Mercado: Liga Portuguesa

G10

Citação de: SLBaco em 09 de Abril de 2013, 00:27
Destaques deste ano:

Oblak (futura estrela)  :flagglorioso:
Paulo Oliveira;
Ruben Ferreira;
Jeferson;
Antunes;
Josué;
Tiago Rodrigues;
Bruma
Licá
Ricardo
Ghilas

Não conto os médios do Paços devido á idade.

Mais alguém?
a rever.. pra já jogadores pra um braga.. ou outros são jogadores comuns.. nada de excepcional..

pauloesteves

Citação de: fudim flan em 14 de Abril de 2013, 19:18
esqueçam o éder.
o empresário dele é o afzal,funcionário da sad porquista.
O indiano né? por isso é que nesse verao o vieira n conseguiu traze lo pra ca segundo fontes de um user aqui do forum

fudim flan

Citação de: pauloesteves em 14 de Abril de 2013, 19:46
Citação de: fudim flan em 14 de Abril de 2013, 19:18
esqueçam o éder.
o empresário dele é o afzal,funcionário da sad porquista.
O indiano né? por isso é que nesse verao o vieira n conseguiu traze lo pra ca segundo fontes de um user aqui do forum
afzal representa tambem leonardo jardim,e é cunhado do antero.

HJDK

O Josué pode ser tripeiro mas joga para caraças.

André Sousa

Citação de: HJDK em 15 de Abril de 2013, 20:29
O Josué pode ser tripeiro mas joga para caraças.

Não joga nada. Um anão algum dia pode ser jogador de futebol?

Cracalhão. E temos, ligado contratualmente ao Benfica, o melhor jogador da sua geração.

pinheiro3


TEXAS_1904

Se o Andre se refere ao Rosado eu estou em condições de dizer que o Josue actualmente mete o Rosado no bolso

Realmente é pena este Josue ser doentinho pelo porco se nao encaixaria perfeitamente no nosso plantel

Lima #11

#1897
O Josué é um construtor de jogo de meio-campo em tridente, posição 10 de um 4-3-3:

               #1
#2    #3        #4     #5
               #6
          #8     #10
  #7                   #11
                #9

Num meio-campo como o do Benfica que joga em 4-4-2 ou no máximo num 4-2-3-1, ou seja com um 10 que ou é um segundo avançado ou um médio trequartista, o Josué só poderia jogar como #8. No entanto, não tem dimensão defensiva para tal. Teria o mesmo problema que o Carlos Martins tem quando lá joga. Depois não acho que tenha dimensão física para o meio-campo e não estou a falar da sua altura.

André Sousa

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Abril de 2013, 23:14
Se o Andre se refere ao Rosado eu estou em condições de dizer que o Josue actualmente mete o Rosado no bolso

Realmente é pena este Josue ser doentinho pelo porco se nao encaixaria perfeitamente no nosso plantel

Mete-o no bolso, hoje. Porque no ano passado, quando o Rosado veio à Luz jogar pelo Feirense, ninguém diria isso

É uma questão de momento de forma.

TEXAS_1904

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Abril de 2013, 23:14
Se o Andre se refere ao Rosado eu estou em condições de dizer que o Josue actualmente mete o Rosado no bolso

Realmente é pena este Josue ser doentinho pelo porco se nao encaixaria perfeitamente no nosso plantel
Mete-o no bolso, hoje. Porque no ano passado, quando o Rosado veio à Luz jogar pelo Feirense, ninguém diria isso

É uma questão de momento de forma.
Sem duvida. O Rosado aí tambem andava a jogar mais na ala, com mais espaço o que, tendo ele uma tecnica consideravel, embora nao muito rapido, era capaz de o beneficiar. Engraçado que o Fonseca tambem ja tem posto o Josue algumas vezes mais sobre o lado direito e ele rende sempre mais quando joga no meio o que é demonstrativo que tem outro ritmo para jogar aí.

Pegando neste Josue, com esse Rosado do Feira, eu na minha opinião este Josue é muito mais jogador. Em comum têm a tecnica, talvez ate mais o Rosado

André Sousa

É normal. Indirectamente, acabas por comparar este Paços com aquele Feirense.

O Paços, do Paulo Fonseca, é das melhores equipas além dos três grandes e do Braga que tenho visto internamente.

TEXAS_1904

isso é verdade... jogadores destes muitas vezes integrados em determinado futebol e organização conseguem evoluir o seu jogo de uma forma que integrados na desorganização ou num estilo alternativo jamais conseguiriam.

Far(away)

O Josué é um jogador interessante. Quiçá o Braga podia ser um clube bom para ele.

benficavida

Neste esquema actual do nosso Benfica, não há lugar para o trequartista clássico. O melhor exemplo disso é Pablo Aimar.

hdanyel

Citação de: G10 em 14 de Abril de 2013, 19:29
Citação de: SLBaco em 09 de Abril de 2013, 00:27
Destaques deste ano:

Oblak (futura estrela)  :flagglorioso:
Paulo Oliveira;
Ruben Ferreira;
Jeferson;
Antunes;
Josué;
Tiago Rodrigues;
Bruma
Licá
Ricardo
Ghilas

Não conto os médios do Paços devido á idade.

Mais alguém?
a rever.. pra já jogadores pra um braga.. ou outros são jogadores comuns.. nada de excepcional..

dessa lista o oblack nao o queria no benfica para o ano,nao devido a qualidade mas acho que ate seria interessante para ele jogar um ano em espanha emprestado, e porque nao no corunha se se mantiver...... de resto o bruma para ir entrando e preparar a saida de um dos extremos , o tiago rodrigues talvez para a posiçao do enzo como suplente e o guilhaz para rodar.o resto braga com eles...