Mercado: Liga Portuguesa

diplomat

andré andré vem mesmo cá parar...

::) ::)

PB


PB_124



PB_124

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 19:21
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:17
:confused:
Preferia o Gomaa do Nacional.
Neste momento preferia uma aposta em um jogador que fosse titular de caras na posição, talvez um Ginkel. Tinha um sonho para essa posição mas tb já não deve ser nada barato, Tielemans. Ainda esta semana marcou um golação ao Gent mas tb ainda está em crescimento.

PB

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:28
Neste momento preferia uma aposta em um jogador que fosse titular de caras na posição, talvez um Ginkel. Tinha um sonho para essa posição mas tb já não deve ser nada barato, Tielemans. Ainda esta semana marcou um golação ao Gent mas tb ainda está em crescimento.
O Ginkel é bom a aparecer na frente e no último passe?

PB_124

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 19:30
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:28
Neste momento preferia uma aposta em um jogador que fosse titular de caras na posição, talvez um Ginkel. Tinha um sonho para essa posição mas tb já não deve ser nada barato, Tielemans. Ainda esta semana marcou um golação ao Gent mas tb ainda está em crescimento.
O Ginkel é bom a aparecer na frente e no último passe?
Na Holanda por vezes era mais um 10 que um 8 propriemente. É muito dotado tecnicamente, talvez por ter saído da Holanda falta-lhe mais intensidade para jogar num meio campo a dois, talvez um pouco parecido ao Witsel naquele seu jeito de jogar mais com a bola no pé e não tanto em vertigem como o Enzo.

Stanic

Citação de: diplomat em 01 de Maio de 2015, 18:29
andré andré vem mesmo cá parar...

::) ::)
exacto, é como a outra estória da namorada do diz que disse e depois pumba capa no jogo que está feito com os corruptos, o que não surpreende por ser filho de quem é e já ter passado lá.

PB

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:35
Na Holanda por vezes era mais um 10 que um 8 propriemente. É muito dotado tecnicamente, talvez por ter saído da Holanda falta-lhe mais intensidade para jogar num meio campo a dois, talvez um pouco parecido ao Witsel naquele seu jeito de jogar mais com a bola no pé e não tanto em vertigem como o Enzo.
Não sei se te recordas mas penso que dia 1 de Abril saiu uma peça no Visão de Mercado sobre os três pedidos que Jesus tinha feito à direcção do Benfica para a próxima época.
Para médio-centro falavam no Paulinho do Tottenham. Por aí podes ver que se calhar um jogador parecido com o Witsel não seja o mais adequado. Pede-se mais um 8 com pulmão e grande capacidade para aparecer em zonas de finalização. Um pouco como fazia o Enzo.

Andris

Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:28
Tinha um sonho para essa posição mas tb já não deve ser nada barato, Tielemans.
Nada barato é favor. É melhor mesmo ficares pelo sonho. ;D Mas seria uma enorme contratação.

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 19:46
Não sei se te recordas mas penso que dia 1 de Abril saiu uma peça no Visão de Mercado sobre os três pedidos que Jesus tinha feito à direcção do Benfica para a próxima época.
Amigo, isso diz logo tudo. Basta ver a data em que foi lançada... :)

PB_124

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2015, 20:15
Citação de: PB_124 em 01 de Maio de 2015, 19:28
Tinha um sonho para essa posição mas tb já não deve ser nada barato, Tielemans.
Nada barato é favor. É melhor mesmo ficares pelo sonho. ;D Mas seria uma enorme contratação.
Aquele empréstimo do Rolando ao anderlecht não foi nada inocente da parte do porco tal como o negócio do Defour para la. Eles andam ao cheiro ao Tielemans também

rotepa

Para mim, a vir um que não seja da formação, seria sem qualquer duvida o Danilo do Braga. Se não estou enganado é do Mendes, e devia-se aproveitar.

Mesmo sendo agora talvez ja algo caro, é um jogador que com 18 anos revela tanta qualidade que não ha duvidas que o negocio sera algum dia rentabilizado (não gosto de falar assim...).

Não deixar escapar este jogador seria fantastico a meu ver.

TJSF

Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:18
Para mim, a vir um que não seja da formação, seria sem qualquer duvida o Danilo do Braga. Se não estou enganado é do Mendes, e devia-se aproveitar.

Mesmo sendo agora talvez ja algo caro, é um jogador que com 18 anos revela tanta qualidade que não ha duvidas que o negocio sera algum dia rentabilizado (não gosto de falar assim...).

Não deixar escapar este jogador seria fantastico a meu ver.
Para trinco só tens Fejsa, Samaris, Cristante e já arranjamos o Péle.

rotepa

Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2015, 21:21
Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:18
Para mim, a vir um que não seja da formação, seria sem qualquer duvida o Danilo do Braga. Se não estou enganado é do Mendes, e devia-se aproveitar.

Mesmo sendo agora talvez ja algo caro, é um jogador que com 18 anos revela tanta qualidade que não ha duvidas que o negocio sera algum dia rentabilizado (não gosto de falar assim...).

Não deixar escapar este jogador seria fantastico a meu ver.
Para trinco só tens Fejsa, Samaris, Cristante e já arranjamos o Péle.
OK, se bem que essa do Pelé seja real, e espero bem que não.

Quanto ao valor do jovem brasileiro, acho que se continuar a evoluir como se espera dele, penso seriamente que sera bem melhor que qualquer um dos citados acima na mesma idade. Bem melhor.

Lemon

Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.