Mercado: Liga Portuguesa

FranciscoSilva

Estou a ver o Benfica contra o Braga e continuo a dizer, o Ismaily está feito um jogador bastante bom...

Person14slb

Citação de: FranciscoSilva em 26 de Janeiro de 2013, 20:55
Estou a ver o Benfica contra o Braga e continuo a dizer, o Ismaily está feito um jogador bastante bom...
Não o acho nada demais, sinceramente.

FranciscoSilva

Citação de: Person14slb em 26 de Janeiro de 2013, 21:09
Citação de: FranciscoSilva em 26 de Janeiro de 2013, 20:55
Estou a ver o Benfica contra o Braga e continuo a dizer, o Ismaily está feito um jogador bastante bom...
Não o acho nada demais, sinceramente.

Tem tido algumas dificuldades com o Salvio pela frente (não é fácil, até pelo contrário). Mas se repararmos o Salvio esta-se a ver obrigado a procurar acções bem mais interiores, poucas vezes conseguiu ganhar a ala.


PB

Deviamos juntar o Éder ao Lima na próxima época. :X

Miguelito22

Citação de: PB em 26 de Janeiro de 2013, 23:17
Deviamos juntar o Éder ao Lima na próxima época. :X
E o Cardozo e o Rodrigo?
Ismaily para que? para isso temos o melgarejo e luisinho.

andre_04_SLB

Concordo que o Éder era uma compra muito interessante perspectivando um substituto de Cardozo/Lima com rendimento imediato, quando estes entrarem em curva descendente.

André Sousa

Citação de: FranciscoSilva em 26 de Janeiro de 2013, 21:17
Mas se repararmos o Salvio esta-se a ver obrigado a procurar acções bem mais interiores, poucas vezes conseguiu ganhar a ala.

Felizmente.

Misantropo

eu tmb gosto muito do Ismaily

tem potencial ofensivo interessante, e defende bem, é bastante completo

qual seria o seu preço?

Misantropo

Citação de: Miguelito22 em 26 de Janeiro de 2013, 23:25
Citação de: PB em 26 de Janeiro de 2013, 23:17
Deviamos juntar o Éder ao Lima na próxima época. :X
E o Cardozo e o Rodrigo?
Ismaily para que? para isso temos o melgarejo e luisinho.
Se o Rodrigo sair o Eder é um bom investimento (mas acredito que saia para o estrangeiro)

acho que devemos começar a olhar cada vez mais seriamente para o braga como um clube onde comprar, e podemos sempre fornecer jogadores que não no interessam (amorim, miguel vitor....)

rotepa

Do Izmaily (ou Izmayly não sei), não gosto.

Mas do Eder... Que belo avançado esta ali: poderoso, rapido, sempre com a baliza na retina, bom de cabeça, bom técnicamente, altruista.

O Paulo Bento mete-o titularissimo da seleção ou paro de ver os jogos de Portugal.

Andris

Citação de: rotepa em 27 de Janeiro de 2013, 12:56
Do Izmaily (ou Izmayly não sei), não gosto.

Mas do Eder... Que belo avançado esta ali: poderoso, rapido, sempre com a baliza na retina, bom de cabeça, bom técnicamente, altruista.

O Paulo Bento mete-o titularissimo da seleção ou paro de ver os jogos de Portugal.
É Ismaily.

Enquanto ao Éder, gostei de o ver ontem.

fgsilva

O Éder era uma contratação de top mas devíamos tê-lo agarrado quando saiu da Académica agora muito dificilmente vem cá parar.

rotepa

Citação de: fgsilva em 27 de Janeiro de 2013, 13:00
O Éder era uma contratação de top mas devíamos tê-lo agarrado quando saiu da Académica agora muito dificilmente vem cá parar.
Em troca iam Kardec (ridiculizado ontem por JJ), Amorim em definitivo, e Sidnei.

andereberna

O Éder está um jogador tremendo e ainda vai evoluir muito, mas não acredito que seja em Portugal.