Mercado: Liga Portuguesa

glorioso41

paulocc

Trapattoni

O Braga diz que o problema é da empresa, a empresa diz que o problema é com o Braga.
Há aqui muita coisa a bater mal.
Faz me lembrar quando fomos sacar um ex treinador nosso ao mesmo sitio e houve muitos sururus por todo o lado.

Tommytukamoto

Eu acho que nao demora muito e o Rafa manda o gajo pro crl mais velho

jpcafe

Mas quem é essa puta da Jussara??

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

sbremoved_28739

E' pagar um jantar ao empresario... e manda-lo pra caralho.

1.600.000€ que a empresa pede por ter intermediado uma transferencia com um par de chamadas telefonicas!!?
Olha a boa vida que estas pessoas têm.

fact121

Ja irrita esta Merda sinceramente!
Empresarios mais Empresarios!
Cancro do Futebol!

sbremoved_33753

Vergonhoso o que estas putas/chulos autênticos (vulgo empresas intermediárias/agentes) fazem aos jogadores e clubes. E não há ninguém que judicialmente meta mão nesta lavagem de dinheiro.

Eu se fosse jogador de futebol seria o meu próprio agente. Não sou nenhuma puta para ter um filho da puta qualquer com fio de ouro ao pescoço a receber dinheiro à minha pala pelas mamadas que faço. Era o que mais faltava.

André Sousa

Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2016, 01:47
(...) Eu se fosse jogador de futebol seria o meu próprio agente. Não sou nenhuma puta para ter um filho da puta qualquer com fio de ouro ao pescoço a receber dinheiro à minha pala pelas mamadas que faço. Era o que mais faltava.

Tudo muito bonito, mas quando começasses a ver tipos que tinham 1/5 da tua qualidade a passarem-te à frente a coisa mudava rapidamente.

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2016, 02:26
Citação de: Kratos em 25 de Agosto de 2016, 01:47
(...) Eu se fosse jogador de futebol seria o meu próprio agente. Não sou nenhuma puta para ter um filho da puta qualquer com fio de ouro ao pescoço a receber dinheiro à minha pala pelas mamadas que faço. Era o que mais faltava.

Tudo muito bonito, mas quando começasses a ver tipos que tinham 1/5 da tua qualidade a passarem-te à frente a coisa mudava rapidamente.

É a triste realidade do futebol. E em Portugal então...

Tenho curiosidade em saber se estas cenas acontecem na Alemanha, por exemplo. Se calhar até é igual...

fact121

Acho que a este ponto podemos deitar o negocio por terra!

The Eagle 10

Citação de: jpcafe em 24 de Agosto de 2016, 22:33
Mas quem é essa puta da Jussara??

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

É a mulher do António Araújo.

Deve ser uma puta brasileira que PDC arranjou ao gajo.

neskor

Se o Rafa for homem de caráter mais dia menos dia manda este chulo po crl...se não for, talvez seria melhor não vir. Os paco casal que vaiam po crl!

NSC

A Jussara isto; a Jussara aquilo.... Ninguém paga e tal.
Caramba, pago eu a garrafa de espumante à gaja.

Korczak

Fico LIXADO de perdermos o JOTA! Substituto de Jonas!

O Rafa... SE EU FOSSE O ARAUJO também o queria no Porto... É QUE DAQUI A UNS MESES O RAFA PASSA PO MENDES!

E a JUSSARA... bem, isto nem disfarça o nde se conheceram pois não?!