Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: FranciscoSilva em 03 de Maio de 2013, 19:44
Eu acho que o Hugo Viana era um suplente de óptima qualidade...
Seria um suplente com muitos jogos nas pernas concerteza... um jogador tacticamente inteligente e com grande capacidade de passe.

FranciscoSilva

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: FranciscoSilva em 03 de Maio de 2013, 19:44
Eu acho que o Hugo Viana era um suplente de óptima qualidade...
Seria um suplente com muitos jogos nas pernas concerteza... um jogador tacticamente inteligente e com grande capacidade de passe.

Aliás, dáva-nos liberdade para alternar com Enzo sem grandes medos. Gosto muito do André Gomes, mas ainda não está ao mesmo nível... :)

Thrain

Eu ficaria muito contente se o Viana viesse para o Benfica.Acho que encaixava que nem uma luva no Benfica de Jesus.


jose.carlos143


Torgeir Bryn

Este argelino vai fazer estragos, mas de azul e branco...

Red skin

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Maio de 2013, 21:29
Este argelino vai fazer estragos, mas de azul e branco...
Espero q n... o Benfica devia contrata-lo só para evitar q fosse para os rivais :P

iSLBenfica

O Benfica devia contrata-lo porque é realmente um grande jogador. Leva o Moreirense às costas.

TioPatinhas

Já venho dizendo há muito tempo, Ghilas e Viana é ir buscá-los o quanto antes. O Viana tinha espaço de caras para fazer muitos jogos, já o Ghilas teria mais dificuldade a menos que saisse Cardozo, Lima ou Rodrigo... e nao estou a ver sair algum destes (melhor ainda).

Torgeir Bryn

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Maio de 2013, 21:29
Este argelino vai fazer estragos, mas de azul e branco...
Espero q n... o Benfica devia contrata-lo só para evitar q fosse para os rivais :P
Eu sou daqueles que tem a impressão de que o negócio já está feito. Mas é só impressão, nada de concreto.

SLBCARLOS

marcou um golaco = passou a ser um deus  lol

TioPatinhas

Lol ao tempo que já se fala do Ghilas por aqui. Não é só hoje certamente.

Mas pode-se inverter: joga no Moreirense = cepo.

Rikhart

O ghilas devia ter sido pescado logo, rapidamente se percebeu que é um jogador de eleição.

Coluna The Great

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Maio de 2013, 21:29
Este argelino vai fazer estragos, mas de azul e branco...
Espero q n... o Benfica devia contrata-lo só para evitar q fosse para os rivais :P
Eu sou daqueles que tem a impressão de que o negócio já está feito. Mas é só impressão, nada de concreto.
Mas achas que o negocio ta feito para nos ou la para os porcos?

Coluna The Great

Ja vi que achas que é para eles!

tiagoterceira

o Ghilas é bom...ja ha algum tempo que é falado....mas só seria opção se o Lima saísse
quanto ao Viana...epa..não obrigado