Mercado: Liga Portuguesa

bolas10

Citação de: JViegas em 07 de Abril de 2016, 20:23
Citação de: Tifosi em 07 de Abril de 2016, 14:03
Citação de: JViegas em 05 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: JCCSLB em 04 de Abril de 2016, 10:59
Leo Bonatini... e mais um golpe nos lagartos
Mas agora contratamos para dar facada nos outros? Porra mas agora somos nós os complexados? Que mentalidades do caraças isto porra. Eles que fiquem com quem quiserem. Deles para o Benfica só 3 é que chegavam: João Mário, William Carvalho e Slimani. De resto nem calçavam.
Só mm o J. Mário para ir rodando com o Renato, de resto temos bem melhor nessas posições
É a tua opinião. O WC é um craque quanto a mim, melhor do que ele, só no futuro o Rúben Neves, porque de momento é o melhor trinco a actuar em Portugal. O Slimani é uma questão de gosto próprio. Acho que se jogasse aqui destilava golos.
O melhor trinco em Portugal é o Fejsa. O segundo é o Danilo Pereira...

klik

desde que o Fejsa esteja bem, e ao seu nivel... mesmo que os outros estejam ao seu nivel.. ninguem em Portugal consegue fazer aquilo que o Servio faz!! O Mais proximo seria o Danilo.

Stanic

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Abril de 2016, 10:34
Rafa é o único que valia o esforço.
Se houver €€€ e se pudermos correr algum risco é esse o jogador.
O Simão também foi caro. Depois tornou-se barato!
Acho que o Rafa o risco é pequeno.
É um grande jogador. 
Isso seria ridículo, um investimento alto (acima de 10M) quando já estão assegurados dois jogadores de qualidade para essas funções. E sabendo quem é o seu empresário dificilmente viria para o Benfica.

4x4x2

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Abril de 2016, 00:45
o Diogo Jota smpre vai po Atletico? eles n tavam impedidos de contratar?

Assim que o vi a festejar de forma tão efusiva aquele golo contra nós, já se saberia o que iria acontecer...

nikas

Do tugão com capacidade para o plantel vejo muito pouca gente, tirando porto e sporting.

Talvez, Lucas Lima, Cafu, Rafa, Bonatini e pouco mais.

onda vermelha

So havia dois : o Jota que ja fui e o Rafa que é quase impossivel. Por este ultimo eu até dava um pacote mas temos que vender para lhe arranjar um lugar. Ele vale o preço elevado que o braga pede por ele e era so chegar que seria titular.

onda vermelha

Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: JViegas em 07 de Abril de 2016, 20:23
Citação de: Tifosi em 07 de Abril de 2016, 14:03
Citação de: JViegas em 05 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: JCCSLB em 04 de Abril de 2016, 10:59
Leo Bonatini... e mais um golpe nos lagartos
Mas agora contratamos para dar facada nos outros? Porra mas agora somos nós os complexados? Que mentalidades do caraças isto porra. Eles que fiquem com quem quiserem. Deles para o Benfica só 3 é que chegavam: João Mário, William Carvalho e Slimani. De resto nem calçavam.
Só mm o J. Mário para ir rodando com o Renato, de resto temos bem melhor nessas posições
É a tua opinião. O WC é um craque quanto a mim, melhor do que ele, só no futuro o Rúben Neves, porque de momento é o melhor trinco a actuar em Portugal. O Slimani é uma questão de gosto próprio. Acho que se jogasse aqui destilava golos.
O melhor trinco em Portugal é o Fejsa. O segundo é o Danilo Pereira...

WC é um zero tambem é minha opinao. Nao o queria sinceramente. Agora se fosse o Danilo ai sim.

lobotomizado

lobotomizado

Citação de: Chelas em 10 de Abril de 2016, 12:17
Citação de: lobotomizado em 10 de Abril de 2016, 12:16
Que idade tem o bony?

O Bony? Do City?
Boly, percebeste bem o que queria dizer...
24 anos, escola do auxerre. Até 3M comprava-o para quando sair um do nosso quarteto.

diplomat

Citação de: onda vermelha em 09 de Abril de 2016, 08:10
So havia dois : o Jota que ja fui e o Rafa que é quase impossivel. Por este ultimo eu até dava um pacote mas temos que vender para lhe arranjar um lugar. Ele vale o preço elevado que o braga pede por ele e era so chegar que seria titular.
o Rafa é bom jogador mas ganda lagarto!!!
é deixa-lo ir po estrangeiro

Vitor Alves

entrecampos

Citação de: nikas em 08 de Abril de 2016, 23:27
Do tugão com capacidade para o plantel vejo muito pouca gente, tirando porto e sporting.

Talvez, Lucas Lima, Cafu, Rafa, Bonatini e pouco mais.

Defendi.

entrecampos

L@udrup

Layun ou Danilo Pereira, mas claro teriam de haver comissões para o Bimbo Jr.  :rir:

de resto, neste campeonato de esterco, o Benfica tem melhor...