Mercado: Liga Portuguesa

rotepa

Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
O Bernard por exemplo é que deveria ficar e confirmar em Guimarães antes de arriscar dar um salto maior que a perna, so tinha a ganhar com isso.

Lemon

Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
O Bernard por exemplo é que deveria ficar e confirmar em Guimarães antes de arriscar dar um salto maior que a perna, so tinha a ganhar com isso.
Concordo em absoluto. Acho que o Benfica (se possível) devia ter este jogador "controlado" mas nunca pensar nele para fazer parte do plantel num futuro proximo.

TJSF

Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2015, 21:21
Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:18
Para mim, a vir um que não seja da formação, seria sem qualquer duvida o Danilo do Braga. Se não estou enganado é do Mendes, e devia-se aproveitar.

Mesmo sendo agora talvez ja algo caro, é um jogador que com 18 anos revela tanta qualidade que não ha duvidas que o negocio sera algum dia rentabilizado (não gosto de falar assim...).

Não deixar escapar este jogador seria fantastico a meu ver.
Para trinco só tens Fejsa, Samaris, Cristante e já arranjamos o Péle.
OK, se bem que essa do Pelé seja real, e espero bem que não.

Quanto ao valor do jovem brasileiro, acho que se continuar a evoluir como se espera dele, penso seriamente que sera bem melhor que qualquer um dos citados acima na mesma idade. Bem melhor.
Talvez, mas não faz qualquer sentido ir gastar uns 5/6M? quando precisamos de jogadores noutras posições.

Pedro M.

Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:31
Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
Citação de: Lemon em 01 de Maio de 2015, 21:26
Bernard está a fazer uma bela primeira parte frente ao frágil Estoril.
O Bernard por exemplo é que deveria ficar e confirmar em Guimarães antes de arriscar dar um salto maior que a perna, so tinha a ganhar com isso.
Concordo em absoluto. Acho que o Benfica (se possível) devia ter este jogador "controlado" mas nunca pensar nele para fazer parte do plantel num futuro proximo.

O Benfica que contrate o gajo, e de preferência, não o deixe jogar contra nós na penúltima jornada. E o mesmo digo em relação ao Bruno Gaspar que é nosso.

Billy the Kid

Bernard e Pardo são os únicos jogadores do campeonato que têm lugar no 11 do BENFICA.
O Bernard já é jogador feito. Não é inferior ao Pizzi. Creio que tem tudo para ser melhor que Pizzi.
Já deixámos fugir o Hernani. Que não se deixe escapar o ganês.

Outros bons valores:
Diego Lopes "o novo Deco" (Rio Ave)
Hassan (Rio Ave)
Pelé (Belenenses)
Danilo (Braga)
Pedro Tiba (Braga)

O Pardo e o Bernard contratava-os ontem.

rotepa

Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2015, 21:38
Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:25
Citação de: TJSF em 01 de Maio de 2015, 21:21
Citação de: rotepa em 01 de Maio de 2015, 21:18
Para mim, a vir um que não seja da formação, seria sem qualquer duvida o Danilo do Braga. Se não estou enganado é do Mendes, e devia-se aproveitar.

Mesmo sendo agora talvez ja algo caro, é um jogador que com 18 anos revela tanta qualidade que não ha duvidas que o negocio sera algum dia rentabilizado (não gosto de falar assim...).

Não deixar escapar este jogador seria fantastico a meu ver.
Para trinco só tens Fejsa, Samaris, Cristante e já arranjamos o Péle.
OK, se bem que essa do Pelé seja real, e espero bem que não.

Quanto ao valor do jovem brasileiro, acho que se continuar a evoluir como se espera dele, penso seriamente que sera bem melhor que qualquer um dos citados acima na mesma idade. Bem melhor.
Talvez, mas não faz qualquer sentido ir gastar uns 5/6M? quando precisamos de jogadores noutras posições.
Isso é obvio, mas o historial recente não tende para a racionalização dos gastos. Por, isso, que se gaste no melhor, e mais ainda quando se trata do mercado interno.
Gastar 0,5M€ por aqui, 1M€ por ali tambem não da em nada, pois são poucos os jogadores que com esses valores se revelam ter arcaboiço para o Glorioso e acabam emprestados invariavelmente.

Do Danilo não digo que é absolutamente necessario, mas que se gostava de ver um jogador do meio-campo do mercado nacional no Benfica, seria sem sombra de duvidas esse. Ja agora, de qualquer maneira, se queremos fazer algo na Liga dos Campeões, sera necessario reforçar o meio-campo. Fejsa/Samaris não adianta a grande coisa nessa competição, sobretudo no formato Jorge Jesus.

PB

Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2015, 21:51
Bernard e Pardo são os únicos jogadores do campeonato que têm lugar no 11 do BENFICA.
O Bernard já é jogador feito. Não é inferior ao Pizzi. Creio que tem tudo para ser melhor que Pizzi.
Já deixámos fugir o Hernani. Que não se deixe escapar o ganês.

Outros bons valores:
Diego Lopes "o novo Deco" (Rio Ave)
Hassan (Rio Ave)
Pelé (Belenenses)
Danilo (Braga)
Pedro Tiba (Braga)

O Pardo e o Bernard contratava-os ontem.
Vejo muitas dificuldades do Pardo em encaixar no nosso modelo de jogo. É claramente um jogador de último terço.
Ao contrário do Rafa por exemplo, que seria um médio-ala extremamente completo no nosso modelo de jogo.

O Bernard sim, é um projecto de jogador muito interessante. Repito: projecto! Não me parece que seja um jogador feito.

O Rafa e o Bernard seriam dois projectos de jogadores para o Jesus desenvolver com bastantes qualidades.

HJDK

O Pardo é uma versão bastante reles do Salvio. Se o argentino às vezes já tira qualquer um do sério, o colombiano então...É um bom jogador do nosso campeonato mas não para um grande.

O Bernard começou muito bem mas tem estado em sub-rendimento. É forte em progressão, queima metros com bola mas ainda peca na decisão. Também joga numa equipa onde tem de assumir muito, daí também o número de erros. Mas tem talento.

Os únicos jogadores que vejo em Portugal com condições de ter minutos no Benfica seriam o Rafa e o Danilo Pereira.

Miguel1904

Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2015, 21:51
Bernard e Pardo são os únicos jogadores do campeonato que têm lugar no 11 do BENFICA.
O Bernard já é jogador feito. Não é inferior ao Pizzi. Creio que tem tudo para ser melhor que Pizzi.
Já deixámos fugir o Hernani. Que não se deixe escapar o ganês.

Outros bons valores:
Diego Lopes "o novo Deco" (Rio Ave)
Hassan (Rio Ave)
Pelé (Belenenses)
Danilo (Braga)
Pedro Tiba (Braga)

O Pardo e o Bernard contratava-os ontem.

Epá o Pardo ?  ;D

Tirando o Danilo, nenhum desses ia fazer a diferença no Benfica, o Tiba dava um bom suplente.. O Diego Lopes também pode chegar a um nível mais alto, mas para mim ainda é um bocado incógnita. O Bernard não sei bem, tem potencial mas anda muito desaparecido desde há uns tempos para cá.

PB

Ah, e não me surpreenderia que, caso o Samaris saísse, o Danilo viesse substitui-lo.

Afinal o seu passe pertence quase todo e é jogador do Jorge Mendes.

Francescoli

Este Ricardo Valente é bom? Quem é?

Stanic

Citação de: HJDK em 01 de Maio de 2015, 22:00
O Pardo é uma versão bastante reles do Salvio. Se o argentino às vezes já tira qualquer um do sério, o colombiano então...É um bom jogador do nosso campeonato mas não para um grande.

O Bernard começou muito bem mas tem estado em sub-rendimento. É forte em progressão, queima metros com bola mas ainda peca na decisão. Também joga numa equipa onde tem de assumir muito, daí também o número de erros. Mas tem talento.

Os únicos jogadores que vejo em Portugal com condições de ter minutos no Benfica seriam o Rafa e o Danilo Pereira.
O Danilo Pereira não sei, temos o Cristante que pouco joga...

fgsilva

#4347
Existem muitos jogadores interessantes na nossa liga que dariam uma excelente segunda linha.

Matheus, Kritciuk, Aderlan, Danilo, Tiba, Rafa, Pardo, André André, Cafú, Bernard, Pelé, Tiago Silva, Sturgeon, Dálcio, Miguel Rosa, Diogo Jota, Saleh Gomaa, Lucas João, Ederson, Diego Lopes, Hassan, José Sá, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, António Xavier, Anderson Esiti, Marafona, Mika, Cristiano, Sebá, David Simão, Lukas Raeder, Miguel Lourenço, Adriano, entre outros.

HJDK

Citação de: Wake Up em 01 de Maio de 2015, 22:35
O Danilo Pereira não sei, temos o Cristante que pouco joga...
Para a ideoligia de trinco do Jesus o Danilo é "perfeito". O Cristante é excelente e só muito dificilmente não fará uma excelente carreira.

RedEagleNN

Citação de: Billy the Kid em 01 de Maio de 2015, 21:51
Bernard e Pardo são os únicos jogadores do campeonato que têm lugar no 11 do BENFICA.
O Bernard já é jogador feito. Não é inferior ao Pizzi. Creio que tem tudo para ser melhor que Pizzi.
Já deixámos fugir o Hernani. Que não se deixe escapar o ganês.

Outros bons valores:
Diego Lopes "o novo Deco" (Rio Ave)
Hassan (Rio Ave)
Pelé (Belenenses)
Danilo (Braga)
Pedro Tiba (Braga)

O Pardo e o Bernard contratava-os ontem.

Hassan e Tiba?  :disgust: