Mercado: Liga Portuguesa

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Simone em 21 de Janeiro de 2013, 11:09
E que bem sacado era o Insua...
concordo dependendo dos valores!

Jonasantos

#976
A sair Bruno César e Aimar, por mim ia-se buscar Vítor Gomes. Parece-me que só precisa de ir para um clube maior para continuar a progredir, e parece-me o tipo de jogador que ia agarrar a oportunidade. Parece-me o tipo de médio completo, que no Rio Ave assuma mais o jogo, mas que numa equipa maior iria recuar um pouco no terreno. Bons pés e capaz de preencher qualquer posição no centro do meio campo, podendo ainda jogar a lateral.

Não é um Aimar, obviamente. Cada vez os há menos, no mundo inteiro. E parece-me que a táctica do Benfica converge cada vez mais para os 2 do meio campo central serem completos, defendem e atacam, à antiga. Nesse contexto, parece-me uma boa opção de plantel, continuando-se a apostar em Enzo/André Gomes, que tem dado bons resultados, sempre com Vítor à espreita.

Ainda pra mais, penso que nem tem sido titular indiscutível esta época, deve ser a altura em que se o consegue ir buscar a um preço mais em conta.

Manpaz1904

Jonasantos,

O Vítor Gomes nem sequer joga no Rio Ave. E não é um miúdo de 20,21,22 ou 23 anos.

Jonasantos

Sempre achei que ele tivesse qualquer coisa. Bem sei que não tem sido titular este ano, mas... Também não era pra 1ª opção, como escrevi acima.

Redady

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2013, 09:42
Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2013, 09:18
Citação de: nightcrowler em 20 de Janeiro de 2013, 11:51
Citação de: Lost_88 em 20 de Janeiro de 2013, 11:44
Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2013, 10:54
O André Leão é um bom valor! Se dava no Benfica n sei, mas seria sp uma boa alternativa ao Matic
tb concordo, agora nao sei se aquilo tem algum fundamento, ele nao costuma falhar, se calhar desbocou-se um pouco,hehe..

já se fala disso há algum tempo. se colocares andre leao benfica no google, já surgem algumas noticias há algum tempo acho eu
Para mim fazia sentido. Mandavam de volta o Michel e vinha ele.
o problema é o Paços aceitar essa troca.
mas enviando o Michel para lá e mais uns 500k, se calhar aceitavam. acho que seria o melhor para todos
Também acho. Gosto de ver esse André Leão a jogar.

Francescoli

O Tiago Rodrigues do Guimarães é um grande jogador. Que personalidade!!


Miguelito22

Tudo que tenha mais de 23 anos é velho para o benfica!

Francescoli

Os jogadores mais interessantes (para mim) extra grandes - 11 "ideal":

Oblak - Rio Ave

Diogo Figueiras - Paços de Ferreira
Roberge - Maritimo
Flávio Ferreira - Académica
Joaozinho - Sporting

André Leão - Paços de Ferreira
Tiago Rodrigues - V. Guimarães
Vitor - Paços de Ferreira

Ghilas - Moreirense
Salim Cissé (Sam) - Académica
Ricardo - V. Guimarães.

Há outros, evidentemente... Josué e Cicero do Paços, Pedro Santos de Setubal, Edinho da Académica, Paulo Oliveira do Guimarães, Licá, Gerso e Anderson do Estoril, etc etc...

André Sousa

Ah pois é. Oblak, Tini e Josué.

Eu avisei.

Do André Leão não sou grande fã. O Vítor é bom, mas para uma equipa como o Benfica e sem grande margem de progressão, acho que seria preferível apostar nos nossos. O Roberge tem qualidade, sim. O Diogo Figueiras é muito permeável defensivamente. O Ghilas parece-me interessante, mas preciso de ver mais. O Ricardo parece-me banal como extremo. O Flávio Ferreira também é bom, gostava de o ter por aqui.

Diogo Silva

É bom ver que o Tini já anda a dar nas vistas!

Francescoli

Quem é o Tini?

Que mal vos pergunte...

Diogo Silva

É o jogador que tu referiste, o Tiago Rodrigues. É meu vizinho e sempre foi conhecido por cá como Tini.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2013, 18:51
Ah pois é. Oblak, Tini e Josué.

Eu avisei.

Do André Leão não sou grande fã. O Vítor é bom, mas para uma equipa como o Benfica e sem grande margem de progressão, acho que seria preferível apostar nos nossos. O Roberge tem qualidade, sim. O Diogo Figueiras é muito permeável defensivamente. O Ghilas parece-me interessante, mas preciso de ver mais. O Ricardo parece-me banal como extremo. O Flávio Ferreira também é bom, gostava de o ter por aqui.

Acho o André Leão o melhor trinco da Liga, se retirares os planteis principais. Principalmente porque o Flávio tem sido maioritariamente central.

Nem todos os que mencionei queria ver com a nossa camisola, apenas digo que têm sido os destaques da Liga, na minha opinião.

Cá? Oblak (já é nosso), Flavio, André Leão, Tiago Rodrigues e Ghilas (desculpem lá, mas acho o gajo um jogadorzaço!)

Francescoli

Citação de: Diogo Silva em 21 de Janeiro de 2013, 18:55
É o jogador que tu referiste, o Tiago Rodrigues. É meu vizinho e sempre foi conhecido por cá como Tini.

Não sabia.

Acho esse gajo mesmo muito muito bom jogador. Conheci-o há pouco tempo, é incrível a personalidade que tem! E a qualidade, claro.

Faz merda? Faz, claro. A seguir não está a tremer como um menino... Isto em quem tem 20 anos e se está a afirmar não é muito comum.

André Sousa

O Custódio dá 15-0 ao André Leão. Então a nível de entendimento do jogo, é uma diferença abismal.

Por aqui, gostava de ver o Tini e, eventualmente, caso o Benfica adoptasse um outro sistema de jogo, o Josué.

Isto de falar de médios para o Benfica é sempre uma coisa complicada, tendo em conta a especificidade dessa posição dentro do nosso modelo de jogo.

Sobre o Ghillas, como disse, preciso de ver mais.