Mercado: Liga Portuguesa

Francescoli

É muito bom!

Não tinha dúvidas em comprá-lo já.

Chelas

O Ghilas vai parar a um clube que eu cá sei

Francescoli

Acho que para não ter ido já para o sporting, já tem acordo com alguém para a proxima epoca.

Chelas

Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2013, 23:33
Acho que para não ter ido já para o sporting, já tem acordo com alguém para a proxima epoca.

Nem é preciso dizer quem

Red_Soul

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2013, 23:34

Nem é preciso dizer quem
Vai para Braga substituir o Éderzito.

Francescoli

A imagem é uma merda, mas um gajo que faz isto, entre outras coisas, é muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=Kl3K_Uvhxv8

Ontem!!!!

Red skin

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 00:12
A imagem é uma merda, mas um gajo que faz isto, entre outras coisas, é muito bom!

http://www.youtube.com/watch?v=Kl3K_Uvhxv8

Ontem!!!!
Muito bons pormenores... mas cheira-me q deve ir para Braga.

nspumpkin

Ghilas é dos jogadores mais interessantes da 1ª liga, exceptuando os grandes. Contudo só faria sentido se sair algum dos pontas de lança atuais e mesmo assim ainda temos emprestados Mora, Nelson Oliveira, Jara, Hugo Vieira, etc.

Mas a sua ida para Braga é quase certa, daqui a 3-4 anos compramos-lo para substituir o Lima..

Chelas

Citação de: Red_Soul em 04 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2013, 23:34

Nem é preciso dizer quem
Vai para Braga substituir o Éderzito.

Ou Braga ou Porto

Bertolucci Kasparov

Éder ... jogador para um Braga e nada mais !

Ghilas ... tem matéria para ser trabalhado como jogador de um Benfica !

TEXAS_1904

Citação de: nspumpkin em 05 de Fevereiro de 2013, 09:33
Ghilas é dos jogadores mais interessantes da 1ª liga, exceptuando os grandes. Contudo só faria sentido se sair algum dos pontas de lança atuais e mesmo assim ainda temos emprestados Mora, Nelson Oliveira, Jara, Hugo Vieira, etc.

Mas a sua ida para Braga é quase certa, daqui a 3-4 anos compramos-lo para substituir o Lima..
Mas isso não é bem assim porque o Ghilas tem 22 anos e daqui a 3 ou 4 vai ter uns 26 e se nessa altura esta no Braga a fazer golos eles nao o vao deixar sair so por 4M como deixaram com o Lima

Slb23

O Hassan do Rio Ave parece-me ter qualidade...

Person14slb

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2013, 12:50
O Hassan do Rio Ave parece-me ter qualidade...
Também tenho andado atento a ele.

bgardo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Fevereiro de 2013, 12:41
Éder ... jogador para um Braga e nada mais !

Ghilas ... tem matéria para ser trabalhado como jogador de um Benfica !

guarda este post bem guardado e daqui a uns tempos ve se ainda achas o mesmo.

o eder ser jogador para um braga e nada mais?

sinceramente nota se que tas avaliar apenas pelo que tens visto este ano. o eder ja na academica a jogar numa equipa em que para receber a bola tinha que cair constantemente numa ala e jogar muito mais longe da baliza e em contra ataque ja se via que tava ali qualidade e materia prima para otros voos. o eder num benfica ou num porto tava la em cima com jackson ou cardozo na luta pelo melhor marcador e a dar muitos pontos...

Slb23

O Eder tem qualidade mas é inferior a qualquer um dos PL do plantel do Benfica (não considero o Kardec).