Mercado: Liga Portuguesa

Rawkzter

Eu aprecio bastante o Addy. Tem jogado muito bem.

PB_124

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 18:27
Eu aprecio bastante o Addy. Tem jogado muito bem.
Não tem qualidade pro Benfica, está mt abaixo do Luisinho que é a nossa segunda opção.

bgardo

o addy? vejo todos os jogos da academica...e digo isto mt sinceramente. mostrou que cresceu mas é pouco mais que mediano.


vi o jogar uma epoca toda....e foi sofrivel.

PB_124

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 22:22
o addy? vejo todos os jogos da academica...e digo isto mt sinceramente. mostrou que cresceu mas é pouco mais que mediano.


vi o jogar uma epoca toda....e foi sofrivel.

Plenamente de acordo, ele é um jogador mt mediano mesmo

SLBaco

Quem é o jogador do Braga que marcou o golo contra Nós???

É da formação do Braga?

bgardo

Citação de: SLBaco em 29 de Janeiro de 2013, 23:28
Quem é o jogador do Braga que marcou o golo contra Nós???

É da formação do Braga?

joao pedro, e sim. tem 27 anos.

Rawkzter

Estamos a falar do mesmo Addy? O do Vitória de Guimarães?

bgardo

Citação de: Rawkzter em 29 de Janeiro de 2013, 23:39
Estamos a falar do mesmo Addy? O do Vitória de Guimarães?

sim. o addy que na aac para alem de mostrar pouca qualidade, mostrava nao perceber que vermelho da expulsao.

SLBaco

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:30
Citação de: SLBaco em 29 de Janeiro de 2013, 23:28
Quem é o jogador do Braga que marcou o golo contra Nós???

É da formação do Braga?

joao pedro, e sim. tem 27 anos.
O gajo entrou bem, parecia-me mais novo... Pessoalmente nunca tinha ouvido falar do rapaz

Person14slb

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:30
Citação de: SLBaco em 29 de Janeiro de 2013, 23:28
Quem é o jogador do Braga que marcou o golo contra Nós???

É da formação do Braga?

joao pedro, e sim. tem 27 anos.
26*

Safe

o Licá sempre gostei do futebol dele mesmo quando apareceu na Académica, salvo erro depois de andar pelo Tourizense...
Foi com algum espanto que o vi ser dispensado. Não me surpreende a carreira que está a fazer agora, embora não o tenha acompanhado de forma efectiva nesta sua evolução.

É o típico jogador com a cara do Braga...não duvido que para o ano lá estará.

iSLBenfica

Esse Joao Pedro quando entrou, pelo seu aspeto jovem (visto que não o conhecia), disse ao meu pai que devia ser um jogador da formação do Braga que estava a ser lançado.
Então durante o jogo estávamos a trata-lo por puto. Tipo, quando marcou dissemos: "Olha, foi o puto que marcou".

Nem sequer me dei ao trabalho de ir ver o seu historial. Agora vim aqui e li que tinha 26/27 anos. "Puto"  :crazy2:

jmodglorioso

Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2013, 02:53
Esse Joao Pedro quando entrou, pelo seu aspeto jovem (visto que não o conhecia), disse ao meu pai que devia ser um jogador da formação do Braga que estava a ser lançado.
Então durante o jogo estávamos a trata-lo por puto. Tipo, quando marcou dissemos: "Olha, foi o puto que marcou".

Nem sequer me dei ao trabalho de ir ver o seu historial. Agora vim aqui e li que tinha 26/27 anos. "Puto"  :crazy2:
O João Pedro foi formado em Braga, ele é da geração do Vieirinha, Veloso que foram campeões europeus de sub 17.

Flavius Julius

Citação de: jmodglorioso em 30 de Janeiro de 2013, 03:01
Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2013, 02:53
Esse Joao Pedro quando entrou, pelo seu aspeto jovem (visto que não o conhecia), disse ao meu pai que devia ser um jogador da formação do Braga que estava a ser lançado.
Então durante o jogo estávamos a trata-lo por puto. Tipo, quando marcou dissemos: "Olha, foi o puto que marcou".

Nem sequer me dei ao trabalho de ir ver o seu historial. Agora vim aqui e li que tinha 26/27 anos. "Puto"  :crazy2:
O João Pedro foi formado em Braga, ele é da geração do Vieirinha, Veloso que foram campeões europeus de sub 17.
Esteve estas duas ultimas epocas na Naval!

fgsilva

O João Pedro chamou-me a atenção há coisa de 2 anos quando a Naval jogou contra o Porto na 1ª jornada da liga salvo erro e ele foi o melhor jogador da Naval. Depois fui pesquisar e reparei que tinha sido formado no Braga e que tinha marcado presença no Mundial Sub-17 na altura com jogador como o Manuel Fernandes, João Moutinho, Vieirinha, Hélder Barbosa, Saleiro, Manuel Curto, etc.

Até pensei que ele fosse logo dar o salto essa época por ter sido um dos destaques da Naval a par do Salin que no final dessa mesma época foi para o Marítimo.

Foi logo na 1ª jornada em que não marcam um penalty à Naval e marcam um ao Porto que a bola vai à mão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/naval-porto-joao-pedro-futebol-fc-porto-maisfutebol/1184612-1304.html