Mercado: Liga Portuguesa

EmanuelMelo

Não percebo os benfiquistas.. que pedem a demissao do jj.. para depois pedirem um sergio conceiçao, um joao de deus, mas voces vivem em que planeta?

MMeira

Bruno Loureiro mais uma vez melhor jovem da 2a Liga. Orgulho miúdo! :-)

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 04 de Março de 2014, 00:19
Tb gosto do treinador Sérgio Conceição... pena ser dos porkos!
O Sérgio Conceição mas não tem "nota artistica" para o Benfica, rapidamente seria queimado no Benfica, é um treinador muito cerebral, que joga feio quando é preciso, queima tempo, etc...

É um treinador à Porto.

fjr

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Março de 2014, 13:48
Citação de: Red skin em 04 de Março de 2014, 00:19
Tb gosto do treinador Sérgio Conceição... pena ser dos porkos!
O Sérgio Conceição mas não tem "nota artistica" para o Benfica, rapidamente seria queimado no Benfica, é um treinador muito cerebral, que joga feio quando é preciso, queima tempo, etc...

É um treinador à Porto.

"...joga feio quando é preciso..." A Académica não joga nada LOL É só defender atrás e chuto para o ar quando o jogo está equilibrado. Quando o adversário ataca mais eles ainda sacam alguns contra-ataques mas jogam demasiado pouco... Tem ainda muito que aprender para poder ser treinador para o Benfica.

Na nossa liga o Marco Silva parece-me o único com alguma qualidade para nos treinar. O Rui Vitória no caso de ser apenas para desenrascar-nos um ano também acho que até se safava mas a longo prazo rapidamente baixávamos a qualidade...

Fyssas

"baixávamos a qualidade" Realmente temos feito jogos com qualidade extrema...

fjr

Citação de: Fyssas em 09 de Março de 2014, 23:53
"baixávamos a qualidade" Realmente temos feito jogos com qualidade extrema...

Por acaso tacticamente a equipa tem estado bem, apenas aposta em jogar mais pelo seguro em vez de continuamente procurar o golo. Hoje com o Estoril até estivemos bem tacticamente, ganhando com segurança e sem entrar em grandes desgastes. Não é o futebol mais atrativo que já vimos do Benfica de JJ mas não significa que seja mau futebol.

Nesta reta final dificilmente haverá muitas grandes exibições em termos de estarmos 90' em cima do adversário...

Fyssas

O "bem tacticamente" era te dado por mais treinadores da 1ª Liga que tivessem à disposição um plantel de 90 milhões.

fjr

Citação de: Fyssas em 10 de Março de 2014, 00:01
O "bem tacticamente" era te dado por mais treinadores da 1ª Liga que tivessem à disposição um plantel de 90 milhões.

Sim, é verdade. Embora nesse capítulo não esteja a ver nenhum superior ao JJ.

arco das maldivas

Ser bom tacticamente não é pôr o autocarro à frente da baliza durante os 90 minutos cá atrás e rezar para não sofrer golo.

Eu já perdi a conta ao número de jogos que em que o Leonardo Jardim comeu os mestres do autocarro só pelo facto de pôr o Slimani em campo. Fecham- se todos no meio, deixam a ala toda aberta  e depois cada cruzamento é de perigo iminente. Mestres.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 10 de Março de 2014, 11:55
Ser bom tacticamente não é pôr o autocarro à frente da baliza durante os 90 minutos cá atrás e rezar para não sofrer golo.

Eu já perdi a conta ao número de jogos que em que o Leonardo Jardim deu a volta a esses mestres da táctica só pelo facto de pôr o Slimani em campo. Fecham- se todos no meio, deixam a ala toda aberta  e depois cada cruzamento é de perigo iminente. Mestres.

Agora dá-lhe os jogadores a que o JJ tem acesso e diz-me qualquer coisa.

arco das maldivas

Citação de: Fyssas em 10 de Março de 2014, 12:00
Citação de: arco das maldivas em 10 de Março de 2014, 11:55

Eu já perdi a conta ao número de jogos que em que o Leonardo Jardim deu a volta a esses mestres da táctica só pelo facto de pôr o Slimani em campo. Fecham- se todos no meio, deixam a ala toda aberta  e depois cada cruzamento é de perigo iminente. Mestres.

Agora dá-lhe os jogadores a que o JJ tem acesso e diz-me qualquer coisa.

A quem? Ao Jardim ou ao Conceição?

O Jardim parece ser bom treinador mas falta saber se tem estofo para lutar pelo título

Ao Sérgio Conceição é dar pérolas a porcos.

arco das maldivas

E a académica, comparando com os seus adversários, tem um plantel muito bom. Não inferior ao Estoril e Nacional.

bgardo

Citação de: arco das maldivas em 10 de Março de 2014, 12:05
E a académica, comparando com os seus adversários, tem um plantel muito bom. Não inferior ao Estoril e Nacional.
a academica tem um plantel muito bom? diz se isso agora...

Camisola_20

Citação de: bgardo em 10 de Março de 2014, 13:52

Agora que a Academica tem 28 ponto é facil dizer se que o plantel é bom. No entanto é importante lembrar que todos os anos reduz o orçamento e perde jogadores importantes (muitos dos quais a cust zero).

Avaliando pelo inicio de epoca, eu desconfiava e muito dos laterais. Joao Dias pouco tinha mostrado, Marcelo vinha do Feirense sem ser um grande jogador e o que mais levantava duvidas o Djavan jogava futebol a 2 ou 3 anos. Os primeiros jogos que vi achei que era fraquissimo, um bruno cortez dos pobres.

Havia pouco poder de fogo, e a equipa não apresentava ter muitas soluções. Na posição de central e médio centro, ai sim parecia estar bem servida.

Agora passados alguns meses a equipa parece outra e o maior mérito é dos jogadores e treinador que estão de facto de parabéns. Souberam tb mexer se no mercado de Janeiro. Dizer que a nível de plantel é bom, acho exagero, no máximo é competente. Estoril tem de longe mais talento no seu plantel. O Nacional também não fica atrás.

bgardo

Citação de: Camisola_20 em 10 de Março de 2014, 13:59
Citação de: bgardo em 10 de Março de 2014, 13:52

Agora que a Academica tem 28 ponto é facil dizer se que o plantel é bom. No entanto é importante lembrar que todos os anos reduz o orçamento e perde jogadores importantes (muitos dos quais a cust zero).

Avaliando pelo inicio de epoca, eu desconfiava e muito dos laterais. Joao Dias pouco tinha mostrado, Marcelo vinha do Feirense sem ser um grande jogador e o que mais levantava duvidas o Djavan jogava futebol a 2 ou 3 anos. Os primeiros jogos que vi achei que era fraquissimo, um bruno cortez dos pobres.

Havia pouco poder de fogo, e a equipa não apresentava ter muitas soluções. Na posição de central e médio centro, ai sim parecia estar bem servida.

Agora passados alguns meses a equipa parece outra e o maior mérito é dos jogadores e treinador que estão de facto de parabéns. Souberam tb mexer se no mercado de Janeiro. Dizer que a nível de plantel é bom, acho exagero, no máximo é competente. Estoril tem de longe mais talento no seu plantel. O Nacional também não fica atrás.
concordo.