Mercado: Liga Portuguesa

Thrain

É pena.E por esses valores também não viria para o Benfica.

bgardo

ha cada vez mais jogadores a despontar em portugal pq os clubes ao cortar custos tem que ter mais criterio nas contratacoes. a isto junta se o facto de a liga portuguesa estar com uma imagem melhorada. com as recentes vendas de braga, fcp e Benfica a liga portuguesa comeca a ser muito atraente para os jogadores. a isto juntando se o facto de haver neste momento treinadores com ideias frescas e com ambicao de ganhar e nao jogar com autocarros frente a baliza.

slbenfever

Citação de: bolas10 em 12 de Fevereiro de 2013, 18:59
À alguns anos que não encontrava no nosso mercado, tantos jogadores interessantes.

Lordlothar





bgardo

jogadores interessantes nao significa que sejam para o benfica =)

Rik77

Eu acho muito, muito interessantes o Ghilas, o Flávio Ferreira, o Josué e o Ricardo.

HJDK

Citação de: Rik77 em 14 de Fevereiro de 2013, 14:04
Eu acho muito, muito interessantes o Ghilas, o Flávio Ferreira, o Josué e o Ricardo.
Subscrevo totalmente.

FranciscoSilva

Ghilas enche-me por completo as medidas. E por acaso quem venderia até seria o Cardozo, apesar de estar a fazer uma boa época. Acho que já merecia ir encher os seus bolsos, e dar retorno financeiro ao investimentos que o Benfica fez nele, pois deve ser a ultima oportunidade de isso acontecer.

bolas10

Citação de: Blitzer em 13 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: bolas10 em 12 de Fevereiro de 2013, 18:59
À alguns anos que não encontrava no nosso mercado, tantos jogadores interessantes.

Sem dúvida !

Oblak (Rio Ave - já é nosso)
Anderson Luis (Estoril)
Marcelo (Rio Ave)
Flávio Ferreira (Académica)
Ismaily (Braga) - Parece que está de saída
André Leão (Paços)
Vítor (Paços)
Licá (Estoril)
Hurtado (Paços)
Ghilas (Moreirense)
Éder (Braga)
Miúdos do Guimarães, Bebe começa a mostrar o seu valor, etc...
Josué, Filipe Augusto e o Salim Cisse também.

Frank James

Lica e Cisse são banalíssimos... Quanto muito para um Braga. O Ismaily já assinou pelo Shaktar.

tiagoterceira

volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande

Lordlothar

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 02:13
volto a dizer..o Filipe Augusto do Rio Ave vai ser jogador de clube grande
x2