Mercado: Liga Portuguesa

Andris

Citação de: PauloFernandez em 29 de Abril de 2013, 19:32
Capel, Bruma, Dier, Ilori, AM e Adrien.

Isto do sporting.....
:huh:

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2013, 22:54
Baldé, Suk ou Ghilas qual preferiam?
Baldé não, dass!

Ramiro Lopes

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2013, 22:54
Baldé, Suk ou Ghilas qual preferiam?
Embora veja qualidades no Suk parece-me que o Ghilas se enquadraria melhor no estilo de jogo do Benfica. Mas o Suk foi um achado para os madeirenses.

Andris

Citação de: Mr.Costa em 30 de Abril de 2013, 12:36
mais avançados não. lateral esquerdo, lateral direito, central pelo garay e 1 médio
Ora bem!

O-Rível

Este tópico é referente ao mercado interno. Não é que reforçar a defesa ou o sector médio seja errado, pelo contrário, mas aqui discutem-se jogadores que dentro do nosso mercado possam verdadeiramente reforçar a nossa equipa.
Por acaso, contrariamente a um passado recente, percebo porque se fale em avançados, dado que é posição para a qual existem mais jogadores interessantes.
Tirando o Leandro Salino, pela relação qualidade/preço, não vejo onde sairíamos reforçados ao investir em laterais ou centrais do nosso campeonato. Se é para continuarmos a fazer campanhas como a deste ano, não é a ir buscar Jeffersons, Rubéns Ferreira, Douglões, e outros dessa linha que teremos sorte.

PATRÃO

Que exagero em relacao ao Amido Baldé que vai para aqui, veremos na proxima epoca.

Francescoli

O Eder é só o melhor ponta de lança português.

Não sabia que só se podia falar em laterais e médios centro aqui, peço desculpa.

iSLBenfica

O Eder é bom jogador e tem potencial. Pode ser um grande avançado no futuro com capacidade para ser titular no Benfica, mas neste momento, embora concordando que se possa perder a oportunidade de negócio, preferia o Ghilas. Mais barato, também com qualidade, e entraria no próximo plantel como 3º/4º avançado.

Seria muito bom no Benfica para sair do banco e resolver um jogo, e competir com os nossos outros avançados. A médio prazo penso que teria qualidade para assumir a titularidade e permitir que não fiquemos agarrados à saída do Cardozo ou Lima, quando vierem a sair.

bgardo

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 15:51
O Eder é só o melhor ponta de lança português.

Não sabia que só se podia falar em laterais e médios centro aqui, peço desculpa.

nao sei se estas a ser ironico mas a meu ver é memso o melho rpl portugues actualmente.

PauloFernandez

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2013, 10:06
Citação de: PauloFernandez em 29 de Abril de 2013, 19:32
Capel, Bruma, Dier, Ilori, AM e Adrien.

Isto do sporting.....

Apenas o Bruma tem qualidade para jogar no glorioso. O resto só brilha em equipas do meio da tabela como o Sporting.

O Ivan Cavaleiro, o Diogo Rosado, O Miguel Rosa, O Cancelo e Ruben Pinto se estivessem no Sporting seriam estrelas da equipa principal.

Quer dizer esses ainda nem se estrearam no campeonato e eram estrelas no sporting?

;D

Dizer que os  suplentes da equipa A no scp eram estrelas isso sim.... O Capel no benfica era capaz de ter bons numeros.....

Francescoli

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2013, 17:05
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 15:51
O Eder é só o melhor ponta de lança português.

Não sabia que só se podia falar em laterais e médios centro aqui, peço desculpa.

nao sei se estas a ser ironico mas a meu ver é memso o melho rpl portugues actualmente.

Não estou.

Sem duvida que é. É um jogador que me interessa desde antes de se afirmar na Académica.

bgardo

o que eu acho fantastico no eder e a capacidade de trabalho. sendo a cair mais na ala como fazia em coimbra ou como homem mais de area, tem uma leitura muito boa do jogo e do que precisa fazer dentro do jogo. trabalha e fa lo de forma inteligente.

MxPxFx

acho engraçado dizerem que o Éder é o melhor PL Português, como se isso quisesse dizer alguma merda... entre Hugo Almeida, Hélder Postiga e mais um ou outro que andam por aí, sinceramente ser o melhor não quer dizer que seja bom. Eu cá acho o Éder um óptimo jogador e já agora, acho o Baldé óptimo também e se o Paulo Bento não for estúpido, convoca-o para os próximos jogos! É bom jogador... é um GRANDE upgrade ao Hugo Almeida.

MxPxFx

mas em relação ao Éder, devo ser dos poucos mas eu não o acho PL, acho-o um excelente avançado móvel... para abrir espaços... acho que é assim que rende mais.

Fyssas

Ser o melhor ponta de lança português não significa absolutamente nada. Somos uma desgraça nesse aspecto.

andre_04_SLB

Falei do Ghilas no blog, e fiz o histórico dele, como habitual. Os números são estes:

Época           Clube           Jogos           Golos
2012/13     Moreirense         27                12
2011/12     Moreirense       6(11)               2
2010/11         Vizela           22(4)               6
2009/10  Cassis Carnoux    9(14)               1

Para a malta que avalia estatísticas, e avançados, nomeadamente... o que dizer disto?