Mercado: Liga Portuguesa

MTrigueiros

Que eu saiba, o Vitória foi buscá-lo.. não foi dispensado. E até tem jogado pela equipa B.

Tellmo

Só eu é que vejo o Rubén Ferreira (Marítimo) como uma opção válida para a lateral esquerda do Benfica? É bem melhor que Eliseu e Benito... Não deve de ser muito caro, ainda é jovem, tem qualidade, é um lateral completo (bom a defender, bom a atacar, boa velocidade, bom pulmão, (muito) bom a cruzar, e é um jogador inteligente.  ^-^

Acharem "curto" para titular eu até aceito, mas tem mais que qualidade para ser 2º opção. Sílvio e Rúben Ferreira na esquerda e estávamos bem servidos sem gastar uma grande fortuna. Caso queiram investir a sério num defesa esquerdo (fala-se do Marcell Jansen  :confused: ) a opção Rúben Ferreira seria viável na mesma, Marcell Jansen e Rúben na esquerda e Maxi (ou Mayke) e Sílvio na direita (ou Mayke).

Não falo no Cancelo porque a meu ver ele já está " prometido" ...  :bah2:

iSLBenfica

Prefiro de muito longe o André Almeida, mesmo a lateral-esquerdo, que o Rúben Ferreira.
Mas na minha opinião o Benfica devia de investir num valor para titular indiscutivel. Raphel Guerreiro.

Ficavamos com:

LD: Maxi; Silvio; Almeida
LE: Guerreiro; Eliseu; Almeida*

Nico10

O Rúben Ferreira não é nada de especial. Bom jogador, mas nunca para o Benfica.

PB

Podíamos e devíamos garantir direito de preferência sobre o Danilo do Marítimo.

nqsbenfica

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2015, 18:50
Podíamos e devíamos garantir direito de preferência sobre o Danilo do Marítimo.

pelo presidente ele não vem... escusam de pedir...

Ele rejeitou o Benfica quando se quis apostar nele

entrecampos


Londrino-85


Londrino-85

Penso que há 2 jogadores bastante interessantes na II Liga: o Fábio do Feirense (já leva 6 golos!) e o Sérgio do Oliveirense são jogadores que poderão ter carreiras interessantes no futuro.

Flavius Julius

Citação de: nqsbenfica em 25 de Janeiro de 2015, 21:03
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2015, 18:50
Podíamos e devíamos garantir direito de preferência sobre o Danilo do Marítimo.

pelo presidente ele não vem... escusam de pedir...

Ele rejeitou o Benfica quando se quis apostar nele
ora bem deixa cá ver as vezes que o presidente disse uma coisa e fez outra!!!

jcruz34

belo jogador o Hernani, pena não ter sido o Benfica a ter feito um negócio destes...

Travpart

Citação de: jcruz34 em 03 de Fevereiro de 2015, 13:12
belo jogador o Hernani, pena não ter sido o Benfica a ter feito um negócio destes...
Concordo que tem muita qualidade, sobretudo velocidade e técnica... Mas dificilmente dará jogador num clube grande, decide quase sempre mal, um pouco ao estilo do quaresma e já tem 23anos.
Pelo valor que foi acho que fizemos bem em nao o ir buscar, negocio brutal para o vitória!

jcruz34

Dificilmente terá lugar na equipa do Porto este ano pois eles com o quaresma, brahimi e tello ja têm as alas preenchidas e avançados puros é o que não lhes falta... penso que será mais um negócio a ser valorizado na prróxima época pois o Porco vai ter de acabar por vender um ou dois dos seus activos.. para não falar que o tello está por empréstimo...
Ainda tem muito que aprender tal como todos os jogadores mais jovens, mas tem imensa qualidade, vamos ver se isso e verdade, pois num clube como o guimaraes óbvio que tinha mais protagonismo do que vai ter agora...