Mercado: Liga Portuguesa

O-Rível

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2014, 20:33
o Ricardo Horta é um bom jogador, no primeiro ano de sénior está a fazer uma época fenomenal.
se o preço for em conta, acho que poderia ser uma boa aposta, nem que fosse emprestado mais um ano

Não podemos ter jogadores sob contrato às centenas. Ou servem, ou não. Este miúdo é bom jogador mas não podemos ficar com todos os bons jogadores, até porque temos (muitos) melhores.

The_Devils_Advocate

Querem o Ricardo Horta para que? Nem o Ivan calça...

SLBCARLOS

Citação de: O-Rível em 10 de Abril de 2014, 20:59
o Ricardo Horta é um bom jogador, no primeiro ano de sénior está a fazer uma época fenomenal.
se o preço for em conta, acho que poderia ser uma boa aposta, nem que fosse emprestado mais um ano

Não podemos ter jogadores sob contrato às centenas. Ou servem, ou não. Este miúdo é bom jogador mas não podemos ficar com todos os bons jogadores, até porque temos (muitos) melhores.
nem mais.  o horta faz falta ao Benfica como o Ricardo e o tiago rodrigues fizeram.  = ZERO.

so porque os corruptos o vao contratar não quer dizer que sejam craques, mas aqui a malta ficam logo em pânico.   sinceramente. 

como também "oferecer" dinheiro aos chocos......................  eles que vao mamar na 5pata do cavalo.

migjac

O Benfica dispensou o Horta e agora quer de volta?? Não me parece.

giiin

O del Valle do Paços? que acham?

migjac

Tenho informação priveligiada que é boato a associação do Ricardo Horta ao FCPorco.

SirNac

Mais um penalty defendido pelo Ricardo!(AAC) Incríveis os números deste keeper a defender penaltis! para mim era o 2º Gr na próxima época para dar descanso ao Oblak nas taças e reduzir a folha salarial.

arco das maldivas

Citação de: Bethoven em 09 de Abril de 2014, 10:25
Metem aqui certos gajos que não entendo....Ricardo, Augusto, Ghazal, Marcelo, Aderlan, Adriano???

Temos 10 x melhores na B. Mas já se sabe cromos novos.

O Marcelo? Qual deles? O da Académica faz-se

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2014, 02:23
Citação de: O-Rível em 10 de Abril de 2014, 20:59

nem mais.  o horta faz falta ao Benfica como o Ricardo e o tiago rodrigues fizeram.  = ZERO.

so porque os corruptos o vao contratar não quer dizer que sejam craques, mas aqui a malta ficam logo em pânico.   sinceramente. 

como também "oferecer" dinheiro aos chocos......................  eles que vao mamar na 5pata do cavalo.

quando o Benfica "perdeu" o Ricardo e T. Rodrigues parecia o fim do mundo nos jornais.

arco das maldivas

O Ricardo Horta é jogador para ir parar aos lagartos ou braga. Aí nessas equipas é que ele se pode lançar

Manpaz1904

Sempre que vi jogar o Pedro Tiba a médio-centro, fiquei impressionado.
Passada larga, bom tecnicamente, força física, joga bem com os 2 pés.
Claro que sofre do estigma de ter 25 anos e ter vindo da 3ª divisão (onde era extremo) mas estou curioso para ver onde vai parar.

Moran

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2014, 14:59
Sempre que vi jogar o Pedro Tiba a médio-centro, fiquei impressionado.
Passada larga, bom tecnicamente, força física, joga bem com os 2 pés.
Claro que sofre do estigma de ter 25 anos e ter vindo da 3ª divisão (onde era extremo) mas estou curioso para ver onde vai parar.

E é Benfiquista...
Mas deve ir para os lags

pmrpa

Há diversos jogadores interessantes na Liga Portuguesa...

Gostava que o Benfica os contratasse mas que os mantivesse emprestados:

Saleh Gomma
Filipe Augusto
Ricardo Horta
Derley

Pelo menos 2 anos emprestados para ver no que dava.. E as aquisições seriam a envolver jogadores + algum €€ ou até a emprestar alguns dos nossos

O unico que viria já seria o Rafa mas so se vendêssemos o Djuricic...

Por exemplo: Steven, Urreta e Nelson +2M/3M por Rafa...

Fyssas

Citação de: pmrpa em 16 de Abril de 2014, 10:20

Há diversos jogadores interessantes na Liga Portuguesa...

Gostava que o Benfica os contratasse mas que os mantivesse emprestados:

Saleh Gomma
Filipe Augusto
Ricardo Horta
Derley

Pelo menos 2 anos emprestados para ver no que dava.. E as aquisições seriam a envolver jogadores + algum €€ ou até a emprestar alguns dos nossos

O unico que viria já seria o Rafa mas so se vendêssemos o Djuricic...

Por exemplo: Steven, Urreta e Nelson +2M/3M por Rafa...

Slb23

Na Liga portuguesa não faltam jogadores interessantes...

Ricardo, Miguel Rodrigues, Paulo Oliveira, Filipe Augusto, Ghazal, Goumaa, Rafa, Horta, Pardo, Éder, Hassan...