Mercado: Liga Portuguesa

Lordlothar


Red skin

Jogadores da Liga Portuguesa, fora Sporting e Porto, que gosto, não quer dizer q os contratasse para o Benfica, por diferentes razões (os q contratava estão a sublinhado):

- Ghillas;
- Antunes;
- Paulo Oliveira;
- Tiago Rodrigues;
- Hugo Viana;
- Hugo Vieira;
- Rafael Miranda;
- David Simão;
- Vítor;
- Bebé;
- Filipe Augusto;
- Éder;
- Josué;
- André Leão;
- Ricardo;
- Gonçalo Santos;
- Miguel Lourenço;
- Flávio Ferreira.

iSLBenfica

#1562
O Ghilas bem trabalhado no Benfica acho que daria mesmo um grande avançado.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Do-JlG-6Hoc#t=9s

Este golo é de uma execução.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hugo Viana (bom jogador para rotação, mais fiável que Carlos Martins)  e Antunes (suplente do futuro lateral esquerdo do SLB).

Siperon

O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

O-Rível

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

Se quiséssemos lutar por uma vaga na Liga Europa, sim, seriam úteis. Desses aproveita-se o Hyun-Jun Suk, que me parece um avançado interessante, mas está longe de ter pedalada para competir com os avançados que temos presentemente.

André Sousa

O Rafael Miranda, a custo zero, seria uma opção interessante. Do Suk ainda vi pouco.

O-Rível

Citação de: André Sousa em 14 de Março de 2013, 19:53
O Rafael Miranda, a custo zero, seria uma opção interessante. Do Suk ainda vi pouco.

Acho um bocado curto para nós, mas não é mau jogador. A custo zero não me importava era de ver por cá o Salino, até pela versatilidade que confere ao plantel.

Confesso que fora dois ou três jogadores do Braga, mais os miúdos do Guimarães e o Bebé do Rio Ave, não vejo ninguém na nossa Liga que valha a pena ir buscar. Isto é, se quisermos plantéis sem jogadores que ficam aquém do exigido. Luisinhos é o que há mais na Liga.

Siperon

Citação de: O-Rível em 14 de Março de 2013, 19:48
Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

Se quiséssemos lutar por uma vaga na Liga Europa, sim, seriam úteis. Desses aproveita-se o Hyun-Jun Suk, que me parece um avançado interessante, mas está longe de ter pedalada para competir com os avançados que temos presentemente.

Muitos dos jogadores que vingam nos "grandes" vem dos clubes que lutam pela Europa, essa comparação é no minimo estranha.

Acredito que o rendimento de qualquer um desses jogadores no Benfica seria muito superior do que o que tem no Maritimo.

É uma opinião tua

O-Rível

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 22:25
Citação de: O-Rível em 14 de Março de 2013, 19:48
Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

Se quiséssemos lutar por uma vaga na Liga Europa, sim, seriam úteis. Desses aproveita-se o Hyun-Jun Suk, que me parece um avançado interessante, mas está longe de ter pedalada para competir com os avançados que temos presentemente.

Muitos dos jogadores que vingam nos "grandes" vem dos clubes que lutam pela Europa, essa comparação é no minimo estranha.

Acredito que o rendimento de qualquer um desses jogadores no Benfica seria muito superior do que o que tem no Maritimo.

É uma opinião tua

Sim, é uma opinião minha... de quem mais é que haveria de ser?  :confused:

Contudo, é inegável que cada vez menos jogadores dos clubes que lutam por títulos em Portugal são contratados na nossa Liga. Pelo menos quando falamos de jogadores que fazem verdadeiramente a diferença o número é cada vez mais baixo. Jogadores para fazer plantel ainda vão sendo contratados alguns, mas a maioria desses do Marítimo é fraca demais sequer para isso. No nosso 11 habitual tens o Artur e o Lima, que vieram ambos do Braga. O resto foi tudo contratado a clubes estrangeiros. O Braga tem alguns jogadores interessantes, mas tirando 2 ou 3 que podiam ser úteis, o resto é abaixo do exigido. Ou achas que a diferença na tabela classificativa entre nós e os outros se deve à obra do acaso? Deve-se à qualidade, e essa paga-se bem (fora um ou outro achado...).

Por isso, da mesma maneira que achas que o rendimento desses jogadores seria superior no Benfica pelo contexto onde estariam inseridos, eu acho que esse mesmo contexto ia sublinhar todas as limitações e deficiências que têm enquanto jogadores. Talvez o Rafael Miranda ou o Suk conseguissem aguentar uma pré-época sem serem dispensados, mas tenho imensas dúvidas que valesse a pena apostar em qualquer um deles. Há melhores até na nossa Liga. Os restantes são jogadores que até num Braga teriam dificuldades em jogar com regularidade. O Sami, então, é jogador para equipa de meio da tabela.

G10

hugo viana.. dass.. aproveitem e tragam o pack viana e alan velhos ja sem importancia..

Siperon

Citação de: G10 em 15 de Março de 2013, 04:03
hugo viana.. dass.. aproveitem e tragam o pack viana e alan velhos ja sem importancia..
Citação de: O-Rível em 15 de Março de 2013, 01:07
Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 22:25
Citação de: O-Rível em 14 de Março de 2013, 19:48
Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

Se quiséssemos lutar por uma vaga na Liga Europa, sim, seriam úteis. Desses aproveita-se o Hyun-Jun Suk, que me parece um avançado interessante, mas está longe de ter pedalada para competir com os avançados que temos presentemente.

Muitos dos jogadores que vingam nos "grandes" vem dos clubes que lutam pela Europa, essa comparação é no minimo estranha.

Acredito que o rendimento de qualquer um desses jogadores no Benfica seria muito superior do que o que tem no Maritimo.

É uma opinião tua

Sim, é uma opinião minha... de quem mais é que haveria de ser?  :confused:

Contudo, é inegável que cada vez menos jogadores dos clubes que lutam por títulos em Portugal são contratados na nossa Liga. Pelo menos quando falamos de jogadores que fazem verdadeiramente a diferença o número é cada vez mais baixo. Jogadores para fazer plantel ainda vão sendo contratados alguns, mas a maioria desses do Marítimo é fraca demais sequer para isso. No nosso 11 habitual tens o Artur e o Lima, que vieram ambos do Braga. O resto foi tudo contratado a clubes estrangeiros. O Braga tem alguns jogadores interessantes, mas tirando 2 ou 3 que podiam ser úteis, o resto é abaixo do exigido. Ou achas que a diferença na tabela classificativa entre nós e os outros se deve à obra do acaso? Deve-se à qualidade, e essa paga-se bem (fora um ou outro achado...).

Por isso, da mesma maneira que achas que o rendimento desses jogadores seria superior no Benfica pelo contexto onde estariam inseridos, eu acho que esse mesmo contexto ia sublinhar todas as limitações e deficiências que têm enquanto jogadores. Talvez o Rafael Miranda ou o Suk conseguissem aguentar uma pré-época sem serem dispensados, mas tenho imensas dúvidas que valesse a pena apostar em qualquer um deles. Há melhores até na nossa Liga. Os restantes são jogadores que até num Braga teriam dificuldades em jogar com regularidade. O Sami, então, é jogador para equipa de meio da tabela.

A opinião continua a ser tua (de quem haveria de ser)

o Pepe no Maritimo não passava de um pé partido, por exemplo
Respeito a tua opinião, mas não concordo ctg

Cumps

jose.carlos143

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

desses gostava de ter cá o ruben.

o sami é bom jogador, mas de extremos tamos muito melhor servidos

o rafael miranda e o roberge são jogadores medianos e o suk ainda não o vi bem

Scorpion8

Citação de: Red skin em 14 de Março de 2013, 18:30
Jogadores da Liga Portuguesa, fora Sporting e Porto, que gosto, não quer dizer q os contratasse para o Benfica, por diferentes razões (os q contratava estão a sublinhado):

- Ghillas;
- Antunes;
- Paulo Oliveira;
- Tiago Rodrigues;
- Hugo Viana;
- Hugo Vieira;
- Rafael Miranda;
- David Simão;
- Vítor;
- Bebé;
- Filipe Augusto;
- Éder;
- Josué;
- André Leão;
- Ricardo;
- Gonçalo Santos;
- Miguel Lourenço;
- Flávio Ferreira.
o david simão já é nosso

Red skin

Citação de: Scorpion8 em 15 de Março de 2013, 14:50
Citação de: Red skin em 14 de Março de 2013, 18:30
Jogadores da Liga Portuguesa, fora Sporting e Porto, que gosto, não quer dizer q os contratasse para o Benfica, por diferentes razões (os q contratava estão a sublinhado):

- Ghillas;
- Antunes;
- Paulo Oliveira;
- Tiago Rodrigues;
- Hugo Viana;
- Hugo Vieira;
- Rafael Miranda;
- David Simão;
- Vítor;
- Bebé;
- Filipe Augusto;
- Éder;
- Josué;
- André Leão;
- Ricardo;
- Gonçalo Santos;
- Miguel Lourenço;
- Flávio Ferreira.
o david simão já é nosso
o Hugo Vieira tb ;)