Mercado: Liga Portuguesa

JulioJoaquim

Citação de: KBMASTER em 06 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 15:52
Citação de: KBMASTER em 06 de Abril de 2015, 15:49
Jogadores que julgo terem qualidade para serem opções no Benfica:

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira
Só me agrada o Danilo, apesar de estarmos sobrelotados nessa posição
O Diego e Sturgeon têm um potencial bastante elevado. É a minha opinião. O Danilo está, neste momento, mais preparado para dar esse salto. Em termos potenciais, estes têm condições para representarem o Benfica.
E entre o Diego e o Sturgeon, penso que o Diego tem um potencial muito maior.

KBMASTER

Citação de: Zimmerman em 06 de Abril de 2015, 15:55
É mesmo pena termos já bons jogadores na posição do Danilo, porque é mesmo bom jogador.

O Rúben DE do Marítimo também é muito competente, e acho que seria uma evolução em relação ao Eliseu no que a defender diz respeito, e cruza muito bem.
Gosto do Rúben. Acho-o evoluído o quanto baste, em termos técnicos e tácticos, para desempenhar as funções de lateral esquerdo. O único aspecto que me faz não querer tê-lo no Benfica, tem a ver com o seu temperamento e excessiva agressividade que coloca em campo, sendo algo volátil.

KBMASTER

Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 16:06

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira
O Diego e Sturgeon têm um potencial bastante elevado. É a minha opinião. O Danilo está, neste momento, mais preparado para dar esse salto. Em termos potenciais, estes têm condições para representarem o Benfica.
E entre o Diego e o Sturgeon, penso que o Diego tem um potencial muito maior.
São jogadores algo diferentes. O Diego, vejo-o como médio ofensivo, a olhar o jogo de frente, confiando na sua visão de jogo e qualidade de passe para desequilibrar. O Sturgeon, vejo-o como um segundo avançado, com muita mobilidade, voluntarioso, capacidade para cair nas linhas, remate fácil e forte. Têm ambos de refinar qualidades, mas vejo qualquer coisa neles.

joao_manike

O Danilo Pereira é bastante bom, acho-o melhor que o Pelé. O LF Vieira só é intransigente para uns.

Daqui do tugão, gosto do Aderlan Santos já desde os tempos daqui do Trofense e no Braga está a mostrar ter muita qualidade e muita consistência, já é o melhor central deles há 2 anos. Mas é um jogador caro, o Braga nem por 5M (ou 8M, não me recordo ao certo) o vendeu, têm fé que vão fazer uma grande venda com ele. Tinha lugar a titular no Benfica.

O Rafa do Braga tem qualidade mas tem de comer muita sopa. O André André também não sei até que ponto se iria impor numa equipa grande, mas esse deve ir para o porto.

Tenho mais fé nos miúdos do Belenenses. O Sturgeon e o Dálcio.

Do Rio Ave, o Diego Lopes tem talento para dar e vender, tem muito futebol. Gostava de o ver no Benfica mas não sei como estão as coisas, se a saída dele foi pacífica ou não, e os motivos, etc..

O Del Valle ou o crl tem muita capacidade mas é burro como uma porta. É muito forte e rápido e tem boas capacidades técnicas mas não passa a bola e é burro a decidir.

JulioJoaquim

Diego tem, para mim, algumas vantagens sobre o Sturgeon...a tomada de decisão, técnica individual, inteligência e visão de jogo. Quando falas no Sturgeon como voluntarioso (esforçado enquadra-se melhor), e eu concordo contigo, estando nós a falar de um extremo/segundo avançado, acho que essa é uma característica que não deve constar para um jogador nessa posição num clube como o nosso.

PB

Citação de: joao_manike em 06 de Abril de 2015, 16:13
O Danilo Pereira é bastante bom, acho-o melhor que o Pelé. O LF Vieira só é intransigente para uns.

Daqui do tugão, gosto do Aderlan Santos já desde os tempos daqui do Trofense e no Braga está a mostrar ter muita qualidade e muita consistência, já é o melhor central deles há 2 anos. Mas é um jogador caro, o Braga nem por 5M (ou 8M, não me recordo ao certo) o vendeu, têm fé que vão fazer uma grande venda com ele. Tinha lugar a titular no Benfica.

O Rafa do Braga tem qualidade mas tem de comer muita sopa. O André André também não sei até que ponto se iria impor numa equipa grande, mas esse deve ir para o porto.

Tenho mais fé nos miúdos do Belenenses. O Sturgeon e o Dálcio.

Do Rio Ave, o Diego Lopes tem talento para dar e vender, tem muito futebol. Gostava de o ver no Benfica mas não sei como estão as coisas, se a saída dele foi pacífica ou não, e os motivos, etc..

O Del Valle ou o crl tem muita capacidade mas é burro como uma porta. É muito forte e rápido e tem boas capacidades técnicas mas não passa a bola e é burro a decidir.
O Rafa pode fazer-se um médio-ala muito forte com o Jorge Jesus. Para mim, seria o substituto ideal para o Salvio.

Também adoro o Aderlan. Muito rápido e cada vez mais certo no passe.

A vantagem do Pelé em relação ao Danilo é que pode jogar como 6/8 enquanto o Danilo é somente 6.

O-Rível

Diego Lopes
Fábio Sturgeon
Danilo Pereira

O Sturgeon tem características interessantes, mas não sei qual a função que teria aqui. Não me admirava que acabasse por ter sucesso a 8 neste modelo, ou até como segundo avançado. Num corredor parece-me curto para a nossa bitola.
O Diego é um jogador muito interessante. Parecia que se ia perder quando subiu a sénior, mas tenho ficado muito agradado com o que tenho visto. Não creio é que tenha os mínimos para regressar, até pelos jogadores que temos nos nossos quadros. Não iria acrescentar muito.
Quanto ao Danilo, não gosto. Está mais maduro, mais jogador, e mais confiante, mas como médio defensivo falta-lhe ainda muita qualidade em posse para ser equacionado.

Da Liga NOS só queria mesmo o Danilo, do Braga, e é pelo que pode vir a ser, porque de momento não tem espaço no nosso plantel. O Tiago Pinto do Rio Ave também não seria mal sacado para 2ª opção, se o Sílvio não continuar.

KBMASTER

Citação de: JulioJoaquim em 06 de Abril de 2015, 16:16
Diego tem, para mim, algumas vantagens sobre o Sturgeon...a tomada de decisão, técnica individual, inteligência e visão de jogo. Quando falas no Sturgeon como voluntarioso (esforçado enquadra-se melhor), e eu concordo contigo, estando nós a falar de um extremo/segundo avançado, acho que essa é uma característica que não deve constar para um jogador nessa posição num clube como o nosso.
Tacticamente, o Sturgeon é muito evoluído. Em termos técnicos, acho-o inferior ao Diego. No entanto, não esquecer que são elementos com 20 ou 21 anos. O que quero dizer é que não serão estrelas mundiais, mas para o panorama nacional, conseguem e conseguirão fazer a diferença. Além de que têm tempo para refinar certas características que neste momento se possam considerar como deficitárias. E com isso em mente, concordo que o Sturgeon não tem, ainda, a qualidade em termos de drible em progressão e drible curto.

Andre18

Os dois Danilos médios defensivos

PB

Apenas imagino o Sturgeon como médio-ala direito no nosso esquema mas considero o Rafa um projecto de jogador mais interessante.

Red skin

Do mercado nacional gosto de alguns jogadores, porém, duvido que alguns deles sejam jogadores para entrar no 11, e tendo em conta o preço que pedem por eles, acho q será sempre um negócio escusado para o Benfica. Depois temos que avaliar se por vezes não teremos jogadores no quadro equivalentes ou melhores... tanto na Bê como em empréstimos...

giiin

Citação de: Red skin em 06 de Abril de 2015, 16:29
Do mercado nacional gosto de alguns jogadores, porém, duvido que alguns deles sejam jogadores para entrar no 11, e tendo em conta o preço que pedem por eles, acho q será sempre um negócio escusado para o Benfica. Depois temos que avaliar se por vezes não teremos jogadores no quadro equivalentes ou melhores... tanto na Bê como em empréstimos...

Ai esta, alguns jogadores mencionados ate sao bons, mas creio que na equipa B temos melhores, ou pelo menos com mais potencial, sejam eles aposta aqui ou numa equipa da primeira liga.

sergio19azb

Danilo Pereira é neste momento um grande jogador, maduro e que enche o meio campo, viu-se contra o Porto. Gostava de o ver por cá mas sinceramente penso que nem faz assim tanta falta. O Samaris está um bicho, temos o Fejsa que em condiçoes fisicas normais é outro grande nº6 e o Cristante que se tiver mais oportunidades vai mostrar toda a sua classe e capacidade.

tulio_slb

Todos os jogadores que aqui se falam são jogadores com muito potencial

O Danilo do Maritimo é um excelente jogador, técnica e taticamente sai muito bem a jogar e dá um bom apoio á defesa. Mas com Samaris e Cristante o seu espaço seria muito curto, a não ser que saísse Fejsa pois é muito propicio a lesões e não tem o salario tão barato assim e com a passagem de Samaris para 8 .

O Ruben do Maritimo é aquele tipo de jogador "português", raçado não vira a cara a luta. É um pouco limitado ofensivamente, apesar de em termos defensivos ser bastante competente. Não me parece superior a Eliseu.

Sturgeon com a idade de Lima e Jonas avançar penso que o Sturgeon seria uma excelente opção  para ser trabalhado na posição de segundo avançado. Podia ser um jogador muito na linha do Rodrigo. Pressionante rápido e com capacidade de cair nas linhas desequilibrando as defesas

CitriC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Fevereiro de 2015, 14:07
Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2015, 11:13
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2015, 19:29
Citação de: *Crow* em 25 de Fevereiro de 2015, 18:35
trocava o Hernani pelo Ola John sem pestanejar

E um pouco de noção?  ::) ::)
é a minha opinião. até parece que estamos a falar do Gaitán

Não estamos a falar do gaitan ... podíamos quanto muito estar a falar no Hernâni como o novo hulk pelas características ... mas daí a ser melhor que Ola John vai um passo enorme ... futebol não é só correr e chutar ...
Também não é ficar parado ou ser normalmente inconsequente ! Eu tb prefiro o Hernani ao Ola.....

eu prefiro o gonçolo guedes ou helder costa ou ivan cavaleiro a esses 2