Mercado: Liga Portuguesa

Far(away)

O Paulo Oliveira é um jogador muito interessante de facto.

Scorpion8

só que esse Paulo Oliveira, a vir com certeza que viria para 4º central, o Luisão é titular, vai se contratar outro DC para lhe fazer companhia, e o Jardel não deve sair, e para ser a 4ª opção não faz sentido vir, fica o Fábio Cardoso como 4ª da A e titular da B

Luisao4

Citação de: sergio19azb em 28 de Março de 2013, 16:50
Acho que o Nuno Coelho, ainda que tenha qualidade é curto para o Benfica. Preferia o Flavio Ferreira, que joga em 2 posições, é bastante mais novo e tem um futuro risonho à sua frente.

Não era mal pensado

Maxi, Almeida
Luisao, ?, Jardel, Flavio Ferreira
Matic, Flavio Ferreira
Enzo, A.Gomes

Red skin

Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:39
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:28
Eu gosto bastante dos 3 putos vimaranenses... gostava de poder contar com eles, mas ao mesmo tempo gostava que crescessem no Guimas, porque aqui a sua afirmação será bem complicada...

O Paulo Oliveira facilmente faria o papel do Jardel... mas teríamos de vender o Jardel.

O Tiago Rodrigues tem a concorrência do Enzo, do André Gomes e de outros jovens q podem despontar... claro q pode ser bem melhor do q os q temos, como pode n conseguir...

O Ricardo lembra-me o Miguel... é um rapaz destro q joga por todo o corredor... infelizmente n é no esquerdo, pq é ali q precisávamos de qualidade e potencial...
para que se quer o Paulo Oliveira se se tem cá o Fábio Cardoso?
Temos o Fábio Cardoso, o Joao Nunes e o Alfaiate... todos promissores, mas ainda n se podem constituir como 3ª opção num clube como o Benfica...
mas quando falam do Paulo Oliveira é para 3ª opção? que acontece ao Jardel? passa a ser o titular?
Só faria sentido o P. Oliveira ser contratado se o Jardel fosse vendido...

lonstrup

reconheço que estou completamente a leste dos jogadores da nossa liga. esses putos do guimarães que hoje em dia tanto falam, nem sei as suas posições e nem os conseguiria reconhecer numa fotografia.

nightcrowler

em relação ao Paulo, não me importava até que fosse contratado e ficasse mais um ano em Guimarães. o mesmo para o Tiago Rodrigues. sem problema algum, provavelmente até desceria no preço final.

em relação à próxima época, não sei que diga. depende do orçamento. se a ideia for mesmo baixar drasticamente, a ideia até pode ser colocar o Jardel e Luisão como titulares. não sei.

Scorpion8

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2013, 09:07
Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:43
Citação de: Scorpion8 em 28 de Março de 2013, 21:39
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2013, 21:28
Eu gosto bastante dos 3 putos vimaranenses... gostava de poder contar com eles, mas ao mesmo tempo gostava que crescessem no Guimas, porque aqui a sua afirmação será bem complicada...

O Paulo Oliveira facilmente faria o papel do Jardel... mas teríamos de vender o Jardel.

O Tiago Rodrigues tem a concorrência do Enzo, do André Gomes e de outros jovens q podem despontar... claro q pode ser bem melhor do q os q temos, como pode n conseguir...

O Ricardo lembra-me o Miguel... é um rapaz destro q joga por todo o corredor... infelizmente n é no esquerdo, pq é ali q precisávamos de qualidade e potencial...
para que se quer o Paulo Oliveira se se tem cá o Fábio Cardoso?
Temos o Fábio Cardoso, o Joao Nunes e o Alfaiate... todos promissores, mas ainda n se podem constituir como 3ª opção num clube como o Benfica...
mas quando falam do Paulo Oliveira é para 3ª opção? que acontece ao Jardel? passa a ser o titular?
Só faria sentido o P. Oliveira ser contratado se o Jardel fosse vendido...
ah ok O0

nightcrowler

parece que o Vitória Guimarães em Abril tem que provar não ter dívidas para se poder inscrever nas competições europeias do próximo ano.

acho que esta seria a altura ideal para avançar por alguns jogadores deles. Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues, a meu ver, seriam de aproveitar. pode ser um excelente negócio para o Benfica, Vitória e jogadores.

VALEBEM

Bons jogadores esses dois, mais o Ricardo. E têm tudo para serem excelentes.

melo7

Acho que o Benfica tem de tirar partido do que de melhor há no campeonato português. É claro que o Benfica não pode andar a comprar tudo o que é jogador mas pode garantir o direito de preferência. Imaginemos, clubes como Guimarães, Paços, Rio Ave, Gil Vicente, Marítimo e Estoril vão, no defeso, tentar o empréstimo de certos jogadores excedentários do clube. Ao darmos um jogador emprestado, negociávamos o direito de preferência sobre um jogador que parece ter potencial. O clube em questão não sai prejudicado visto que recebe o jogador e recebe dinheiro pelo direito de preferência (mas pode negociar sem restrições com outros clubes, sem limite de valor) e o Benfica "domina" os bons valores nacionais que possam aparecer a baixo custo, conseguindo emprestar jogadores excedentários que ainda podem valorizar...

sbremoved_28739

Não tive oportunidade de acompanhar de forma constante o Rio Ave.

O que acham do valor do Hassan, avançado-centro dos vila-condenses?

Esta época esta a ser uma belissima época no que toca a revelação daquilo que sempre foi o tendão de Aquiles do campeonato português, os avançados-centro! (Hassan, Eder, Baldé, Ghilas...)

Andris

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2013, 12:26
parece que o Vitória Guimarães em Abril tem que provar não ter dívidas para se poder inscrever nas competições europeias do próximo ano.

acho que esta seria a altura ideal para avançar por alguns jogadores deles. Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues, a meu ver, seriam de aproveitar. pode ser um excelente negócio para o Benfica, Vitória e jogadores.
Verdade. Se for preciso até lá se mete jogadores como o Hugo Vieira ou assim.

Lost_88

o Jesus vai ficar de olho no Bebe!

Kyoto

O-Rível

Se já não estava antes, é difícil não ter ficado impressionado com a qualidade dele. Esse sim, é dos poucos jogadores no nosso campeonato que podia ser útil.