Mercado: Liga Portuguesa

Rikhart

Citação de: Rikhart em 10 de Maio de 2014, 11:09
Ninguém fala do djavan da academica? Muito bom lateral esquerdo que ali está!

E está a fazer mais um excelente jogo agora.

Red skin

Citação de: fmb em 10 de Maio de 2014, 16:39
Este André Geraldes do Belenenses é muito interessante... muito completo este gajo. Defende bem, ataca bem, é muito rápido!!!  O0
Já tinha falado nele... parece q vai para o Braga... n me admira que em breve esteja na seleção!

Manpaz1904

Na próxima época, é contratar Siqueira e renovar empréstimo de Sílvio. Mas como Sílvio estará lesionado até, mais ou menos, meio da época, não fecharia a porta à contratação de um defesa-esquerdo, já que não gosto de AA lá e na B não há opções.
Edimar em final de contrato e Djavan, que está emprestado à Académica, podiam fazer uns joguitos para a TdL e TP.
Custo não seria elevado.

André Sousa

Contratar um jogador só para fazer alguns jogos até Dezembro... Meh.

Era de aproveitar algum jogador que pudesse vir emprestado, de forma a não contrair mais um encargo por uns 3/4 anos.

Ramiro Lopes

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2014, 20:07
Citação de: fmb em 10 de Maio de 2014, 16:39
Este André Geraldes do Belenenses é muito interessante... muito completo este gajo. Defende bem, ataca bem, é muito rápido!!!  O0
Já tinha falado nele... parece q vai para o Braga... n me admira que em breve esteja na seleção!
Falei nele após passar pelo Aves, antes de ir para a Turquia num contexto de Equipa B.
Já nessa altura mostrava ser um jogador sem grandes pontos fracos, pronto a ser trabalhado.

Gonçalo Santos

Já não é de agora ... para mim, em Portugal, era o Evandro. Craque da cabeça aos pés.
O problema era enquadrá-lo neste sistema.

Luisao4

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Maio de 2014, 16:32
Já não é de agora ... para mim, em Portugal, era o Evandro. Craque da cabeça aos pés.
O problema era enquadrá-lo neste sistema.

Se o JJ sair e o Marco Silva entrar...

Gonçalo Santos

O Pedro Sousa diz que o Evandro tem proposta dos porcos, 1M. E que em principio será aceite.

Xinas

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2014, 01:24
O Pedro Sousa diz que o Evandro tem proposta dos porcos, 1M. E que em principio será aceite.

quintero e carlos eduardo vao para onde???? ficam com 3 numero 10  :o

Kampz

Gosto muito do Jander.

É muito forte fisicamente, rápido para a sua altura, excelente toque de bola, polivalente (é lateral esquerdo mas pode jogar a médio ala ou no meio campo). Não digo que esteja pronto para o SLB porque vi poucos jogos mas sempre que o vejo destaca-se (já dei por mim mais do que uma vez curioso a ir à net para saber quem é aquele combóio). Na Luz fez mais um excelente jogo.

Sem dúvidas jogador para ganhar a titularidade num Braga ou Estoril.

Kampz

O Djavan também me surpreendeu pela positiva, rápido, forte, agressivo e com bons pés. Mas pareceu-me ainda muito verde tacticamente (creio que não teve formação, apareceu já sénior) e com pouca capacidade de decisão.

Gonçalo Santos

Citação de: Xinas em 12 de Maio de 2014, 01:26

quintero e carlos eduardo vao para onde???? ficam com 3 numero 10  :o

O Evandro é muito mais jogador que o Carlos Eduardo. Se alguém tiver que sair, a escolha é fácil.

King Ghost

Gosto do Evandro, do Maazou, do William Carvalho e do Rafa. :slb2:

TiagoSLB_10

Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2014, 13:02
Gosto do Evandro, do Maazou, do William Carvalho e do Rafa. :slb2:
Gosto muito do Rafa...mas temos de ver que além do Djuricic temos 3 jovens portugueses para o lugar bastante talentosos...Bernardo Silva, Rochinha e Renato Sanchez!

Flavius Julius

já alguns meses se fala nisso, acho até que já ficou a transferência acordada já a algum tempo!