Mercado: Liga Portuguesa

André Sousa

Ah! E como disse no princípio da época, tanto o Paulo Oliveira como o Josué, tinham caído muito bem na nossa equipa B, dado que têm os dois qualidade.

Black Skulls

Citação de: Diogo Silva em 21 de Janeiro de 2013, 18:55
É o jogador que tu referiste, o Tiago Rodrigues. É meu vizinho e sempre foi conhecido por cá como Tini.
Ele e o Diogo Lamelas foram Treinados no Amarante pelo meu Professor de ed. Fisica Arlindo Gomes.

Diogo Silva

O Tini, o ano passado, numa futebolada disse que se este ano o Vitória não apostasse nele e não lhe dessem rumo à carreira que desistia do futebol. Ficou para lá de lixado quando soube que ia ser emprestado ao Amarante. Felizmente a época correu-lhe bem, surgiram as equipas B e o Vitória foi obrigado a apostar na prata da casa.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2013, 19:02
Ah! E como disse no princípio da época, tanto o Paulo Oliveira como o Josué, tinham caído muito bem na nossa equipa B, dado que têm os dois qualidade.

Também gosto desses. Mas suponho que estejas a falar no Josué do Paços como um dos que gostarias de ver por cá.

O Custódio era o jogador que eu sacava ao Braga, em fim de contrato. Ele e o Viana e o regresso do Ruben Amorim que está a jogar muito, como sabe.

Só que esses estão num dos "plantéis principais".

:)

André Sousa

Estava a falar do companheiro de sector do Paulo Oliveira, nos juniores, o Josué, ex-Sporting.

O Josué, do Paços, nem devia aceitar jogar na equipa B, tal o feitio da mosca, mas tem imensa qualidade. O Tini era outro, que também tinha caído muito bem aqui, na equipa B.

É estranho os responsáveis nem olharem para este tipo de coisas. É preciso ver o Tini e o Paulo Oliveira a aparecer na equipa A, para serem falados. No caso do último, até foi falado para o Benfica, mas algo levezinho. Parece que não se sabem antecipar a este tipo de coisas.

O Rui Coentrão, que está no Varzim, é outro. E fico com pena que o André André não tenha aceite vir.

Francescoli

O Guimarães sempre teve uma boa formação, o que é pena é que só quando estão quase falidos e têm um treinador que não tem medo de apostar nos putos é que o fazem com regularidade e sequência.

Há vários bons jogadores nas equipas A e B do Vitória, é estar, como tu dizes, atento.

Por falar nisso, não corre aí um rumor que o Vitória nos deve dinheiro pela suposta transferencia falhada do Targino? Podem pagar em géneros se nos deixarem escolher!

André Sousa

Lá está, o Paulo Oliveira e o Josué, creio que foram falados na medida de pagamento dessa confusão do Targino.

Mas é verdade. O Vitória costuma ter boas equipas na formação. O João Amorim, lateral direito, também é bom jogador.

Francescoli

Não conheço o Rui Coentrão. É da familia do nosso, suponho.

Se o Vitoria der o Tiago Rodrigues, eu aceito.

Black Skulls

O André André nao é Filho do André ex- porco?

Manpaz1904


André Sousa

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2013, 19:22
Não conheço o Rui Coentrão. É da familia do nosso, suponho.

Se o Vitoria der o Tiago Rodrigues, eu aceito.

É primo. Muito bom lateral esquerdo. Acho que no Varzim tem sido utilizado mais como extremo.

Talvez seja por ser muito pequeno, tem cerca de 1,65m.

O-Rível

O Rui Coentrão é bom miúdo. Mais que isso... está bem onde está. As osgas dispensaram-no por alguma razão.

Red skin

Citação de: O-Rível em 21 de Janeiro de 2013, 19:47
O Rui Coentrão é bom miúdo. Mais que isso... está bem onde está. As osgas dispensaram-no por alguma razão.
x2

brankinho_gaspar

Existem jovens portugueses de muito valor a despontar a que o Benfica tem de estar atento

André Sousa

Citação de: O-Rível em 21 de Janeiro de 2013, 19:47
O Rui Coentrão é bom miúdo. Mais que isso... está bem onde está. As osgas dispensaram-no por alguma razão.

Dispensaram-no e nunca mais tiveram lá um melhor que ele. As razões para a sua dispensa, poucas pessoas as sabem, mas também mandaram o Mauro Antunes embora no mesmo ano, igualmente com qualidade, e têm algo em comum.