Mercado: Liga Portuguesa

Blitzer

Citação de: Luisao4 em 06 de Abril de 2013, 23:32
O mais provável é ir com o Inácio para o Sporting

Até os jogadores do Sporting já o elogiam...

luis___alex

o Ghilas será um grandeee jogador
pelo preço que está é de comprar para ontem

hassana yebda

para mim o ghillas é outro mitchel...esta muito pesado...

Far(away)

O Inácio disse e tem razão. Tem que ser trabalhado, mas tem potencial para se tornar num bom jogador. Se avançaria para a sua contratação? Só se um dos nossos avançados saísse. Não estou a contar com Kardec. E depois há Mora e Nélson Oliveira.

Red skin

Citação de: Far(away) em 07 de Abril de 2013, 18:24
O Inácio disse e tem razão. Tem que ser trabalhado, mas tem potencial para se tornar num bom jogador. Se avançaria para a sua contratação? Só se um dos nossos avançados saísse. Não estou a contar com Kardec. E depois há Mora e Nélson Oliveira.
O Mora e o Nélson são inferiores ao Ghillas... o Mora é para vender, o Nélson é para potenciar...

The Hurricane


Ghillas superior ao Nelson e ao Mora?!

nightcrowler

o Ghilas e o Filipe Augusto seriam excelentes adições ao nosso plantel.
novos, com relativo bom preço, com qualidade. seriam jogadores que seriam bastante uteis, e não provocariam barulho por pouca utilização

Red skin

Citação de: The Hurricane em 07 de Abril de 2013, 21:24

Ghillas superior ao Nelson e ao Mora?!
Na minha opinião isso salta à vista! Claro q o Nélson tem tudo para chegar a outro patamar, caso tenha cabecinha... agora o Mora? Não é jogador para a Europa... Bergessio II

bgardo

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2013, 15:35
Citação de: Luisao4 em 06 de Abril de 2013, 23:32
O mais provável é ir com o Inácio para o Sporting

Até os jogadores do Sporting já o elogiam...
normal. passam a semana a ver mancos nos treinos quando estao perantes um ghilas desta liga ate ficam parvos.

Tacuara7

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: The Hurricane em 07 de Abril de 2013, 21:24

Ghillas superior ao Nelson e ao Mora?!
Na minha opinião isso salta à vista! Claro q o Nélson tem tudo para chegar a outro patamar, caso tenha cabecinha... agora o Mora? Não é jogador para a Europa... Bergessio II

O Bergessio sempre teve oportunidades...

The Hurricane

Desculpa mas não te estou a conseguir citar Red Skin

É a tua opinião, respeito.

Em relação ao Nelson, neste momento o Ghillas está em melhor forma, e sem duvida que o Ghillas tem potencial mas em termos de qualidade, para mim o Nelson é superior.

Já o Mora está num patamar muito superior ao do Ghillas.
Não é jogador para a europa?  Bergessio II?
Detesto quando se coloca rotulos destes aos jogadores. Temos de o ver a jogar na europa para sabermos isso ou não? Uma oportunidade a serio é o que ele precisa.

rotepa

O Nelson Oliveira ao pé do Ghilas é um soneca. E digo isso com muita pena.

hdanyel

voces conseguem ver coisas no nelson, que eu sinceramente por mais que tente vislumbrar nao vejo nem 10 % daquilo que voces encontram

slbenfica_croft

O que é assustador no Nelson é a falta de evolução.

Isso é que assusta e MUITO.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2013, 00:55
O que é assustador no Nelson é a falta de evolução.

Isso é que assusta e MUITO.

por acaso isso não me assusta muito. acho que depende mais da cabeça do que outra coisa.

o Coentrão chegou ao Benfica, não evoluiu nada. foi para Zaragoza, era um caso perdido. e de repente, disparou.

e como ele muitos.