Mercado: Liga Portuguesa

SLBTotti

Citação de: nikas em 13 de Março de 2016, 18:35
Não sei se ainda temos alguma percentagem do Cafu, mas esta um belo médio, a questão é que não é um "Enzo / Renato" para galgar metros, mas também não me parece um "Fejsa" para limpar aquilo tudo.
Parece-me um jogador mais de equilíbrios, mais um "Samaris". Mas a ser barato, era uma boa adição para quando não há um dos 2.
Ou seja para jogar a 8 é bem melhor que andar com Talisca.

My opinion (reforço, "minha opinião", porque aqui o pessoal tem a mania que quem discorda é um idiota que não percebe nada) é que ele é um pouco o que dizes, curto para o que se pede de um 8 no Benfica, mas também curto para segurar um meio campo a 6, e é isso que me faz achá-lo limitado demais. Mas evoluiu imenso...

fmb

Tenho pena que deixemos fugir o Bonatini... o puto é muito bom jogador, mesmo. Muito melhor que Derley's e companhias que já contratámos!!!

klik

sim , craque.

Qualidade de definição, inteligência...

claramente jogador para outros níveis.

miguelsousamartins

Citação de: klik em 16 de Março de 2016, 12:20
sim , craque.

Qualidade de definição, inteligência...

claramente jogador para outros níveis.
nao podemos atacar tudo o que mexe.

neste momento temos demasiados avancados/pl dentro de contrato se se libertarem alguns nao vejo porque nao! :)

Red skin

O Estoril não é a equipa satélite do Popoting?

SLBTotti

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2016, 17:28
O Estoril não é a equipa satélite do Popoting?

Mas quem é que quer ser satélite do sporting?  ;D Quanto muito é o Porto que tem lá metido uns quantos emprestados (inclusive o Diego Carlos de quem aqui falam) e tem boas relações com a Traffic, o sporting não tem boas relações com ninguém.

Flavius Julius

Citação de: SLBTotti em 16 de Março de 2016, 18:01
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2016, 17:28
O Estoril não é a equipa satélite do Popoting?

Mas quem é que quer ser satélite do sporting?  ;D Quanto muito é o Porto que tem lá metido uns quantos emprestados (inclusive o Diego Carlos de quem aqui falam) e tem boas relações com a Traffic, o sporting não tem boas relações com ninguém.
ai não eu pensava que o Bruno big mac Cesar tinha ido para o Lidl ainda antes do mercado de transferência reabrir, que o Diego Carlos viu um amarelo propositado para ficar de fora, ando so on....

Tiago_I_

Citação de: fmb em 16 de Março de 2016, 12:01
Tenho pena que deixemos fugir o Bonatini... o puto é muito bom jogador, mesmo. Muito melhor que Derley's e companhias que já contratámos!!!

Se ficarmos com Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic não faz falta nenhuma

Tiago_I_

O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.

Flavius Julius

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 11:39
O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.
ainda vai parar ao putedo!

Tiago_I_

Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2016, 15:07
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 11:39
O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.
ainda vai parar ao putedo!

Gostava que o Sporting o desaproveitasse e que fosse parar a um Braga/Guimarães para dessa forma ficar ao nosso alcance...mas duvido..

Não consigo entender como eles preferem Mané, Matheus Pereira, Gelson ou o Bruno Cesar ao Iuri Medeiros..é craque e uma pena não ser nosso!

Flavius Julius

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 15:10
Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2016, 15:07
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 11:39
O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.
ainda vai parar ao putedo!

Gostava que o Sporting o desaproveitasse e que fosse parar a um Braga/Guimarães para dessa forma ficar ao nosso alcance...mas duvido..

Não consigo entender como eles preferem Mané, Matheus Pereira, Gelson ou o Bruno Cesar ao Iuri Medeiros..é craque e uma pena não ser nosso!
quando são treinados por quem são o que esperas!

Carlitos Tevez

Citação de: Francescoli em 15 de Março de 2016, 09:07
Quem é o Diogo Nunes do Leixões?
E' filho do nosso antigo Jogador Defesa central Jorge Nunes

Red skin

Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 15:10
Citação de: Flavius Julius em 17 de Março de 2016, 15:07
Citação de: Tiago_I_ em 17 de Março de 2016, 11:39
O Iuri Medeiros é muito bom, não temos falta de extremos mas é um belissimo jogador.

Espero que alguém o tire do Sporting.
ainda vai parar ao putedo!

Gostava que o Sporting o desaproveitasse e que fosse parar a um Braga/Guimarães para dessa forma ficar ao nosso alcance...mas duvido..

Não consigo entender como eles preferem Mané, Matheus Pereira, Gelson ou o Bruno Cesar ao Iuri Medeiros..é craque e uma pena não ser nosso!
Epah... tens razão em quase tudo, mas o Gelson tem muito valor!

Red skin

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Março de 2016, 15:11
Citação de: Francescoli em 15 de Março de 2016, 09:07
Quem é o Diogo Nunes do Leixões?
E' filho do nosso antigo Jogador Defesa central Jorge Nunes
Quem é esse? Pensava q era filho do Sérgio Nunes... aquele moreno e "tosco" q veio do Leiria