Mercado: Liga Portuguesa

Moran

Citação de: mezico em 10 de Fevereiro de 2015, 19:31
um colega que trabalha cmg falou me hj que o andre andre tem acordo com o Benfica para Junho, foi lhe dito pela namorada do jogador.
Segundo ele o andre pai e o filho são portistas mas não se dao com o porto...
vale o que vale, e esperar p ver .
A sério? Eu acho que ele vai para o Porto para a próxima época. Não sei de nada, é apenas a minha opinião, mas eu penso que o Porto agora ao contratar o Hernâni assegurou o André André para a próxima época. E os falados 4 milhões mais o empréstimo dos 3 jogadores não acredito que seja só pelo Hernâni mas sim pelos dois. Mas até gostava que isso fosse verdade, vamos lá ver.

Negative

Citação de: klik em 10 de Fevereiro de 2015, 21:40
O Problema é se ele vier com o Rui Vitoria...

ai é que estamos fdds.
Eh, pá..

A sério, não digas essa merda, que me faz doer a alma  >:(

PB_124

André andré? Prefiro de longe o João Teixeira. A vir será mais um ano a ver a aposta na formação de outros clubes.

Maldini

Citação de: PB_124 em 11 de Fevereiro de 2015, 10:57
André andré? Prefiro de longe o João Teixeira. A vir será mais um ano a ver a aposta na formação de outros clubes.

Eu prefiro também o João ... mas este até pode entrar para o lugar do Amorim (pois tenho dúvidas quanto à sua real recuperação ... são muitas lesões graves) ...

Enquanto o treinador for JJ ... a aposta na formação nunca será uma realidade, ele já o provou e mais do que isso, afirmou-o dizendo que a formação serve para vender (mais ou menos isto) ... a "aposta" agora no guedes apenas tem, na minha opinião, esse objetivo ... vender.

Também não será com certeza com a saída de JJ e a entrada de Rui Vitória que a aposta se efetivará, não sou apreciador de Rui Vitória.

nightcrowler

não acredito nessa do André André.
mais facilmente via o Benfica a comprar o João Afonso por exemplo.

para o lugar de médio, temos Fejsa, Samaris, Ruben Amorim, Pizzi, João Teixeira, Cristante. já são 6 jogadores para 2 lugares, não vejo como se poderia enquadrar aí o André André

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2015, 16:30
não acredito nessa do André André.
mais facilmente via o Benfica a comprar o João Afonso por exemplo.

para o lugar de médio, temos Fejsa, Samaris, Ruben Amorim, Pizzi, João Teixeira, Cristante. já são 6 jogadores para 2 lugares, não vejo como se poderia enquadrar aí o André André

e ainda me esqueci do André Almeida...

jose.carlos143

Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2015, 16:30
não acredito nessa do André André.
mais facilmente via o Benfica a comprar o João Afonso por exemplo.

para o lugar de médio, temos Fejsa, Samaris, Ruben Amorim, Pizzi, João Teixeira, Cristante. já são 6 jogadores para 2 lugares, não vejo como se poderia enquadrar aí o André André

Já temos poucos centrais medianos...

nightcrowler

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Fevereiro de 2015, 17:05
Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2015, 16:30
não acredito nessa do André André.
mais facilmente via o Benfica a comprar o João Afonso por exemplo.

para o lugar de médio, temos Fejsa, Samaris, Ruben Amorim, Pizzi, João Teixeira, Cristante. já são 6 jogadores para 2 lugares, não vejo como se poderia enquadrar aí o André André

Já temos poucos centrais medianos...

o Lisandro parece que não conta para o totobola, o Jardel não me admiro que saia. ficariam Luisão e Cesar.

Moran

Este Pelkas parece ser interessante. É estar atento.

Slb23

night o Jardel fica aqui mais uns bons anos.

Benfiquista15

Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:28
Este Pelkas parece ser interessante. É estar atento.
Realmente pareceu-me bom jogador e ainda é jovem  O0

blueviper

Citação de: Benfiquista15 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:28
Este Pelkas parece ser interessante. É estar atento.
Realmente pareceu-me bom jogador e ainda é jovem  O0

Depois da expulsão foi difícil ver este jogador ...o jogo mudou e ele teve pouco a bola.

Moran

Citação de: blueviper em 11 de Fevereiro de 2015, 22:34
Citação de: Benfiquista15 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:28
Este Pelkas parece ser interessante. É estar atento.
Realmente pareceu-me bom jogador e ainda é jovem  O0

Depois da expulsão foi difícil ver este jogador ...o jogo mudou e ele teve pouco a bola.
Sim, é verdade. Mas eu não estou a falar só por este jogo, mas também dos bons jogos que tem feito ultimamente.

blueviper

Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 22:35
Citação de: blueviper em 11 de Fevereiro de 2015, 22:34
Citação de: Benfiquista15 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Marko50 em 11 de Fevereiro de 2015, 21:28
Este Pelkas parece ser interessante. É estar atento.
Realmente pareceu-me bom jogador e ainda é jovem  O0

Depois da expulsão foi difícil ver este jogador ...o jogo mudou e ele teve pouco a bola.
Sim, é verdade. Mas eu não estou a falar só por este jogo, mas também dos bons jogos que tem feito ultimamente.

Claramente eu já o tenho destacado aqui no forum....gostei muito do que tenho visto deste miúdo grego.

Maldini

Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2015, 16:32
Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2015, 16:30
não acredito nessa do André André.
mais facilmente via o Benfica a comprar o João Afonso por exemplo.

para o lugar de médio, temos Fejsa, Samaris, Ruben Amorim, Pizzi, João Teixeira, Cristante. já são 6 jogadores para 2 lugares, não vejo como se poderia enquadrar aí o André André

e ainda me esqueci do André Almeida...

Como estará o Fejsa depois de 1 ano sem jogar? E como estará o Amorim depois de tantas lesões? Será que Samaris um médio de 10 milhões ficará muito tempo? André Almeida é jogador para jogar de caras no meio campo do Benfica? O João Teixeira alguma vez será aposta? Assim como foi cancelo, bernardo, agomes, cavaleiro, helder, fonte, lindelof, guedes, nuno santos, sarkic, joao carvalho, estrela, ramos, cardoso, rpinto ... com JJ?