Mercado: Liga Portuguesa

PB

Bernard de volta às boas exibições!

JM21

Da Liga Portuguesa (dos possíveis, claro), o jogador que mais gostava de ver no Benfica era o Danilo (do Marítimo). Acho-o muito bom jogador mesmo.

PB

Eu queria o Eden Hazard português (Rafa) e o Aderlan Santos também seria uma boa aquisição!

Afinal contrataram o Djavan e o Dolly Menga... agora queremos aquilo a que temos direito! xD

Flavius Julius

Citação de: PB em 19 de Abril de 2015, 19:25
Eu queria o Eden Hazard português (Rafa) e o Aderlan Santos também seria uma boa aquisição!

Afinal contrataram o Djavan e o Dolly Menga... agora queremos aquilo a que temos direito! xD
Não consigo ver tanta qualidade no Rafa, ainda para mais como o preço pedido pelo braguilha, é um bom jogador mas não é o fora de serie que vejo fazerem dele!
Quanto ao Aderlan, para mim é pior que qualquer um dos nossos 4 centrais.
posso estar completamente errado, acerca destes dois jogadores!
do braguilha sou apreciador das qualidades do Danilo e do Matheus (apesar das paragens cerebrais que tem) embora não o veja com qualidade para ser nosso reforço, apenas o Danilo!

André Sousa

O Rafa tinha feito sentido quando algumas pessoas aqui falaram nele, incluindo eu.

Era um jovem português que estava a partir tudo na Segunda Liga. E os responsáveis do Benfica viram, já que despedaçou a equipa B do Benfica, também.

Na altura tinha feito sentido, porque seria um negócio que não envolveria 1/10 das verbas que hoje estariam em jogo.

King Ghost

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2015, 11:34
O Rafa tinha feito sentido quando algumas pessoas aqui falaram nele, incluindo eu.

Era um jovem português que estava a partir tudo na Segunda Liga. E os responsáveis do Benfica viram, já que despedaçou a equipa B do Benfica, também.

Na altura tinha feito sentido, porque seria um negócio que não envolveria 1/10 das verbas que hoje estariam em jogo.
O Rafa quando foi para o Feirense já pertencia ao Braga. Foi o Braga que pagou a sua inscrição na 2a Liga. POr alguma razão ele foi para o Braga e não para o Sporting que se falou na altura.

PB

Citação de: Flavius Julius em 21 de Abril de 2015, 10:41
Não consigo ver tanta qualidade no Rafa, ainda para mais como o preço pedido pelo braguilha, é um bom jogador mas não é o fora de serie que vejo fazerem dele!
Quanto ao Aderlan, para mim é pior que qualquer um dos nossos 4 centrais.
posso estar completamente errado, acerca destes dois jogadores!
do braguilha sou apreciador das qualidades do Danilo e do Matheus (apesar das paragens cerebrais que tem) embora não o veja com qualidade para ser nosso reforço, apenas o Danilo!
Também não acho o Rafa um fora de série! Acho que é um bom jogador e que tem potencial para ser muito bom. Ainda para mais, a jogar num equipa com um esquema de jogo como o nosso, tem tudo para ser muito bom. Ficando Gaitán e Salvio e ter a hipótese de ter o Rafa como terceira opção seria muito muito bom!

O Aderlan seria para mim o segundo melhor central do plantel. O Jardel é rápido como o Aderlan mas o jogador do Braga oferece outras garantias tecnicamente falando. O César pode superar o Aderlan mas lá está... actualmente está longe de ser melhor!

Londrino-85

Citação de: PB em 21 de Abril de 2015, 12:34
Citação de: Flavius Julius em 21 de Abril de 2015, 10:41
Não consigo ver tanta qualidade no Rafa, ainda para mais como o preço pedido pelo braguilha, é um bom jogador mas não é o fora de serie que vejo fazerem dele!
Quanto ao Aderlan, para mim é pior que qualquer um dos nossos 4 centrais.
posso estar completamente errado, acerca destes dois jogadores!
do braguilha sou apreciador das qualidades do Danilo e do Matheus (apesar das paragens cerebrais que tem) embora não o veja com qualidade para ser nosso reforço, apenas o Danilo!
Também não acho o Rafa um fora de série! Acho que é um bom jogador e que tem potencial para ser muito bom. Ainda para mais, a jogar num equipa com um esquema de jogo como o nosso, tem tudo para ser muito bom. Ficando Gaitán e Salvio e ter a hipótese de ter o Rafa como terceira opção seria muito muito bom!

O Aderlan seria para mim o segundo melhor central do plantel. O Jardel é rápido como o Aderlan mas o jogador do Braga oferece outras garantias tecnicamente falando. O César pode superar o Aderlan mas lá está... actualmente está longe de ser melhor!
E está a fazer uma época bem miserável atrás de quase todos os extremos deles.

PB

Que bela equipa tem o Belenenses!

Pelé, Sturgeon, Dálcio, Tiago Silva, Rui Fonte... muita qualidade!

nqsbenfica

Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 22:06
Que bela equipa tem o Belenenses!

Pelé, Sturgeon, Dálcio, Tiago Silva, Rui Fonte... muita qualidade!

já não é titular há mt mt tempo

Mika21PA

Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 22:06
Que bela equipa tem o Belenenses!

Pelé, Sturgeon, Dálcio, Tiago Silva, Rui Fonte... muita qualidade!

Daí so o Sturgeon tinha lugar no plantel, e talvez o Rui.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2015, 11:34
O Rafa tinha feito sentido quando algumas pessoas aqui falaram nele, incluindo eu.

Era um jovem português que estava a partir tudo na Segunda Liga. E os responsáveis do Benfica viram, já que despedaçou a equipa B do Benfica, também.

Na altura tinha feito sentido, porque seria um negócio que não envolveria 1/10 das verbas que hoje estariam em jogo.

E neste momento estava emprestado a uma qualquer equipa....

.:VMPT:.

Danilo do Maritimo era o unico que, na minha opinião, tinha lugar no nosso 11...

.:VMPT:.

Citação de: Mika21PA em 24 de Abril de 2015, 23:50
Citação de: PB em 24 de Abril de 2015, 22:06
Que bela equipa tem o Belenenses!

Pelé, Sturgeon, Dálcio, Tiago Silva, Rui Fonte... muita qualidade!

Daí so o Sturgeon tinha lugar no plantel, e talvez o Rui.

Do Belém, apenas o Miguel Rosa tinha lugar no nosso plantel....

Francescoli

O Belenenses joga só com portugueses.

O melhor jogador da epoca tem sido, na minha opinião, o Sturgeon.