Mercado: Liga Portuguesa

tiagoterceira

o Filipe Augusto é um médio centro...defende bem, tem bons pés...chega bem á área adversaria...pra mim era excelente aquisição
as posições 6 e 8 nao lhe sao estranhas ...faz as 2 perfeitamente

PATRÃO

Citação de: tiagoterceira em 20 de Abril de 2014, 11:12
o Filipe Augusto é um médio centro...defende bem, tem bons pés...chega bem á área adversaria...pra mim era excelente aquisição
as posições 6 e 8 nao lhe sao estranhas ...faz as 2 perfeitamente
Não, é um trinco com bom chegada na frente tal como o Matic. O video de quando jogava no Bahia é bem elucidativo.

PB_124

Citação de: PATRÃO em 20 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 20 de Abril de 2014, 11:12
o Filipe Augusto é um médio centro...defende bem, tem bons pés...chega bem á área adversaria...pra mim era excelente aquisição
as posições 6 e 8 nao lhe sao estranhas ...faz as 2 perfeitamente
Não, é um trinco com bom chegada na frente tal como o Matic. O video de quando jogava no Bahia é bem elucidativo.
Concordo, vejo (no Rio Ave) o Filipe Augusto muito ao jeito do Matic (com as devidas e merecidas diferenças). Eu comprava  :)

hertz


Francescoli

E foder o Anderson Esiti aos lagartos?!

:)

Rik77

Citação de: tiagoterceira em 20 de Abril de 2014, 11:12
o Filipe Augusto é um médio centro...defende bem, tem bons pés...chega bem á área adversaria...pra mim era excelente aquisição
as posições 6 e 8 nao lhe sao estranhas ...faz as 2 perfeitamente
Nunca lhe vi nada de especial...

PB_124

Citação de: Rik77 em 05 de Maio de 2014, 13:33
Citação de: tiagoterceira em 20 de Abril de 2014, 11:12
o Filipe Augusto é um médio centro...defende bem, tem bons pés...chega bem á área adversaria...pra mim era excelente aquisição
as posições 6 e 8 nao lhe sao estranhas ...faz as 2 perfeitamente
Nunca lhe vi nada de especial...
É um jogador muito interessante e cabe perfeitamente no nosso plantel com a saída do A.Gomes

Sem_Nome

podemos ter um plantel muito bom com portugueses, temos é de ter os melhores como acontecia antigamente....

pmrpa

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2014, 12:58
E foder o Anderson Esiti aos lagartos?!

:)

O Polaco é melhor e "muito mais novo"

Blitzer

Gostei muito do Tiba no jogo de ontem !

Uma adaptação semelhante ao que aconteceu com o Enzo, chegou ao Setúbal como extremo mas o Couceiro meteu-o a jogar a 8 e tem sido um dos destaques dos Sadinos.

Médio box-to-box, com grande "pulmão", forte na recuperação e com boa chegada á área adversária, certamente que o facto de ter jogado vários anos como extremo ajuda.

Não sei tem qualidade para um grande, mas certamente merece mais que um Setúbal !

fmb

Que belo jogador o Pedro Tiba... olho no rapaz, sff. E não é só pelo jogo de ontem que digo isto!!!
Espero que as equipas pequenas portuguesas olhem cada vez mais e MUITO mais para as divisões secundárias do nosso futebol. Há tanto português de qualidade no nosso País!!! O Setúbal tem feito um trabalho muito interessante este ano... espero que lhes sigam as pisadas!!! 

klik

O Tiba ontem só conseguiu entrar no jogo quando foi deslocado para esquerda...

Na posição onde foi adaptado estava a ser quase 0.

sergio19azb

Citação de: fmb em 05 de Maio de 2014, 16:25
Que belo jogador o Pedro Tiba... olho no rapaz, sff. E não é só pelo jogo de ontem que digo isto!!!
Espero que as equipas pequenas portuguesas olhem cada vez mais e MUITO mais para as divisões secundárias do nosso futebol. Há tanto português de qualidade no nosso País!!! O Setúbal tem feito um trabalho muito interessante este ano... espero que lhes sigam as pisadas!!! 
O Tiba não é velho mas penso que para chegar a um grande devia de jogar primeiro numa equipa melhor, talvez no Nacional ou assim. Para já penso que não serve para o Benfica.

JPLima

o Tiba para alem de benfiquista ferrenho é o 3º melhor box to box da liga. (enzo e adrien)

LR1904