Mercado: Liga Portuguesa

fmb

Olho no Danilo sff... tenho gostado muito do que vi dele este ano no Marítimo!!! E o óbvio Rafa, claro. Um craque em plena evolução...

Rik77

Rafa, Djavan, Gonçalo Santos, Derley, Miguel Rodrigues e Fokobo.

_adviser_

Fernando Alexandre?  Agra? Isso é para quê? Para ficarmos em 5°?
Ou se contrata jogadores para fazer a diferença,  ou metam os miúdos da equipa B.

Thorondor

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2014, 16:29
Não sei se o Fernando vai para o City como dizem mas que vai encaixar muito melhor no sistema de jogo deles que o Javi não tenho a menor dúvida.

O Fernando é muito intenso e tem muita qualidade no passe, já o Javi é mais posicional e no passe deixa algo a desejar.

Porcos em segunda mão quero-os longe. Essa do cacetando ser melhor no passe, só se for para o lado e para trás...


O_OZORIO

Dizia que sim ao Fernando na hora... não sei é se o Fernando tinha interesse em vir para cá.

Se tiver outras hipóteses, e a ganhar aquilo que porto ou Benfica lhe pagariam sem duvida que prefere ir dar uma voltinha para outro lado. É que parecendo que não, em termos desportivos, o que o Nandinho tinha para ganhar em Portugal já ganhou. Acho que neste momento ele preferia ir para uma Turquia do que ficar em Portugal fosse em que lugar fosse.

Pode ser que tenhamos sorte de alguma forma.

Thorondor


MiguelRibeiro


Isai@sReis

Atenção ao saleh gomah do Nacional.

Blitzer

Citação de: MMeira em 01 de Fevereiro de 2014, 11:36
Ha uns tempos falei aqui num antigo colega de equipa e grande amigo meu: Bruno loureiro, académico de Viseu.

Pois consta q esta nomeado para o premio de melhor jogador jovem do mes de janeiro na 2a liga.

Parabéns miúdo. Vais longe!

Bruno Loureiro destacado com o prémio de Melhor Jovem

O médio do Académico de Viseu bateu Bernardo Silva e Bruno Varela, ambos do Benfica B, arrecadando o prémio de Melhor Jogador Jovem de janeiro na Liga2 Cabovisão.

Aos 24 anos, esta é a primeira vez que o médio recebe a distinção, ele que chegou esta época ao futebol profissional, depois de uma subida a pulso na carreira.

Bruno Loureiro arrecadou 17,4% dos votos, derrotando Bernardo Silva (17,2%), Bruno Varela (12,6%), Diogo Ribeiro (12,3%) e Godinho (11,2%).

O prémio será entregue num dos próximos jogos dos viseenses.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132711

JPinho

Filipe Augusto voltou hoje a jogar depois da lesão grave. Gostei da sua exibição considerando que vinha de uma paragem tão longa. Tem muito potencial

Isai@sReis

Citação de: Blitzer em 06 de Fevereiro de 2014, 19:51
Citação de: MMeira em 01 de Fevereiro de 2014, 11:36
Ha uns tempos falei aqui num antigo colega de equipa e grande amigo meu: Bruno loureiro, académico de Viseu.

Pois consta q esta nomeado para o premio de melhor jogador jovem do mes de janeiro na 2a liga.

Parabéns miúdo. Vais longe!

Bruno Loureiro destacado com o prémio de Melhor Jovem

O médio do Académico de Viseu bateu Bernardo Silva e Bruno Varela, ambos do Benfica B, arrecadando o prémio de Melhor Jogador Jovem de janeiro na Liga2 Cabovisão.

Aos 24 anos, esta é a primeira vez que o médio recebe a distinção, ele que chegou esta época ao futebol profissional, depois de uma subida a pulso na carreira.

Bruno Loureiro arrecadou 17,4% dos votos, derrotando Bernardo Silva (17,2%), Bruno Varela (12,6%), Diogo Ribeiro (12,3%) e Godinho (11,2%).

O prémio será entregue num dos próximos jogos dos viseenses.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=132711


Deixem lá o Bruno Loureiro sossegado que no Benfica nunca se iria impôr enquanto que no Académico é muito útil!

Godescalco

Citação de: fmb em 05 de Fevereiro de 2014, 16:35
Olho no Danilo sff... tenho gostado muito do que vi dele este ano no Marítimo!!!

No Marítimo tem-se imposto mas é demasiado curto para as exigências do Benfica.

Sequel

Citação de: Marko50 em 05 de Fevereiro de 2014, 01:08


"Anda desaparecido e não renova. Dizem que está proibido de entrar no Olival... e os corruptos andam preocupados. Há quem afirme que já há muitos corruptos que partilham o mesmo pesadelo!"

Era uma jogada de mestre :bandeiraslb2:

Era um pesadelo para eles e para mim. Quero esse gajo longe do Benfica.

cs_1987

O fernando para inglaterra nunca poderá ir pois nao tem internacionalizaçoes por um pais suficientes quer por o brasil ou portugal, portanto he uma opçao válida vir po benfica..... era um reforço excelente