Mercado: Liga Portuguesa

The_Devils_Advocate

Citação de: Kyoto em 07 de Fevereiro de 2015, 20:17
o Rolando era bem sacadinho. não é um luisão, mas tem qualidade
Tenho a mesma opinião, a nossa secção de andebol precisa de levar uma renovação!

giiin

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:18
O Dálcio aparece agora, na mesma equipa onde apareceu um Tiago Silva, também falado por aqui, e que já nem cheira.
Cuidado com esses miúdos que aparecem.

O miudo ainda esta verde em alguns aspectos, mas bem ensinado pode chegar muito longe.

rotepa

Citação de: giiin em 09 de Fevereiro de 2015, 18:46
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Fevereiro de 2015, 00:18
O Dálcio aparece agora, na mesma equipa onde apareceu um Tiago Silva, também falado por aqui, e que já nem cheira.
Cuidado com esses miúdos que aparecem.

O miudo ainda esta verde em alguns aspectos, mas bem ensinado pode chegar muito longe.
Mas no Benfica ensinamos mas não aproveitamos. E' melhor ele ficar bem quietinho onde esta, sem pressa pode fazer algo. Querendo mais ja com esta idade vai trazê-lo ao esquecimento, como muitos antes.

bruno cardoso

Clube húngaro apresentou uma proposta ao avançado que jogou no Benfica e espera uma resposta nos próximos dias.
Fabrizio Miccoli tem uma proposta do Honved para assinar até fim da época, ficando o clube húngaro com direito de opção para estender o vínculo por mais uma temporada.

"O Honved já tem uma camisola pronta para o Miccoli. Ainda não temos uma resposta definitiva, mas esperamos um acordo. Dentro de poucos dias a situação ficará mais clara", declarou o diretor-desportivo do Honved, Luca Cordella.

Miccoli terá ainda uma proposta dos Emirados àrabes Unidos.Podia vir para o benfica.

nqsbenfica

Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2015, 22:20
Clube húngaro apresentou uma proposta ao avançado que jogou no Benfica e espera uma resposta nos próximos dias.
Fabrizio Miccoli tem uma proposta do Honved para assinar até fim da época, ficando o clube húngaro com direito de opção para estender o vínculo por mais uma temporada.

"O Honved já tem uma camisola pronta para o Miccoli. Ainda não temos uma resposta definitiva, mas esperamos um acordo. Dentro de poucos dias a situação ficará mais clara", declarou o diretor-desportivo do Honved, Luca Cordella.

Miccoli terá ainda uma proposta dos Emirados àrabes Unidos.Podia vir para o benfica.

topico errado: Sugestões de jogadores não noticiados

bruno cardoso

Citação de: nqsbenfica em 09 de Fevereiro de 2015, 22:23
Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2015, 22:20
Clube húngaro apresentou uma proposta ao avançado que jogou no Benfica e espera uma resposta nos próximos dias.
Fabrizio Miccoli tem uma proposta do Honved para assinar até fim da época, ficando o clube húngaro com direito de opção para estender o vínculo por mais uma temporada.

"O Honved já tem uma camisola pronta para o Miccoli. Ainda não temos uma resposta definitiva, mas esperamos um acordo. Dentro de poucos dias a situação ficará mais clara", declarou o diretor-desportivo do Honved, Luca Cordella.

Miccoli terá ainda uma proposta dos Emirados àrabes Unidos.Podia vir para o benfica.

topico errado: Sugestões de jogadores não noticiados
Sorry kkkk  O0

Rik77

Rafa, Danilo, João Afonso, Bernard e Saleh Gomaa para mim são quem reúne condições para serem aposta.

mezico

um colega que trabalha cmg falou me hj que o andre andre tem acordo com o Benfica para Junho, foi lhe dito pela namorada do jogador.
Segundo ele o andre pai e o filho são portistas mas não se dao com o porto...
vale o que vale, e esperar p ver .

Chelas

Citação de: mezico em 10 de Fevereiro de 2015, 19:31
um colega que trabalha cmg falou me hj que o andre andre tem acordo com o Benfica para Junho, foi lhe dito pela namorada do jogador.
Segundo ele o andre pai e o filho são portistas mas não se dao com o porto...
vale o que vale, e esperar p ver .

Era uma boa contratação

Francescoli

Ja ouvi umas merdas acerca disso do André André.

Disseram-me inclusive que o porto também o queria e ao saberem do acordo, o pai deixou de ser bem vindo às antas. Não me espantaria.

Não sei se é verdade, foi um portista que me disse.

jose.carlos143

O André André fazia sentido agora em Janeiro... No final da época não me parece

Não me parece jogador para se assumir no 11 e para fazer plantel já temos Amorim, Pizzi, Teixeira...

Diavolo Rosso

O André André fazia sentido era agora em Janeiro, podia ser o Nuno Assis da época 14/15.

Negative

O André André está bem é longe..

E depois ainda há coragem para pedir aposta na formação  ;D

O Teixeira está bem é na B ou emprestado  ^-^

Stanic

Por acaso achei estranho não se falar no regresso dele aos corruptos na negociação do Hernâni, mas para o Benfica não me parece que venha, o empresário dele é o Araújo, o corrupto da fruta. E não estando em fim de contrato só interessava agora. 

klik

O Problema é se ele vier com o Rui Vitoria...

ai é que estamos fdds.