Mercado: Liga Portuguesa

46Rossi

Citação de: bgardo em 12 de Fevereiro de 2013, 11:32
Citação de: 46Rossi em 12 de Fevereiro de 2013, 11:25
Citação de: fgsilva em 12 de Fevereiro de 2013, 09:33
Quem vai beneficiar da saída do Antunes será o Diogo Figueiras e acredito que irá crescer bastante. Para o ano não ficará no Paços. Jovem, ambicioso, bom tecnicamente, joga nas 2 laterais. Veremos.

é da nossa formação... ofensivamente já mostrava algumas coisas mas na defesa era um autêntico buraco....

tem evoluído bem...

foi treinado pelo paulo fonseca tb no pinhalnovence nao foi?

segundo o zerozero, sim...

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 12 de Fevereiro de 2013, 11:24
Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 07:05
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 22:19
o estilo não é nada igual... bem diferentes até...

Estilo = físico/penteado, etc.
Não o estilo de jogo.

ah ok... realmente estava a estranhar, o Benzema é um jogador muito mais refinado...

o Ghilas é tipo carro de assalto... corre, encosta, empurra... não para quieto e desgasta muito as defesas...

é um belo jogador...

Sim, nisso concordo.

Thrain

O Vítor do Pacos realmente é um belo jogador.Claramente passou ao lado de uma carreira bem melhor...é pena que só aos 29 anos tenha chegado a este nível.

Blitzer

Quando o Vitor foi noticiado para nos só diziam mal, velho, 1 época em condições de 1ª Liga, mais não sei quê.

Agora já dizem bem.  ::)

Thrain

Eu sempre disse bem dele.E acho que era mesmo o tipo de jogador que precísavamos para o meio campo.Um 8 com boa qualidade de passe.Excelente nas transicões.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thrain em 12 de Fevereiro de 2013, 17:09
Eu sempre disse bem dele.E acho que era mesmo o tipo de jogador que precísavamos para o meio campo.Um 8 com boa qualidade de passe.Excelente nas transicões.

Como é que falas num 8 quando ele no Paços joga com pelo menos dois gajos atrás dele no meio-campo? Se quiseres ser rigoroso, fala num 10 à Aimar no tempo de Quique. Isto é o Vitor no Paços. Interessa-nos? Não me parece...

Thrain

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2013, 18:50
Citação de: Thrain em 12 de Fevereiro de 2013, 17:09
Eu sempre disse bem dele.E acho que era mesmo o tipo de jogador que precísavamos para o meio campo.Um 8 com boa qualidade de passe.Excelente nas transicões.

Como é que falas num 8 quando ele no Paços joga com pelo menos dois gajos atrás dele no meio-campo? Se quiseres ser rigoroso, fala num 10 à Aimar no tempo de Quique. Isto é o Vitor no Paços. Interessa-nos? Não me parece...

Eles jogam em 4-3-3.É uma espécie de Moutinho.Nada a ver com as funcões e características do Aimar.E o Aimar no tempo do Quique jogava muito mais como um 2º avançado do que propriamente um 10.

bolas10

À alguns anos que não encontrava no nosso mercado, tantos jogadores interessantes.

Red_Soul

Ia buscar para o Benfica o Ghilas, Roberge e o Ricardo.

slbenfica_croft

Roberge acho curtissimo para um grande.

Umas pancadas valentes tem o francês. Ainda assim é uma excelente opção para os clubes da nossa liga.

rastilho

O Ghilas tem tudo para vir a ser um avançado de excelência.... é um avançado muito completo com uma capacidade de atacar a bola semelhante ao Falcão... Acreditem que não é nada fácil para um avançado se destacar naquele deserto de talento que é o Moreirense...

Rikhart

Citação de: rastilho em 13 de Fevereiro de 2013, 00:01
O Ghilas tem tudo para vir a ser um avançado de excelência.... é um avançado muito completo com uma capacidade de atacar a bola semelhante ao Falcão... Acreditem que não é nada fácil para um avançado se destacar naquele deserto de talento que é o Moreirense...

Acho que destacar é pouco, ele está a brilhar mesmo! Não engana!

Blitzer

Citação de: bolas10 em 12 de Fevereiro de 2013, 18:59
À alguns anos que não encontrava no nosso mercado, tantos jogadores interessantes.

Sem dúvida !

Oblak (Rio Ave - já é nosso)
Anderson Luis (Estoril)
Marcelo (Rio Ave)
Flávio Ferreira (Académica)
Ismaily (Braga) - Parece que está de saída
André Leão (Paços)
Vítor (Paços)
Licá (Estoril)
Hurtado (Paços)
Ghilas (Moreirense)
Éder (Braga)
Miúdos do Guimarães, Bebe começa a mostrar o seu valor, etc...

Thrain

Ainda relativamente jovens e com qualidade gosto do Ghilas e do Ismaily.Este último acho um excelente lateral esquerdo.É uma hipótese a considerar para o ano que vem.

Blitzer

Citação de: Thrain em 13 de Fevereiro de 2013, 02:00
Ainda relativamente jovens e com qualidade gosto do Ghilas e do Ismaily.Este último acho um excelente lateral esquerdo.É uma hipótese a considerar para o ano que vem.

Fala-se que já assinou pelo Shakhtar por 4M €.