..

Colocar lá alguns jogadores (Miguel Rosa, Carole e Kardec por exemplo) e assegurar alguns dos jogadores mais promissores deles (Ricardo por exemplo)
O Ricardo não tem qualidade para o Benfica, é outro Targino mas parece com mais cabeça.

Eles tinham era bons centrais nas camadas jovens, não sei se ainda estão lá.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 13:22
O Guimarães está com graves dificuldades financeiras...acho que era de aproveitar e fazer negócio com eles..

Colocar lá alguns jogadores (Miguel Rosa, Carole e Kardec por exemplo) e assegurar alguns dos jogadores mais promissores deles (Ricardo por exemplo)
O Ricardo não tem qualidade para o Benfica, é outro Targino mas parece com mais cabeça.

Eles tinham era bons centrais nas camadas jovens, não sei se ainda estão lá.

concordo em tudo.
o Benfica poderia ter interesse no Paulo Oliveira, por exemplo, e em mais alguns miudos das camadas jovens.
o Ricardo dispenso bem. é outro Targino a meu ver

klik

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2013, 13:57
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 13:22
O Guimarães está com graves dificuldades financeiras...acho que era de aproveitar e fazer negócio com eles..

Colocar lá alguns jogadores (Miguel Rosa, Carole e Kardec por exemplo) e assegurar alguns dos jogadores mais promissores deles (Ricardo por exemplo)
O Ricardo não tem qualidade para o Benfica, é outro Targino mas parece com mais cabeça.

Eles tinham era bons centrais nas camadas jovens, não sei se ainda estão lá.

concordo em tudo.
o Benfica poderia ter interesse no Paulo Oliveira, por exemplo, e em mais alguns miudos das camadas jovens.
o Ricardo dispenso bem. é outro Targino a meu ver

O Ricardo é muito mais evoluído tecnicamente que o Targino... não é preciso muito tempo de analise para perceber isso...

Muito melhor controlo de bola, mudanças de direcção em controlo.. etc.

O Targino mesmo nos grandes momento sempre foi um jogador descontrolado e "pouco bonito"...

Eu falei no Ricardo mas tb nunca para agora ou para extremo!! Só apontei que na minha a opinião dentro de alguns anos acho que estará  a jogar a Lateral com qualidade e tem um perfil muito muito bom para isso!!

Um miúdo que com 19 anos tem critério táctico, mentalidade defensiva, e vindo de trás pode criar mais perigo. Acho que irá ser dos melhores laterais da liga nessa altura se assim for aposta.
Espero que nessa altura o Cancelo já esteja num nível de selecção e afirmado.

Tiago_I_

Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2013, 14:21
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2013, 13:57
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2013, 13:32
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Janeiro de 2013, 13:22
O Guimarães está com graves dificuldades financeiras...acho que era de aproveitar e fazer negócio com eles..

Colocar lá alguns jogadores (Miguel Rosa, Carole e Kardec por exemplo) e assegurar alguns dos jogadores mais promissores deles (Ricardo por exemplo)
O Ricardo não tem qualidade para o Benfica, é outro Targino mas parece com mais cabeça.

Eles tinham era bons centrais nas camadas jovens, não sei se ainda estão lá.

concordo em tudo.
o Benfica poderia ter interesse no Paulo Oliveira, por exemplo, e em mais alguns miudos das camadas jovens.
o Ricardo dispenso bem. é outro Targino a meu ver

O Ricardo é muito mais evoluído tecnicamente que o Targino... não é preciso muito tempo de analise para perceber isso...

Muito melhor controlo de bola, mudanças de direcção em controlo.. etc.

O Targino mesmo nos grandes momento sempre foi um jogador descontrolado e "pouco bonito"...

Eu falei no Ricardo mas tb nunca para agora ou para extremo!! Só apontei que na minha a opinião dentro de alguns anos acho que estará  a jogar a Lateral com qualidade e tem um perfil muito muito bom para isso!!

Um miúdo que com 19 anos tem critério táctico, mentalidade defensiva, e vindo de trás pode criar mais perigo. Acho que irá ser dos melhores laterais da liga nessa altura se assim for aposta.
Espero que nessa altura o Cancelo já esteja num nível de selecção e afirmado.
Não falei no Ricardo para integrar a equipa principal neste momento.
Claro que não tem lugar.
É um puto com potencial, tem 19 anos e já mostrou qualidade.
Acho que seria um negócio interessante, garantir já o jogador e deixá-lo lá emprestado até final da época...desesperado como o Guimarães está iriam certamente facilitar o negócio...

Ainda colocaria lá o Miguel Rosa pelo menos que já tem nível de primeira liga e precisa jogar noutro patamar..

Zaratustra

eu cá preferia uma perna do Schaaço a 2 Elias

Tiago_I_

Citação de: Zaratustra em 03 de Janeiro de 2013, 15:27
eu cá preferia uma perna do Schaaço a 2 Elias
Eu cá acho que esses dois não têm qualidade sequer para limpar as botas do Matic.

Slb23

Não considero que o Ricardo tenha qualidae técnica para fazer a diferença. Acho-o um jogdaor rápido mas banal, como ele existem muitos.

A comparação com o Targino foi feita no sentido de fazerem os dois uso da velocidade e não terem grande capacidade criativa/técnica.

Lord_MerlliN

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2013, 08:21
Citação de: pimenta10 em 03 de Janeiro de 2013, 03:19
Li agora que o Elias tá à procura de clube e nem se encontra em Lisboa. Não seria um bom reforço para nós? Eu gosto do gajo, mas ele para o que custou, foi flop se bem que nos lagartos tudo parece banal. No nosso sistema de jogo, ia render bastante parece-me, gostava de o ver por cá mas numa boa compra claro.

Era um grandissimo reforço mas tenho muitas duvidas que os lagartos nos vendam e depois é um jogador muito malandro

tanto que criticam este e aquele jogador. e agora diziam que alguém que só não cá está porque não quis seria um grande reforço.
e muito sinceramente, este elias de grande reforço pouco ou nada teria.

Para isso preferia "roubar" o adrien silva.

Slb23

O Elias é bom jogador quando motivado.

Neste momento no Sporting exceptuando o Patricio todos os jogadores parecem banais mas há lá muita qualidade.