Mercado: Liga Portuguesa

karlussantus

Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

JMedeiros


André Sousa

O Atsu era bem sacado.

Mas para virar ao contrário e servir de esfregona nas casas de banho da Luz.

lorenzzu

Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2013, 03:35
O Atsu era bem sacado.

Mas para virar ao contrário e servir de esfregona nas casas de banho da Luz.

Estás a ser querido para ele...aquela cara ficava tão bem a servir de piaçaba

Velik_Glavni

Parece mesmo que o Éder está de saida. Com a valorização do Cardozo, se sair, era ir busca-lo. Belo avançado em todos os momentos do jogo.

Flavius Julius

Citação de: Velik_Glavni em 21 de Maio de 2013, 09:14
Parece mesmo que o Éder está de saida. Com a valorização do Cardozo, se sair, era ir busca-lo. Belo avançado em todos os momentos do jogo.
Ghilas!

SLRocha

Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2013, 01:38
Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

Não me acredito que os lags vendam uma das promessas da equipa deles ao seu maior rival.

Flavius Julius

Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2013, 01:38
Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

Não me acredito que os lags vendam uma das promessas da equipa deles ao seu maior rival.
São capazes de oferecer um ordenado absurdo só para não correrem esse risco!
Olha o caso do Adrien!

Mr_RIBEIRO

Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2013, 01:38
Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

Não me acredito que os lags vendam uma das promessas da equipa deles ao seu maior rival.
Vão vender o bruma ao estoril?

SLRocha

Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2013, 01:38
Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

Não me acredito que os lags vendam uma das promessas da equipa deles ao seu maior rival.
Vão vender o bruma ao estoril?

Eles até preferiam mandar o bruma para o Chipre do que a nós.
Gostava de estar enganado, mas mesmo que ele viesse, não sei se viria com a mentalidade certa e se é profissional que chegue para representar um clube rival ao maior nível.

SLRocha

Citação de: André Sousa em 21 de Maio de 2013, 03:35
O Atsu era bem sacado.

Mas para virar ao contrário e servir de esfregona nas casas de banho da Luz.

O que servia de esfregona era o Kelvin. O Atsu até tem o cabelo mais ou menos normal.

Maldini

Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: Mr_RIBEIRO em 21 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: SLRocha em 21 de Maio de 2013, 10:21
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2013, 01:38
Licá, S.Vitória, Bruma, Atsu, Ghilas atacar em todas as frentes! :)

Não me acredito que os lags vendam uma das promessas da equipa deles ao seu maior rival.
Vão vender o bruma ao estoril?

Eles até preferiam mandar o bruma para o Chipre do que a nós.
Gostava de estar enganado, mas mesmo que ele viesse, não sei se viria com a mentalidade certa e se é profissional que chegue para representar um clube rival ao maior nível.

A lagartada só tem prazer em fazer negociatas com os porcos ... depois levam barretes sem fim


Andris

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 23:05
O facto de ser o Benfica não me dá tranquilidade, basta olhar para o lote de emprestados e não-colocados que temos provenientes de uma quantidade absurda de contratações sem critério (e quantos € enterrados neste lote de jogadores...)  :bah2:
Este é aquele momento que eu imagino o dinheiro que receberíamos se vendêssemos esse "entulho" praticamente todo...

jmcruz

Boa noite amigos do SerBenfiquista, sou novo como user no fórum mas já o acompanho à alguns anos, embora sem expressar a minha opinião como benfiquista.

Em relação a este tópico tenho uma opinião. Acho que existem na Liga Portuguesa alguns jogadores interessantes para o nosso Benfica.
Um deles é um ex-colega de equipa meu que agora vejo evoluir no Vitória de Guimarães, Paulo Oliveira. Tenho o como um central inteligente, sentido posicional perfeito, bom a sair a jogar, elegante e acima de tudo muito humilde, o que para a idade que tem o ajudará certamente a evoluir.Acho que nas mãos do nosso treinador poderá tornar-se uma referência.
Um outro é Ghilas. Mesmo que não seja uma primeira opção no momento para o Benfica, acho que um avançado que segura a bola como ele, com um porte fisico assinalavel, rápido, forte, razoável de cabeça e com remate fácil é sempre uma mais valia para um plantel que se espera competitivo.