Mercado: Liga Portuguesa

Diavolo Rosso

Ontem para mim o homem do jogo entre o Vitória SC vs FC Porto não foi o Miguel Silva, foi sim o central brasileiro Pedro Henrique.

Enorme exibição, tirou o lugar ao indiscutível João Afonso, claramente um jogador a ter debaixo de olho.

Monstro_SLB

Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Styles em 15 de Janeiro de 2016, 13:28
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 09:44
Decidi criar uma lista de jogadores interessantes da nossa lida (gostei dos jogos que tenho visto dos mesmos), para seguir e claro para a malta criticar também.

GR
Stanislav Kritciuk - Braga
André Moreira - U. Madeira
João Miguel - V. Guimarães
José Sá - Marítimo (gosto dele por causa do europeu dos sub 21)

DD

B. Gaspar - V. Guimarães
Nelson Monte - Rio Ave

DC
Willy Boly - Braga
Miguel Rodrigues - Nacional
Josué Sá - V. Guimarães

DE
Afonso Figueiredo - Boavista
Sequeira - Nacional

MC
Nikola Vukcevic - Braga
Filipe Augusto - Braga
Pele - Paços

MOC
Rafa Silva - Braga
Diogo Jota - Paços
André Horta - V. Setúbal
Willyam - Nacional
Fábio Sturgeon - Belenenses

PL
Hassan - Braga
Léo Bonatini - Estoril
Bruno Moreira - Paços
Uma lista bem elaborada  O0

Em relação ao Miguel Rodrigues, alguém sabe porquê que ele desapareceu?

É uma boa lista
Mas tens outros nomes melhores que alguns da tua lista. Nuno Valente no meio-campo e Leandro Silva muito melhores que o Felipe Augusto. Defesa Esquerdo muito melhor que o Sequeira continua a ser o Ruben Ferreira mas tarda muito em dar o salto. Defesa Direito o João Gois em vez do Nélson Monte que nem joga nessa posição (Lionn e Pedrinho). Centrais o Zainadine apesar de um jogo mau contra o Benfica é melhor que o Miguel.
MOC não vejo nada de especial no Willyan e o Sturgeon também não evoluiu como se esperava. Destacava o Bressan, Andrezinho e o Ghazaryan. No ataque o Stoiljkovic, Marega e Rafael Martins.

Atenção destaco estes jogadores como dos melhores da 1ª Liga, não significa que todos tenham qualidade para chegar ao nosso clube.

A ideia é mesmo esta, obrigado pela critica. A minha opinião foi fomentado nos jogos que assisti. É bom haver outras opiniões e prometo que vou estar atento a esses jogadores tb.  O0
Podíamos tentar fazer um onze como no scouting baseado na 1ª volta da liga, sem os jogadores dos 3 grandes. E votar nos jogadores posição a posição, o que é que acham da ideia? Um abraço

Acho uma boa ideia! Conta comigo para fazer um onze e para uma votação. O0

Tem que ser um Morador ou um utilizador que tenha mais experiência a criar este desafio. Para criar as regras e também o sistema de votação.

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Janeiro de 2016, 08:30
Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Styles em 15 de Janeiro de 2016, 13:28
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 09:44
Decidi criar uma lista de jogadores interessantes da nossa lida (gostei dos jogos que tenho visto dos mesmos), para seguir e claro para a malta criticar também.

GR
Stanislav Kritciuk - Braga
André Moreira - U. Madeira
João Miguel - V. Guimarães
José Sá - Marítimo (gosto dele por causa do europeu dos sub 21)

DD

B. Gaspar - V. Guimarães
Nelson Monte - Rio Ave

DC
Willy Boly - Braga
Miguel Rodrigues - Nacional
Josué Sá - V. Guimarães

DE
Afonso Figueiredo - Boavista
Sequeira - Nacional

MC
Nikola Vukcevic - Braga
Filipe Augusto - Braga
Pele - Paços

MOC
Rafa Silva - Braga
Diogo Jota - Paços
André Horta - V. Setúbal
Willyam - Nacional
Fábio Sturgeon - Belenenses

PL
Hassan - Braga
Léo Bonatini - Estoril
Bruno Moreira - Paços
Uma lista bem elaborada  O0

Em relação ao Miguel Rodrigues, alguém sabe porquê que ele desapareceu?

É uma boa lista
Mas tens outros nomes melhores que alguns da tua lista. Nuno Valente no meio-campo e Leandro Silva muito melhores que o Felipe Augusto. Defesa Esquerdo muito melhor que o Sequeira continua a ser o Ruben Ferreira mas tarda muito em dar o salto. Defesa Direito o João Gois em vez do Nélson Monte que nem joga nessa posição (Lionn e Pedrinho). Centrais o Zainadine apesar de um jogo mau contra o Benfica é melhor que o Miguel.
MOC não vejo nada de especial no Willyan e o Sturgeon também não evoluiu como se esperava. Destacava o Bressan, Andrezinho e o Ghazaryan. No ataque o Stoiljkovic, Marega e Rafael Martins.

Atenção destaco estes jogadores como dos melhores da 1ª Liga, não significa que todos tenham qualidade para chegar ao nosso clube.

A ideia é mesmo esta, obrigado pela critica. A minha opinião foi fomentado nos jogos que assisti. É bom haver outras opiniões e prometo que vou estar atento a esses jogadores tb.  O0
Podíamos tentar fazer um onze como no scouting baseado na 1ª volta da liga, sem os jogadores dos 3 grandes. E votar nos jogadores posição a posição, o que é que acham da ideia? Um abraço

Acho uma boa ideia! Conta comigo para fazer um onze e para uma votação. O0

Tem que ser um Morador ou um utilizador que tenha mais experiência a criar este desafio. Para criar as regras e também o sistema de votação.
criar uma lista de nomeados por posição e depois os 3 mais nomeados vão a votação, alguém que tenha tempo e saiba como se faz que avance!

Monstro_SLB

Citação de: Flavius Julius em 19 de Janeiro de 2016, 09:54
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Janeiro de 2016, 08:30
Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: Rodrialex em 15 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Styles em 15 de Janeiro de 2016, 13:28
Citação de: Tiago Trindade em 15 de Janeiro de 2016, 09:44
Decidi criar uma lista de jogadores interessantes da nossa lida (gostei dos jogos que tenho visto dos mesmos), para seguir e claro para a malta criticar também.

GR
Stanislav Kritciuk - Braga
André Moreira - U. Madeira
João Miguel - V. Guimarães
José Sá - Marítimo (gosto dele por causa do europeu dos sub 21)

DD

B. Gaspar - V. Guimarães
Nelson Monte - Rio Ave

DC
Willy Boly - Braga
Miguel Rodrigues - Nacional
Josué Sá - V. Guimarães

DE
Afonso Figueiredo - Boavista
Sequeira - Nacional

MC
Nikola Vukcevic - Braga
Filipe Augusto - Braga
Pele - Paços

MOC
Rafa Silva - Braga
Diogo Jota - Paços
André Horta - V. Setúbal
Willyam - Nacional
Fábio Sturgeon - Belenenses

PL
Hassan - Braga
Léo Bonatini - Estoril
Bruno Moreira - Paços
Uma lista bem elaborada  O0

Em relação ao Miguel Rodrigues, alguém sabe porquê que ele desapareceu?

É uma boa lista
Mas tens outros nomes melhores que alguns da tua lista. Nuno Valente no meio-campo e Leandro Silva muito melhores que o Felipe Augusto. Defesa Esquerdo muito melhor que o Sequeira continua a ser o Ruben Ferreira mas tarda muito em dar o salto. Defesa Direito o João Gois em vez do Nélson Monte que nem joga nessa posição (Lionn e Pedrinho). Centrais o Zainadine apesar de um jogo mau contra o Benfica é melhor que o Miguel.
MOC não vejo nada de especial no Willyan e o Sturgeon também não evoluiu como se esperava. Destacava o Bressan, Andrezinho e o Ghazaryan. No ataque o Stoiljkovic, Marega e Rafael Martins.

Atenção destaco estes jogadores como dos melhores da 1ª Liga, não significa que todos tenham qualidade para chegar ao nosso clube.

A ideia é mesmo esta, obrigado pela critica. A minha opinião foi fomentado nos jogos que assisti. É bom haver outras opiniões e prometo que vou estar atento a esses jogadores tb.  O0
Podíamos tentar fazer um onze como no scouting baseado na 1ª volta da liga, sem os jogadores dos 3 grandes. E votar nos jogadores posição a posição, o que é que acham da ideia? Um abraço

Acho uma boa ideia! Conta comigo para fazer um onze e para uma votação. O0

Tem que ser um Morador ou um utilizador que tenha mais experiência a criar este desafio. Para criar as regras e também o sistema de votação.
criar uma lista de nomeados por posição e depois os 3 mais nomeados vão a votação, alguém que tenha tempo e saiba como se faz que avance!

Obrigado pela dica. 

Blitzer

Paulo Fonseca admite saída de Kritciuk do Sp. Braga

Titular habitual na baliza do Sp. Braga, Stanislav Kritciuk ficou estas noite sentado no banco na goleada por 5-1 diante do Rio Ave, a contar para a 19.ª jornada da Liga, e no final da partida Paulo Fonseca reconheceu que a saída do guarda-redes russo pode concretizar-se nos próximos dias.

«Não posso de maneira nenhum negar o que são as evidências. É verdade que as negociações estão avançadas e existe uma grande probabilidade de ele (Kritciuk) sair do clube e achamos por bem gerir desta forma a situação», afirmou Paulo Fonseca quando questionado pelo interesse de um clube russo na contratação do guarda-redes.

O Kuban Krasnodar, clube da Liga Russa onde joga o ex-benfiquista Melgarejo e o ex-sportinguista Xandão, é apontado como o mais provável destino de Kritciuk, que tem interesse em regressar ao seu país para dessa forma aumentar as possibilidades de ir ao Campeonato da Europa, que se disputa em França, em junho próximo.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/24-01-2016/paulo-fonseca-admite-saida-de-kritciuk-do-sp-braga




Estes Russos não têm nada na cabeça, trocar o Braga pelo Kuban ? :estrelas:

Não me admirava nada que o Fonseca fosse buscar o Marafona ou então alguém ligado ao Mendes (André Moreira ?).

Diavolo Rosso

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2016, 00:13
Paulo Fonseca admite saída de Kritciuk do Sp. Braga

Titular habitual na baliza do Sp. Braga, Stanislav Kritciuk ficou estas noite sentado no banco na goleada por 5-1 diante do Rio Ave, a contar para a 19.ª jornada da Liga, e no final da partida Paulo Fonseca reconheceu que a saída do guarda-redes russo pode concretizar-se nos próximos dias.

«Não posso de maneira nenhum negar o que são as evidências. É verdade que as negociações estão avançadas e existe uma grande probabilidade de ele (Kritciuk) sair do clube e achamos por bem gerir desta forma a situação», afirmou Paulo Fonseca quando questionado pelo interesse de um clube russo na contratação do guarda-redes.

O Kuban Krasnodar, clube da Liga Russa onde joga o ex-benfiquista Melgarejo e o ex-sportinguista Xandão, é apontado como o mais provável destino de Kritciuk, que tem interesse em regressar ao seu país para dessa forma aumentar as possibilidades de ir ao Campeonato da Europa, que se disputa em França, em junho próximo.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/24-01-2016/paulo-fonseca-admite-saida-de-kritciuk-do-sp-braga




Estes Russos não têm nada na cabeça, trocar o Braga pelo Kuban ? :estrelas:

Não me admirava nada que o Fonseca fosse buscar o Marafona ou então alguém ligado ao Mendes (André Moreira ?).
É uma decisão compreensível, ao ir para a Rússia tem muito mais visibilidade para ir à seleção, é um ótimo GR e que na minha ótica tem uma margem de progressão enorme, como já aqui tinha dito ele tem coisas de Jan Oblak.

Duvido que o SC Braga invista num GR, o Matheus é um bom GR também e que dá garantias, talvez o Tiago Sá suba para suplente.

Diavolo Rosso

Aqui fica uma prova da enorme qualidade do Stanislav Kritciuk, ma defesa completamente de outro mundo, já não via uma defesa assim há muito muito tempo.

http://www.trollfootball.me/display.php?id=74730

Laranjeira

Não é os lagartos que querem um guarda-redes, não ficava nada admirado que fosse o russo do Braga. É um excelente guarda-redes, o melhor fora dos grandes!

R_Mendes


danielslb1904

Mais um negócio falhado pelos lagartos, Marega e Sá no Dragão..

Diavolo Rosso

Citação de: Laranjeira em 25 de Janeiro de 2016, 03:24
Não é os lagartos que querem um guarda-redes, não ficava nada admirado que fosse o russo do Braga. É um excelente guarda-redes, o melhor fora dos grandes!
Já assinou pelo FK Krasnodar, vai por empréstimo até ao final da época com opção de compra obrigatória no valor de 4M€, para o seu lugar o SC Braga já contratou o Marafona ao FC Paços de Ferreira.

O Stanislav Kritciuk é um excelente GR, melhor em Portugal só mesmo o Júlio César e não é por grande margem, volta ao seu país para ir ao Euro 16', é o melhor GR Russo atualmente mas não tem a visibilidade necessária para ser escolha para o seleccionador.

Veremos como gere a sua carreira, para mim tem tudo para ser uma grande referência na sua posição.

Blitzer

Simão confirma Marafona em Braga e coloca-o no «top 3» português

Marafona será o substituto de Kritciuk no Sp. Braga, conforme já noticiado pelo Maisfutebol. Isso mesmo foi confirmado por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, que deixou rasgados elogios ao guarda-redes na despedida.

«Confirmo que vai ser jogador do Sp. Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia, por incrível que possa parecer. Por ver um dos nossos, através do desempenho da equipa e do contributo que deu, ser recompensado com uma promoção na carreira», começou por dizer, em conferência de imprensa.

(...)

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/sp-braga/simao-confirma-marafona-em-braga-e-coloca-o-no-top-3-portugues




Previsível ! :)

LFVL


RedEagleNN

O russo fez uma má escolha em ir para a Rússia. Vai ganhar mais, mas estando no Braga tinha mais hipóteses de ir para um grande clube. Talvez seja por causa da seleção ou por ter saudades de casa.

melo7

Bem, seguindo aí o repto lançado:

                             Kritciuk/André Silva

B. Gaspar           W. Bolly          Marcelo      Djavan

                          Cafu
                                     Stojiljković
A. Horta                                                       Rafa
                       Diogo J
                                        Hassan