Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

O André Leão é um bom valor! Se dava no Benfica n sei, mas seria sp uma boa alternativa ao Matic

Francescoli

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 15:32
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2013, 15:24
o Flavio dificilmente vai para o BRaga. o Braga não paga mais do que 1 milhão de euros por ninguém.
e qualquer clube frances ou ingles ou italiano paga 1,5 ou 2 milhões por ele. especialmente depois do sucesso que o Neto está a ter.

ir para o estrangeiro é, do ponto de vista financeiro, o melhor para Académica e para o Flávio
Depende Night...

Por exemplo o Braga pode propor 500 mil euros por 50% do passe mais o empréstimo de excedentários tipo o Haas.

É que poucos clubes em Portugal conseguem valorizar activos como o Braga (exceto Benfica e Porto).

O Haas não é excedentário. E por acaso é melhor que os outros todos!

Lost_88

Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2013, 10:54
O André Leão é um bom valor! Se dava no Benfica n sei, mas seria sp uma boa alternativa ao Matic
tb concordo, agora nao sei se aquilo tem algum fundamento, ele nao costuma falhar, se calhar desbocou-se um pouco,hehe..

nightcrowler

Citação de: Lost_88 em 20 de Janeiro de 2013, 11:44
Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2013, 10:54
O André Leão é um bom valor! Se dava no Benfica n sei, mas seria sp uma boa alternativa ao Matic
tb concordo, agora nao sei se aquilo tem algum fundamento, ele nao costuma falhar, se calhar desbocou-se um pouco,hehe..

já se fala disso há algum tempo. se colocares andre leao benfica no google, já surgem algumas noticias há algum tempo acho eu

Manpaz1904

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2013, 11:27
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2013, 15:32
Citação de: nightcrowler em 18 de Janeiro de 2013, 15:24
o Flavio dificilmente vai para o BRaga. o Braga não paga mais do que 1 milhão de euros por ninguém.
e qualquer clube frances ou ingles ou italiano paga 1,5 ou 2 milhões por ele. especialmente depois do sucesso que o Neto está a ter.

ir para o estrangeiro é, do ponto de vista financeiro, o melhor para Académica e para o Flávio
Depende Night...

Por exemplo o Braga pode propor 500 mil euros por 50% do passe mais o empréstimo de excedentários tipo o Haas.

É que poucos clubes em Portugal conseguem valorizar activos como o Braga (exceto Benfica e Porto).

O Haas não é excedentário. E por acaso é melhor que os outros todos!
A jogar às cartas.

Manpaz1904



Kizito.

19 anos, nascido em 1993
Médio-ofensivo/2ºavançado;
19 jogos esta época, 6 golos.
No ano passado jogava no campeonato do Uganda



Mailo.

21 anos, nascido em 1992
Avançado de 1,97m
19 jogos esta época (titular só em 9), 5 golos
No ano passado jogava no campeonato cabo-verdiano

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2013, 11:54


Kizito.

19 anos, nascido em 1993
Médio-ofensivo/2ºavançado;
19 jogos esta época, 6 golos.
No ano passado jogava no campeonato do Uganda



Mailo.

21 anos, nascido em 1992
Avançado de 1,97m
19 jogos esta época (titular só em 9), 5 golos
No ano passado jogava no campeonato cabo-verdiano

já ouvi falar desse Kizito. já se falou do Braga e do porto acho eu como interessados

PB

O André Leão seria uma contratação "à Luisinho". Um jogador que aparece tarde (27 anos) mas com grande qualidade, quanto a muitos o melhor trinco português do nosso campeonato. Para mim, também é.

nightcrowler

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:02
O André Leão seria uma contratação "à Luisinho". Um jogador que aparece tarde (27 anos) mas com grande qualidade, quanto a muitos o melhor trinco português do nosso campeonato. Para mim, também é.
o mesmo aqui. e gosto muito também do Vitor, aliás, já falei dele estava ainda no Penafiel! pena ter chegado tarde.

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2013, 21:53


que acham disto?
o Hugo é um excelente jogador, mas para jogar no 4-4-2 em que jogamos tenho muitas duvidas mesmo. não sei se ele terá capacidade para ser um box-to-box

PB

Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:02
O André Leão seria uma contratação "à Luisinho". Um jogador que aparece tarde (27 anos) mas com grande qualidade, quanto a muitos o melhor trinco português do nosso campeonato. Para mim, também é.
o mesmo aqui. e gosto muito também do Vitor, aliás, já falei dele estava ainda no Penafiel! pena ter chegado tarde.
http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2012/12/surpresas-da-1-volta.html

Já escrevi sobre o Vítor. :)

Quanto ao Hugo Viana, já o peço há bastante tempo.

nightcrowler

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:06
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:02
O André Leão seria uma contratação "à Luisinho". Um jogador que aparece tarde (27 anos) mas com grande qualidade, quanto a muitos o melhor trinco português do nosso campeonato. Para mim, também é.
o mesmo aqui. e gosto muito também do Vitor, aliás, já falei dele estava ainda no Penafiel! pena ter chegado tarde.
http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2012/12/surpresas-da-1-volta.html

Já escrevi sobre o Vítor. :)

Quanto ao Hugo Viana, já o peço há bastante tempo.

o Vitor é um excelente jogador mesmo. e marca livres como poucos na primeira liga.

o Hugo tenho dúvidas, não sei o que pensar para o Benfica

PB

Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 12:09
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:06
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 12:04
Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:02
O André Leão seria uma contratação "à Luisinho". Um jogador que aparece tarde (27 anos) mas com grande qualidade, quanto a muitos o melhor trinco português do nosso campeonato. Para mim, também é.
o mesmo aqui. e gosto muito também do Vitor, aliás, já falei dele estava ainda no Penafiel! pena ter chegado tarde.
http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2012/12/surpresas-da-1-volta.html

Já escrevi sobre o Vítor. :)

Quanto ao Hugo Viana, já o peço há bastante tempo.

o Vitor é um excelente jogador mesmo. e marca livres como poucos na primeira liga.

o Hugo tenho dúvidas, não sei o que pensar para o Benfica
O Vítor é mais formatado para o nosso tipo de jogo enquanto o Hugo Viana é um jogador de futebol de posse, de equipa grande. Sinceramente preferia o Hugo Viana.

Red skin

Gostava muito de ter o Hugo Viana... tem muita inteligência táctica e grande capacidade de passe... permitindo ao Benfica jogar com 2 médios à frente do Matic com boa capacidade tática e ofensiva... Viana e Enzo.

Lost_88

Viana,Custodio e Salino eram muito bem sacados...