Mercado: Liga Portuguesa

pmrpa

Citação de: Camisola_20 em 13 de Janeiro de 2015, 14:13
Rafa e Tiba encaixavam muito bem neste Benfica.

Bernardo Silva e João Teixeira  :bandeiraslb2:

Diavolo Rosso

Vi hoje a 1ª parte do Vit. Guimarães vs Académica, e o André André não engana, é um jogador tremendo.

O Hernâni também gostei, acho completamente descabidas as comparações com o Bebé, se há algo que posso apontar ao Hernâni é ser um pouco brinca na areia, se limar este pormenor tem tudo para ser um jogador bastante interessante.

Ao invés não gostei muito do João Afonso, parece-me ser algo duro de rins.

Mas isto foi o que vi em 45m, tive pormenorizadamente a observar estes 3, infelizmente não pude ver o 2º tempo.

PB

O Rafa é um excelente jogador. O Bernard tem potencial.

Antimatter

Eu quero o Artur Soares Dias.

São 3 pontos sempre na certa...

iSLBenfica

O Hernani tem muito futebol naqueles pés. Grande técnica, velocidade, capacidade para meter a bolinha na área com conta, peso e medida.

PB_124

Citação de: iSLBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 13:21
O Hernani tem muito futebol naqueles pés. Grande técnica, velocidade, capacidade para meter a bolinha na área com conta, peso e medida.
O Hernâni é um jogador rápido mas para além disso não lhe reconheço mais nada. O Hélder Costa tem um estilo idêntico a ele e para mim é bem melhor que o Hernâni

Manpaz1904

O Hernâni é que é o tosco e tal, mas a cada jogo que passa tem mostrado evolução. Já o Bernard é que é o promissor e depois de meia dúzia de jogos não fez mais nada.

iSLBenfica

Citação de: PB_124 em 18 de Janeiro de 2015, 16:28
O Hernâni é um jogador rápido mas para além disso não lhe reconheço mais nada. O Hélder Costa tem um estilo idêntico a ele e para mim é bem melhor que o Hernâni

Mete muita bola com grande qualidade no PL, não se limita apenas à velocidade e à capacidade de drible.

Gosto deste jogador. No entanto, dada a quantidade de jogadores que temos para apostar e trabalhar nessa posição, não vale a pena contratá-lo. Mas só por essa razão, porque acredito que tem capacidade e talento para vingar num clube como o Benfica.

Napster03

Citação de: iSLBenfica em 18 de Janeiro de 2015, 16:42
Citação de: PB_124 em 18 de Janeiro de 2015, 16:28

Mete muita bola com grande qualidade no PL, não se limita apenas à velocidade e à capacidade de drible.

Gosto deste jogador. No entanto, dada a quantidade de jogadores que temos para apostar e trabalhar nessa posição, não vale a pena contratá-lo.

Eu olho para o Hernani e só me lembro do Manu.

Não era mau jogador mas para o Benfica era muito muito pouco...

jose.carlos143

Não entendo os que dizem que o Hernâni é só velocista... Para mim é um brinca na areia a quem falta um cérebro

Smile

Chelas

Citação de: Smile em 18 de Janeiro de 2015, 17:36
o Hernani é outro Targino

O Targino sim só tem / tinha velocidade, o Hernâni tem uma técnica acima da media

Diavolo Rosso

Citação de: Smile em 18 de Janeiro de 2015, 17:36
o Hernani é outro Targino
Podem acusar o Hernâni de tudo mas ele tem grandes pés, vejam bem o cruzamento que ele faz para o 1º golo do Vit. Guimarães ontem.

iSLBenfica

Tem muito bons pezinhos. Consegue aliar a velocidade a uma grande capacidade de drible, um bom remate e assistência para golo.

Destaco aqui dois lances de qualidade pura

http://videos.sapo.pt/Ji4oyEaFgCEsiFRwMnl6

http://videos.sapo.pt/0e5e4BHlJszs4myCQdJA

Manpaz1904

A jogada que ontem fez pela direita na 2ª parte, onde corre mais de meio-campo com bola sempre controlada, cruza com o pé mais fraco e dá chocolate no avançado... Uma delícia.
Não é jogador para o Benfica, mas para um Granada, Palermo ou Sporting é bom jogador.