Mercado: Liga Portuguesa

| João |

Acho o Suk um jogador interessante, mas tenho medo que saia um Michel.

Bethinho

Citação de: poliban em 24 de Março de 2013, 19:39
Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2013, 19:20

Eder?Sasso?negociar com aquele abutre do Salvador? :tickedoff:

Como se fosse a primeira vez...

não deixa de ser uma estupidez.....e o gajo não disse que por menos de 10M não negociava o Eder?

Far(away)

O Suk tem bom potencial mas muito a corrigir, à semelhança do Ghilas.

sergio19azb

Suk como 4º avançado de equipa grande serve na perfeição.

sergio19azb

Fiquei agradado com a exibição do Ricardo hoje. O puto tem mesmo potencial, ainda que não seja muito vistoso, tem de facto uma qualidade que lhe permite fazer a diferença, a velocidade.

entrecampos

O Suk n gosta de picanha...

Joaquim Ferreira Bogalho

Quarto avançado, para quê? Temos Mora. Caso não tenhamos este, temos Nélson Oliveira para quarto avançado. Em termos de avançados só faz sentido ir ao mercado se sair um dos três avançados principais (Cardozo, Lima e Rodrigo).

sergio19azb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Março de 2013, 12:47
Quarto avançado, para quê? Temos Mora. Caso não tenhamos este, temos Nélson Oliveira para quarto avançado. Em termos de avançados só faz sentido ir ao mercado se sair um dos três avançados principais (Cardozo, Lima e Rodrigo).
Mas eu disse que queria o Suk ? Só disse que tem qualidade para ser 4º avançado em qualquer um dos grandes. No Sporting neste momento até seria titular  :smokin:

Esquece o Nélson Oliveira, o Mora, o Djalo ...
Só disse que o Suk teria lugar no Benfica, se fosse a 4ª opção. Simples de compreender.

Mas não, não o quero cá , temos melhor , dentro e fora do plantel.

Le imperatore

Se há realmente interesse do Benfica num dos miúdos do Guimarães, é aproveitar para negociar com eles agora visto eles precisarem de dinheiro como de pão para a boca.

VivaoBenfica

Citação de: Le imperatore em 28 de Março de 2013, 14:31
Se há realmente interesse do Benfica num dos miúdos do Guimarães, é aproveitar para negociar com eles agora visto eles precisarem de dinheiro como de pão para a boca.

Ricardo é bom, mas temos várias opções para o ataque. É bom que estejam de olho no Tiago Rodrigues, reconheço-lhe muito potencial para jogar no miolo.

johncleese

O Tiago Rodrigues é bastante inferior ao André Gomes. Paulo Oliveira e Ricardo, esses sim são jovens em que vale a pena apostar...

mWo

Citação de: johncleese em 28 de Março de 2013, 14:47
O Tiago Rodrigues é bastante inferior ao André Gomes. Paulo Oliveira e Ricardo, esses sim são jovens em que vale a pena apostar...

Também acho isso do Tiago Rodrigues. Extremos não acho que precisemos, por isso apenas o Paulo Oliveira seria útil para o Benfica.

Fly 13

Eu por acaso gosto bastante do Tiago Rodrigues. Jogador de processos simples mas muito assertivo na hora de decidir.
Batalhador e agressivo.

johncleese

Mas temos o André Gomes, não precisamos do Tiago Rodrigues. Acho o Paulo Oliveira o jogador com maior potencial do Vitória...