Mercado: Liga Portuguesa

jmodglorioso

Citação de: Zaratustra em 11 de Janeiro de 2013, 03:44
Alguém tem acompanhado o Fernando Marçal, 23 anos, portugues, DE, do Nacional da Madeira?

o record dizia que o Everton estava de olho nele... a mim passou-me completamente despercebido
Ele é brasileiro!

bgardo

Citação de: nightcrowler em 11 de Janeiro de 2013, 09:07
Citação de: Zaratustra em 11 de Janeiro de 2013, 03:44
Alguém tem acompanhado o Fernando Marçal, 23 anos, portugues, DE, do Nacional da Madeira?

o record dizia que o Everton estava de olho nele... a mim passou-me completamente despercebido

acho estranho. até porque o Nacional está a fazer uma época muito má

tb nao percebo, nao sendo ele internacional como e que o everton o ia comprar?! tem passaporte europeu?

andre_04_SLB


Flavius Julius


bgardo


x@ng@i


el conejo

1 jogador interessante é o Lica do estoril, quiça.........

entrecampos

Mercado de inverno a meio... e não virá niunguém... espero que tb não saia ninguém.

abraço

Diavolo Rosso

Os laterais do Estoril titulares são muitissimo interessantes (Anderson Luiz e Jefferson) a ter debaixo de olho

entrecampos

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Janeiro de 2013, 14:16
Os laterais do Estoril titulares são muitissimo interessantes (Anderson Luiz e Jefferson) a ter debaixo de olho
Sim, mas nos tempos que o nosso mercado de inverno era entrar e sair a todo o vapor...
abraço

Mathayus

Citação de: x@ng@i em 15 de Janeiro de 2013, 02:30
Para LE Ismaily/Jefferson
O Ismaily tem pormenores interessantes... mas ainda não vi o suficiente para perceber se terá nível para nós!

R.G.M

Gonçalo Santos para alternar com o matic, e em alguns jogos jogarem juntos... que vos parece?

Para "10", que tal o Vitor do Paços?

bgardo

Citação de: Mathayus em 15 de Janeiro de 2013, 17:13
Citação de: x@ng@i em 15 de Janeiro de 2013, 02:30
Para LE Ismaily/Jefferson
O Ismaily tem pormenores interessantes... mas ainda não vi o suficiente para perceber se terá nível para nós!

nao acho que tenha. um lateral a meu ver ao nivel do melga e nada mais.

bgardo

Citação de: R.G.M em 15 de Janeiro de 2013, 19:09
Gonçalo Santos para alternar com o matic, e em alguns jogos jogarem juntos... que vos parece?

Para "10", que tal o Vitor do Paços?

o gonçalo ta a fazer uma boca temporada, mas falar nele quando se tem o nuno coelho emprestado devia ser crime. o nuno coelho é muitissimo superior ao gonçalo....

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 15 de Janeiro de 2013, 19:09
Gonçalo Santos para alternar com o matic, e em alguns jogos jogarem juntos... que vos parece?

Para "10", que tal o Vitor do Paços?
Isto é o Benfica.