Mercado: Liga Portuguesa

46Rossi

como é óbvio o Lucho não aceitaria vir para o Benfica.

Kyoto

jovens que acho promissores da nossa liga extra-grandes:

Gil Vicente: Luis Martis, Pecks, Avto e Paulinho (mais pelo que fez no trofense)

Rio Ave: Diego Lopes e Hassan (se bem que esta epoca tem estado fraco)

Braga: Rafa Silva e Luis Silva (pela epoca passada no Leixoes)

Vitoria Guimarães: Paulo Oliveira e Luis Rocha

Vit. Setubal: Ricardo Vezo e Horta

Belem: Tiago Silva e Fabio Sturgeon

Estoril: João Pedro Galvão

Nacional: Miguel Rodrigues

bgardo

Citação de: 46Rossi em 16 de Novembro de 2013, 11:34
como é óbvio o Lucho não aceitaria vir para o Benfica.
alguem sequer colocar essa possibilidade é comica. mas este forum é comico por vezes.

HPereira

Citação de: Kyoto em 16 de Novembro de 2013, 22:09
jovens que acho promissores da nossa liga extra-grandes:

Gil Vicente: Luis Martis, Pecks, Avto e Paulinho (mais pelo que fez no trofense)

Rio Ave: Diego Lopes e Hassan (se bem que esta epoca tem estado fraco)

Braga: Rafa Silva e Luis Silva (pela epoca passada no Leixoes)

Vitoria Guimarães: Paulo Oliveira e Luis Rocha

Vit. Setubal: Ricardo Vezo e Horta

Belem: Tiago Silva e Fabio Sturgeon

Estoril: João Pedro Galvão

Nacional: Miguel Rodrigues

Dos melhores da geração de 93. Não me batam, mas prefiro este, por exemplo, ao André Gomes (apesar de serem jogadores diferentes).

xungaria

Citação de: bgardo em 17 de Novembro de 2013, 14:23
Citação de: 46Rossi em 16 de Novembro de 2013, 11:34
como é óbvio o Lucho não aceitaria vir para o Benfica.
alguem sequer colocar essa possibilidade é comica. mas este forum é comico por vezes.

Nem eu disse que era uma possibilidade... referi apenas que era um sonho meu o ver no Benfica
Infelizmente ha muita opinião absolutista neste fórum

bgardo

Citação de: xungaria em 17 de Novembro de 2013, 16:46
Citação de: bgardo em 17 de Novembro de 2013, 14:23
Citação de: 46Rossi em 16 de Novembro de 2013, 11:34
como é óbvio o Lucho não aceitaria vir para o Benfica.
alguem sequer colocar essa possibilidade é comica. mas este forum é comico por vezes.

Nem eu disse que era uma possibilidade... referi apenas que era um sonho meu o ver no Benfica
Infelizmente ha muita opinião absolutista neste fórum
nao falei de ti em particular. mas posso te dizer que num cafe esta semana ouvi 2 benfiquistas a falar que o benfica devia ir buscar o fernando e o lucho. virei me para eles e disse que seria impossivel e que os jgoadores jamais vinha para o benfica e um deles disse me o seguinte, 'alguma vez os gajos refeitavam vir para o benfica, o lfv é que é um otario e nao os vai buscar'. preoocupa me que haja gente que pense que estas possibilidades sao reais...

xungaria

amigo, eu já vi o João Pinto no Sporting, Zahovic e Drulovic no Benfica, Liedson no porto, Rui Águas no Porto Jardel no Sporting... nada mas mesmo nada me espanta... basta ver quem é o nosso capitão de futsal e recuar uns aninhos.
Embora não acredite, estes tipos são mercenários que só vêm $$... aceitariam até jogar pelo vaticano se lhes pagassem devidamente

iSLBenfica

Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.

carvalho0407

Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2013, 01:22
Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.
isso são tretas, os jogadores querem é dinheiro, esquece o resto

Maldini

Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2013, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2013, 01:22
Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.
isso são tretas, os jogadores querem é dinheiro, esquece o resto


Estava a ver que não ... queria ver o dilema desses jogadores com o Porto a oferecer 3/4 vezes mais que o Benfica ...

Fyssas

Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2013, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2013, 01:22
Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.
isso são tretas, os jogadores querem é dinheiro, esquece o resto

E os dentes na boca também. Se um jogador como o Lucho trocasse o Porto pelo Benfica no mínimo era espancado.
E bem burrinho era ele se o fizesse. É um ídolo no Porto e ganha muito bem. Com a idade que tem vai-se meter em confusões? Para ganhar dinheiro ia para as Arábias ou Américas.

Maldini

Citação de: Fyssas em 19 de Novembro de 2013, 09:37
Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2013, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2013, 01:22
Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.
isso são tretas, os jogadores querem é dinheiro, esquece o resto

E os dentes na boca também. Se um jogador como o Lucho trocasse o Porto pelo Benfica no mínimo era espancado.
E bem burrinho era ele se o fizesse. É um ídolo no Porto e ganha muito bem. Com a idade que tem vai-se meter em confusões? Para ganhar dinheiro ia para as Arábias ou Américas.

Mas era o primeiro a trocar o Porto pelo Benfica? ...

Fyssas

Citação de: Maldini em 19 de Novembro de 2013, 09:47
Citação de: Fyssas em 19 de Novembro de 2013, 09:37
Citação de: carvalho0407 em 18 de Novembro de 2013, 21:21
Citação de: iSLBenfica em 18 de Novembro de 2013, 01:22
Todos esses casos são diferentes ao Lucho.

O Lucho está para o Porto, como David Luiz, Javi, Coentrão, Cardozo e mais alguns, estão para o Benfica.
isso são tretas, os jogadores querem é dinheiro, esquece o resto

E os dentes na boca também. Se um jogador como o Lucho trocasse o Porto pelo Benfica no mínimo era espancado.
E bem burrinho era ele se o fizesse. É um ídolo no Porto e ganha muito bem. Com a idade que tem vai-se meter em confusões? Para ganhar dinheiro ia para as Arábias ou Américas.

Mas era o primeiro a trocar o Porto pelo Benfica? ...

É chato às vezes ter de soletrar tudo neste fórum...
Ficaste lixado quando o Christian Rodriguez foi para o Porto? E não ficavas muito mais se tivesse sido um Aimar a fazer isso?

arco das maldivas

#2863
O Rodriguez inteiro não vale um pé do Lucho

Já na altura da grande desilusão benfiquista eu dizia que ele não era assim tão bom, que apenas estava a ser o jogador em melhor forma ( o que é diferente de ser o melhor)

bgardo

o lucho nao trocaria o porto pelo benfica. aos 30 e poucos anos o dinheiro ja nao seria um problema, pq se realmente quisesse dinheiro, em vez de trocar o porto pelo benfica ia jogar para ao pe do peseiro, ou vitor pereira e nao precisava de manchar a sua imagem junto dos adeptos do clube que ele representou durante tantos anos e onde é um idolo.