Mercado: Liga Portuguesa

ZizouTeles


MightyEagle


ZizouTeles

Citação de: MightyEagle em 27 de Novembro de 2016, 21:17
Citação de: ZizouTeles em 27 de Novembro de 2016, 21:16
Citação de: MightyEagle em 27 de Novembro de 2016, 21:15
O 8 do Moreirense parece o Horta a jogar. Gostei.

é do Sporting!

Grande merda esse jogador. Dos piores em campo.




:smokin:

:rir: Mas o miúdo tem potencial, duvido que seja opção para o JJ.

Diavolo Rosso

Acho o Giorgi Makaridze do Moreirense FC um GR de qualidade, já o achava na época passada ainda na 2ª Liga no CD Feirense...

A seguir, a meu ver.

afcs1904

Citação de: af2688 em 27 de Novembro de 2016, 19:04
Quando o rui vitoria sair do benfica a 1 opçao devia de ser paulo sousa a 2 paulo fonseca e a 3 marco silva

Marco Silva e Fonseca sim, o outro não.

Mas o Vitoria é para ficar muitos anos, era bom sinal

maior que portugal

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2016, 22:13
Acho o Giorgi Makaridze do Moreirense FC um GR de qualidade, já o achava na época passada ainda na 2ª Liga no CD Feirense...

A seguir, a meu ver.
É muito bom de facto, já o sigo desde que chegou a portugal e gosto muito!

imightbewrong


af2688

Citação de: afcs1904 em 27 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: af2688 em 27 de Novembro de 2016, 19:04
Quando o rui vitoria sair do benfica a 1 opçao devia de ser paulo sousa a 2 paulo fonseca e a 3 marco silva

Marco Silva e Fonseca sim, o outro não.

Mas o Vitoria é para ficar muitos anos, era bom sinal
O paulo sousa para mim e o melhor treinador português

duarteABC

Citação de: maior que portugal em 27 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2016, 22:13
Acho o Giorgi Makaridze do Moreirense FC um GR de qualidade, já o achava na época passada ainda na 2ª Liga no CD Feirense...

A seguir, a meu ver.
É muito bom de facto, já o sigo desde que chegou a portugal e gosto muito!

Nao o conhecia mas gostei. Pareceu-me muito bom a sair-se aos cruzamentos e a sair da baliza em geral.
Acho que tem as caracteristicas que se querem num GR de equipa grande. Merece ser seguido com atenção, claramente.

R_Mendes


Red2016

Paulo Sousa ??? nem morto. E é tão bom que na Fiorentina está prestes a ir para a rua.
Quero é que o Rui Vitória fique muitos anos. E em alternativa só vejo o Marco Silva.

rotepa

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Novembro de 2016, 21:10
Xeka do Braguilha!!! Muito bom
Fez uma cagada que resultou no segundo golo do Feirense, mas de resto tambem gostei muito da sua actividade no meio-campo. Disponibiliza-se sempre para dar uma linha de passe aos colegas, combina bem, e fez passes de ruptura muito bons que surpreenderam os defesas contrarios.
A que ver o rapaz numa época inteira para avaliar a fundo, mas tem bons atributos sem duvida.

R_Mendes

Citação de: rotepa em 28 de Novembro de 2016, 22:33
Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Novembro de 2016, 21:10
Xeka do Braguilha!!! Muito bom
Fez uma cagada que resultou no segundo golo do Feirense, mas de resto tambem gostei muito da sua actividade no meio-campo. Disponibiliza-se sempre para dar uma linha de passe aos colegas, combina bem, e fez passes de ruptura muito bons que surpreenderam os defesas contrarios.
A que ver o rapaz numa época inteira para avaliar a fundo, mas tem bons atributos sem duvida.
e verdade que teve um erro grave!!!
Mas teve uma exelente prestaçao, e forte fisicamente, e muito forte no ultimo passe!!! Aquele passe para o Horta marcar e muito bom! Na qualidade de passe faz me lembrar o A Gomes

Blitzer

Alguém viu o Braga - Feirense ?

Jogaço do Xeka !  :o
Está em crescendo.

A seguir nos próximos tempos...

Queimaxo

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2016, 22:13
Acho o Giorgi Makaridze do Moreirense FC um GR de qualidade, já o achava na época passada ainda na 2ª Liga no CD Feirense...

A seguir, a meu ver.
Seria bom para 3ª opçãp, a meu ver. Experiente e tecnicamente não é mau. Aquele "falhanço" a sair-se dos postes é desculpável, pois ele não podia fazer mais nada. Verdade seja dita, se os colegas fosse mais determinados, ele tinha atrasado o lance o suficiente para não ser golo no meio daquele pontapé na atmosfera.