Mercado: Liga Portuguesa

KunAguero16

O João Pedro nem metade disso vai ganhar

ZeCa22

Acho estranho o Vitória aceitar uma proposta tão baixa por um dos principais jogadores da equipa, ainda por cima um jovem de 23 anos.

É pena que um jogador tão jovem saia já do futebol europeu, vai-se perder desportivamente.

Diavolo Rosso

Não acho que o João Pedro seja tudo aquilo que fazem dele aqui no fórum, acho que é uma boa venda por parte do Vitória SC...

Não tivessem sido eles uns autênticos labregos para nós e diria que poderíamos emprestar para lá o Pelé, o João Teixeira e o Ivan Saponjić, sendo assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.

Nuno_SLB

#5613
Citação de: ZeCa22 em 19 de Janeiro de 2017, 00:14
Acho estranho o Vitória aceitar uma proposta tão baixa por um dos principais jogadores da equipa, ainda por cima um jovem de 23 anos.

É pena que um jogador tão jovem saia já do futebol europeu, vai-se perder desportivamente.

1,5 milhões de euros é uma venda fantástica para a maior parte das equipas do tugão, deve ser mais de metade do orçamento do Vitória.

Ele devia ganhar perto de 5000 euros, de for ganhar entre 30 K já é muito bom.

Layman

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Não acho que o João Pedro seja tudo aquilo que fazem dele aqui no fórum, acho que é uma boa venda por parte do Vitória SC...

Não tivessem sido eles uns autênticos labregos para nós e diria que poderíamos emprestar para lá o Pelé, o João Teixeira e o Ivan Saponjić, sendo assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.
Os adeptos do Vitória são exactamente iguais a nós. Abominam emprestados. Valorizar o que é dos outros é mau, quando podes valorizar o que é teu.

Red Eagle_90

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2017, 15:56
Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2017, 15:44
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Janeiro de 2017, 15:29
Assis a caminho do Nantes pelos vistos.
1M€ acaba por ser uma boa quantia para o Chaves que à partida tem a manutenção controlada e pode planear com alguma tranquilidade a próxima temporada. Com 1M€ compram 2 ou 3 bons jogadores!
São 2M€ que o GD Chaves irá receber.

Temos 5 para o Jovic e não damos 2 pelo Assis. Não percebo embora tenha 27 anos ainda pode dar muito desportivamente

Red Eagle_90

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2017, 21:10
O Assis é um clone autêntico do N'Golo Kanté.
Sempre que fazia uma falta agarrava-se logo à cabeça dos outros a fazer cafunes  :2funny:

Red Eagle_90

Citação de: Layman em 19 de Janeiro de 2017, 01:12
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Não acho que o João Pedro seja tudo aquilo que fazem dele aqui no fórum, acho que é uma boa venda por parte do Vitória SC...

Não tivessem sido eles uns autênticos labregos para nós e diria que poderíamos emprestar para lá o Pelé, o João Teixeira e o Ivan Saponjić, sendo assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.
Os adeptos do Vitória são exactamente iguais a nós. Abominam emprestados. Valorizar o que é dos outros é mau, quando podes valorizar o que é teu.

Em termos de carreira desportiva é um retrocesso que o diga o Estrela que tá no Varzim agora

Manpaz1904

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Janeiro de 2017, 01:19
Citação de: Layman em 19 de Janeiro de 2017, 01:12
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Não acho que o João Pedro seja tudo aquilo que fazem dele aqui no fórum, acho que é uma boa venda por parte do Vitória SC...

Não tivessem sido eles uns autênticos labregos para nós e diria que poderíamos emprestar para lá o Pelé, o João Teixeira e o Ivan Saponjić, sendo assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.
Os adeptos do Vitória são exactamente iguais a nós. Abominam emprestados. Valorizar o que é dos outros é mau, quando podes valorizar o que é teu.

Em termos de carreira desportiva é um retrocesso que o diga o Estrela que tá no Varzim agora
O Estrela está, actualmente, naquele que é o seu nível

Nos USA fracassou... por ser fraco. Tal como fracassou no Chipre (onde até ganhava mais que os 5 mil euros/mensais do Orlando City)

Red Eagle_90

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Janeiro de 2017, 01:22
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Janeiro de 2017, 01:19
Citação de: Layman em 19 de Janeiro de 2017, 01:12
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2017, 00:29
Não acho que o João Pedro seja tudo aquilo que fazem dele aqui no fórum, acho que é uma boa venda por parte do Vitória SC...

Não tivessem sido eles uns autênticos labregos para nós e diria que poderíamos emprestar para lá o Pelé, o João Teixeira e o Ivan Saponjić, sendo assim que vão mamar na 5ª pata do cavalo.
Os adeptos do Vitória são exactamente iguais a nós. Abominam emprestados. Valorizar o que é dos outros é mau, quando podes valorizar o que é teu.

Em termos de carreira desportiva é um retrocesso que o diga o Estrela que tá no Varzim agora
O Estrela está, actualmente, naquele que é o seu nível

Nos USA fracassou... por ser fraco. Tal como fracassou no Chipre (onde até ganhava mais que os 5 mil euros/mensais do Orlando City)

Ya é fraquito mas se ficasse por cá não sei se não podia estar num clube melhor

rcoelho

falando de mercado nacional, eu aproveitava a dica e fazia uma proposta de 10M€ pelo Adrien :)

tiagoterceira

Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:28
falando de mercado nacional, eu aproveitava a dica e fazia uma proposta de 10M€ pelo Adrien :)
o Adrien que consiga descer a sua clausula de rescisão para 20M.....que Benfica ou Porto fazem uma gracinha....

rcoelho

Citação de: tiagoterceira em 19 de Janeiro de 2017, 01:35
Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:28
falando de mercado nacional, eu aproveitava a dica e fazia uma proposta de 10M€ pelo Adrien :)
o Adrien que consiga descer a sua clausula de rescisão para 20M.....que Benfica ou Porto fazem uma gracinha....

comprado pelo A. Madrid e no dia seguinte "emprestado" ao Benfica...... o gordo até se espumava :)

tiagoterceira

Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:37
Citação de: tiagoterceira em 19 de Janeiro de 2017, 01:35
Citação de: rcoelho em 19 de Janeiro de 2017, 01:28
falando de mercado nacional, eu aproveitava a dica e fazia uma proposta de 10M€ pelo Adrien :)
o Adrien que consiga descer a sua clausula de rescisão para 20M.....que Benfica ou Porto fazem uma gracinha....

comprado pelo A. Madrid e no dia seguinte "emprestado" ao Benfica...... o gordo até se espumava :)
sinceramente....acho que o ex-gordo mandava as claques do sportem atrás do Adrien...

pedrux97

n'a capa do OJOGO  dizem que o Assis vai reforçar o Braga... Até ver, mas desiludido por nem ver o SLB apontado